S/N X Ran X Rindou +18

812 37 8
                                    

Ran me joga na cama fazendo que ele e seu irmão fique em cima de mim. Rindou começa a beijar meu pescoço lentamente enquanto Ran começa a acariciar meus seios lentamente fazendo com que eu solte uns gemidos baixos e abafados.

Ran Haitani - Você tem certeza que quer fazer isso S/A? Você acha que consegue aguentar nos dois? - fala o alto acariciando meu rosto.

S/N Miller - Porque que eu não aguentaria? Estou pronta para qualquer coisa 😏.

Rindou Haitani - Convencida você em... Gostei.

Ran tira meu sutiã fazendo com que meus seios ficassem a mostra aos dois. Ran começo a lamber eles e morder devagar fazendo com que eu começo a gemer manhoso.

Rindou Haitani - Esses seus gemidos me fazem ficar mais excitado do que já estou. *Ele sussurra no meu ouvido com sua voz rouca*

Ran Haitani - Seus gemidos estão me deixando louco. - ele fala massageando meus seios.

Ran começa a desçer sobre meu corpo deixando beijos espalhados por ele até chegar em minha intimidade. Ran começa a beijar por cima do pano que ficava em cima de minha intimidade. Rindou começa a chupar meus seios agressivamente.

S/N Miller - Aawwwn ~ Rin- Rindou ~.

Não demorou muito para que Ran coloca-se minha calcinha para o lado e lambendo minha intimidade fazendo com que eu começasse a gemer manhoso e alto. Ran começa a me penetrar com sua língua.

S/N Miller - Ran eu vou..

Ran entende o recado e começa a me penetrar mais rápido fazendo com que eu me desmanchasse em sua língua. Ran e Rindou tiram suas roupas prontos para começar a brincadeira de verdade. Rindou trica de lugar com Ran. Rindou começa a esfregar seu membro em minha intimidade, logo depois Ran me pede um boquete. Não consegui recusar e fiz o que ele pedia.

Ran Haitani - Nossa S/N assim você me deixa louca de tesão por você mais do que já estou - fala o alto gemendo e rouco.

Rindou começa a me penetrar sem dó.

S/N Miller - AAWWWNNN, R-R-RINDOUU CALMA.. - paro de fazer o boquete no Ran no mesmo instante pois tinha tomado um susto.

Rindou da um sorriso malicioso pois ele sabia que se continuasse naquele ritmo eu iria gozar novamente. Rindou começa a ir mais rápido fazendo com que eu sinta seu membro já chegando em meu útero e atingindo meu ponto G. Gozo e me desmancho em seu membro e o roxo goza junto comigo. Volto a fazer o boquete em Ran rápido fazendo com que ele já fique com vontade de gozar em minha boca. Continuei naquele ritmo e Ran goza em minha boca fazendo com que ela fique cheia.

Rindou Haitani - S/N me desculpa. Eu gozei dentro, amanhã eu posso comprar o remédio a você. - fala o roxo com falta de ar .

Ran Haitani - Que pena que não poderei te foder. Na próxima irei e não terei pena - fala o alto com a voz rouca com falta de ar.

CONTINUA

Gente desculpa mas realmente esse episódio foi curto mas e pq eu estou ocupada, prometo que no próximo episódio será mais longo... 😢

"FRIENDS TO LOVERS  " Irmãos Haitani +18Onde histórias criam vida. Descubra agora