Baji & Mikey chega na hora que nós três estamos nos pegando.
Mikey - S/N?! - ele fala gritando
Baji - Que porra e essa S/N Miller?!
S/N Miller - Não e nada disso que vocês pensam que é!!.. - falo pulando do balcão indo em direção a o loiro e o moreno.
Mikey - S/N Miller você sabia que nós não gostamos da gangue que esses dois participam. Eu realmente não esperava isso vindo de você S/N Miller...! - fala o loiro enchendo os olhos de lágrimas.
Baji - Você ainda tem coragem de ficar se pegando com esses dois..? - fala o moreno gritando chamando a atenção de muita gente que estava nos outros cantos da casa.
S/N Miller - Baji, eu tenho direito de ficar com as pessoas que eu quiser, aproposito, nós não estamos namorando...! - falo olhando nos olhos de Baji.
Ran Haitani - Eu concordo com isso Baji. Você não colocou nenhum anel no dedo da S/N. - fala o alto se aproximando de mim apertando minha cintura.
Baji - S/N, a gente fica a 3 meses. Eu achei que a gente tinha alguma coisa seria... - fala o moreno com os olhos cheios de água.
S/N Miller - Mas... - falo gaguejando.
Mikey - MAIS NADA S/N . CALA SUA BOCA, VOCÊ, TRAI A TOMAN E AINDA QUER SE EXPLICAR? - fala o loiro gritando
De repente eu olho para a porta e está cheio de pessoas, principalmente da toman... Meus olhos se enchem de água. Mikey e Baji saem da cozinha e fica uma motidao na porta com o Draken, Takemichi e Mitsuya.
Mitsuya - Eu não esperava isso de você S/N Miller.
Takemichi - Boa sorte S/N.
Draken - Se divirta com eles... Traidora.
Os três saem da cozinha indo embora e deixando apenas eu e os irmãos Haitani na cozinha. Depois de um tempo todo mundo foi embora e eu estava muito desconfortável com tudo que tinha acontecido e desanimada, os irmãos tentaram me animar mas nada resolvia.
S/N Miller - Vocês já podem ir embora... Já não tem mais festa mesmo.. - falo me referindo aos irmãos.
Ran Haitani - S/N.. desculpe... A culpa e toda nossa.. - fala o alto alisando meu rosto.
Rindou Haitani - Você fazia parte da Toman? - fala ele sentando do meu lado.
S/N Miller - Não.. mas eles já me consideravam da Toman.. Conheço todos eles dez do meu primeiro dia aqui em Tokyo a 2 anos atrás.. - falo de cabeça baixa.
O roxo e o alto me dão um abraço.
Ran Haitani - será que nós podemos ficar com você para pode cuida- lá? - ele fala passando a mão no meu cabelo.
S/N Miller - Ah, ok.. Eu agradeço a preocupação de vocês dois. Eu vou para o meu quarto vocês vão junto?
Eles concordam que vão e nos três subimos para o meu quarto.
S - Eu vou tomar banho. Ehh. Vocês querem vir juntos?
Ra - estamos sem roupa mas acho que você não se importa de ficarmos só de roupa íntima..!
S - Tudo bem, não tem problema! Falo tirando a roupa na frente deles mesmo ficando só de langerie.
Eles me olham de cima a baixo com um olhar de desejo.
Rin - Seu corpo e magnífico.. - fala o roxeado pegando em minha cintura.
Ran - Dessa vez eu vou ter que concordar com você maninho! - fala o alto me abraçando por trás.
Rindou me beija com um beijo intenso e quente enquanto Ran beija meu pescoço e morder de leve deixando algumas marcas em meu pescoço. Ran me joga na cama fazendo com que ele e seu irmão fique por cima de mim
CONTINUA... 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
"FRIENDS TO LOVERS " Irmãos Haitani +18
FanficS/n Miller e uma garota de 20 anos que fez amizade com os irmãos Haitani mesmo sabendo que eles fazem parte de uma gangue, e os irmãos acabaram de apegando rapidamente com a garota..!