"05"

364 49 0
                                    

O mesmo sobe até mim e começa um beijo lento, eu ainda estava imerte e não me importei de sentir meu próprio gosto em sua boca, sorrio me recuperando e abraço seu pescoço.

- Isso foi incrível

Falo entre o beijo e o mesmo sorri satisfeito.

Ainda me beijando suas mãos puxam minhas coxas pra cima e abraço minhas pernas em sua cintura, sua mão desliza por toda minha perna até chegar em minha entrada, logo acariciando o local.

- Não, eu quero você Jungkookie! - O mesmo para o beijo e me olha preocupado -

- Eu não quero te machucar meu bem - Fala baixo e vejo que o mesmo estava mesmo preocupado, não pude deixar de sorrir com sua atitude -

- E não vai, eu confio em você e quero você - Falo acariciando seu rosto e o mesmo assente logo se afastando e pega a embalagem preta do meu lado logo a abrindo e colocando a camisinha em seu membro -

- Por favor, me diga se estiver te machucando tudo bem? - Assinto sorrindo e o mesmo se aproxima de mim novamente logo me dando vários beijinhos em meu rosto -

- Vou começar

Lhe dou um sorriso e o mesmo posiciona seu pênis em minha entrada, meu corpo estava clamando por ele, meu membro estava duro novamente, o mesmo leva seu rosto até a curvatura de meu pescoço e fecho os olhos ao sentir seu membro entrar devagar, isso é muito bom, não estava doendo, tinha apenas um pequeno desconforto por conta da grossura de seu membro.

Deixo os gemidos saírem e ouço o mesmo arfar baixinho também, ele havia entrado por completo, o mesmo levanta a cabeça e me olha preocupado.

- Está tudo bem, pode ir!

O mesmo assente aliviado e sela nossos lábios em um beijo carinhoso, sinto algo bom e estranho em minha barriga ao ter ele saindo e entrando devagarinho, meu coração novamente volta a bater rápido e ao que as estocadas iam aumentando a velocidade ia ficando cada vez mais gostoso de tê-lo dentro de mim.

Nossas respirações se misturando, nossos gemidos de prazer cada vez mais alto, eu estava no paraíso do inferno, sem me conter começo a arranhar suas costas conforme ele estocava mais forte, decido abrir os olhos e me deparo com a cena mais linda desse mundo, o mesmo me olhava com devoção e malícia, no momento não queríamos algo carinhoso, queríamos ser um do outro, juntar nossos corpos em um só.

- M-mais forte, por favor

Imploro e o mesmo sorri malicioso logo saindo de dentro de mim em um ato rápido vira meu corpo me fazendo ficar de quatro, eu estava amando esse seu lado, me deito empinando minha bunda para si e aperto os lençóis ao sentir o mesmo me invadir sem dó, suas mãos apertavam minha cintura com toda sua força fazendo as invertidas serem mais fortes.

- Geme pra mim meu bem

Fui pego de surpresa e no mesmo instante sinto um tapa ser desferido em minha bunda.

- Porra Jungkook, de novo... p-porfavor

Peço entre gemidos e o ouço rir cafajeste.

- Implora - Eu estava morrendo de prazer, havia gostado de receber um tapa seu, queria mais, queria sentir que meu corpo lhe pertence novamente -

- P-por... por favor Jeon

Foi quando senti outro tapa junto de uma forte estocada me atingir, mordo os lábios abafando os gemidos e o mesmo começa a estocar mais e mais forte, minhas pernas estavam ficando bambas e sem força, eu estava totalmente entregue a ele, meu corpo é jogado pro lado e o mesmo fica entre minhas pernas voltando com as invertidas rápidas e fortes.

- Olhe pra mim - Faço como mandado e abro meus olhos o admirando, o ver me estocando era a 8° maravilha do mundo - Porra

Eu já não estava mais conseguindo conter meus gemidos, era impossível não gemer seu nome com o mesmo sempre acertando minha próstata, com o resto de forças que eu tinha levo minhas mãos até seu pescoço e o puxa de uma vez pra me beijar, juntamos nossos lábios em um beijo quente e desejado enquanto o mesmo estocava mais rápido.

- Eu vou...

O puxo pra me beijar novamente e em alguns segundos o mesmo me dá uma estocada forte que fez nós dois gozarmos, estávamos ofegantes, suados, cansados, sorrimos nos olhando e o mesmo sai devagar de dentro de mim oque me fez gemer rasto por sentir falta do mesmo dentro de mim.

O mesmo tira a camisinha e joga no lixinho do lado na escrivaninha logo voltando pra cama e me puxando pra deitar em cima de si.

- Você foi maravilhoso! - Diz baixinho enquanto acariciava meus cabelos, ainda estávamos tentando recuperar o fôlego -

- Você foi mais - Falo e dou um sorriso - bem mais! - Levanto a cabeça para o olhar e sorrimos juntos -

Lhe dou um beijo em seus lábios, na bochecha, no pescoço e comecei a descer pelo seu corpo mas sinto suas mãos me parar.

- Não precisa meu bem, eu só quero ficar abraçadinho com você!

Sorrio assentindo e me ajeito ao seu lado logo o abraçando, esse com certeza foi o melhor dia da minha vida, não sei oque vai acontecer amanhã, tenho medo de estar certo, mas no momento não importa, só quero aproveitar esse momento com ele.

Ele me proporcionou o melhor dia da minha vida, o melhor Natal, a melhor noite, o melhor sexo, o melhor boquete, o melhor beijo, o melhor gemido, o melhor carinho, o melhor tudo, e eu estou com medo, medo de ser apenas uma noite qualquer pra ele.

Um Amor De Natal  - Jikook -Onde histórias criam vida. Descubra agora