Ficamos um bom tempo ali, relembrando coisas do passado, mas eu sentia que Jimin queria chegar em algum lugar, queria fazer perguntas, mas não fazia.
Éramos muito novos ainda pra entender aquilo, eu sei que o feri com minhas palavras, mas na época eu era tímido e difícil lidar, ele havia me pego desprevenido e eu acabei surtando sem saber oque fazer, oque resultou em nós se separando, nossas famílias nunca entendeu o porquê de nós nunca mais sitarmos um ao outro, mas na época foi o melhor a se fazer, nós precisavamos amadurecer, tirar um tempo para nós nos conhecermos.
- Você ainda pensa naquilo? - Pergunto virando a cabeça pro lado para o olhar, e ele continua olhando o teto -
- Não - Vira a garrafa bebendo o restante do líquido que tinha ali -
- Não pensa ou não quer falar sobre? - Pergunto e o mesmo respira fundo fechando os olhos -
- Não quero falar disso Jungkook - Coloca a garrafa no chão pra se levantar mas o puxo pelo braço o fazendo se sentar novamente - Jungkook, não complica as coisas, por favor -
- Você quem está complicando Jimin, eu só quero conversar.
O mesmo se solta e se levanta logo indo apagar a luz e se deita na cama começando a mexer no celular.
- Sei que quer falar sobre aquela noite Jimin. - Digo indo até a cama em passos lentos -
- É você quem quer falar sobre aquilo, eu já superei a muito tempo tá legal? Então para de joguinhos. - Fala sem tirar os olhos do celular -
Dou um pequeno sorriso e me sento no lado oposto que o mesmo estava.
- Jimin - Me deito ao seu lado e pego o celular de suas mãos, logo o desligando -
- Devolve, agora! - Nego sorrindo e coloco o aparelho em cima da escrivaninha do lado da cama -
- Jimin - Chego mais perto do mesmo que passou as mãos pelo rosto -
- Para, agora Jungkook - Nego novamente e em em segundos subo em cima do mesmo e prendo seus braços em cima de sua cabeça - J-Jungkook, por favor.
Estava escuro mas a iluminação da lua lá fora iluminava seu rosto, e eu pude ver uma lágrima escorrer de seus olhos, isso doeu, eu nunca quis machuca-lo, mas parece que foi exatamente isso que eu fiz naquela noite.
- Jimin - O chamo mas o mesmo continua fitando a janela, estava evitando me olhar - Eu também gostava de você naquela época, mas não entendia o porquê de mim sentir tal atração por você, eu não entendia que um garoto também podia amar outro garoto.
- P-para de mentir, para com isso Jungkook. - Sua voz estava trêmula, e meus olhos começaram a arder, também queria chorar, mas não era o momento -
- Eu não parei de pensar naquele beijo Jimin, quando fui pros Estados Unidos entendi que podemos sim beijar não só garotas, mas garotos também, e que isso é comum lá, eu queria muito ter descoberto isso antes de viajar, eu queria ter tido a oportunidade de me desculpar por tudo oque falei naquela noite, mas eu estava longe. - Não consegui me segurar, as lágrimas começaram a cair eu suas bochechas então apenas levo meu rosto pra curvatura de seu pescoço -
- J-jungkook
- E-eu sinto muito Jimin, por tudo, tudo oque falei, tudo que fiz que te magoou, eu só queria me desculpar, não precisa me perdoar, nem voltar a ser meu amigo, só queria que me ouvisse dizer que eu também te amava, e muito, mas fui um covarde que não aceitou a verdade.
Estávamos chorando, solto seus braços e sinto suas mãos puxar meu rosto para o olhar, estava doendo ver seu rosto cheio de lágrimas, seus olhinhos quase fechados.
- Só queria que soubesse disso Jimin.
Dou um pequeno sorriso e devagar beijo sua bochecha, respiro fundo e saio de cima de seu corpo, logo me levantando limpando o rosto.
- Jungkook
- Não se preocupe, não vou dormir aqui, já fiz oque tinha de ser feito então vou embora.
Eu ia andar mas sinto suas mãos segurar meu braço, por alguns segundos fitei seu rosto e o mesmo me puxa devagar pra perto de si.
Meu coração estava acelerado, o mesmo estava sentado sem desviar o olhar, suas mãos sobem pelos meus braços e abraçam meu pescoço.
- Por favor
Eu sabia oque ele queria, pois eu também queria, levo minhas mãos até sua cintura e o puxo pro meu colo logo sentindo suas pernas rodiarem minha cintura, nossos rostos estavam próximos, nossas lágrimas já haviam cessado, e só se passava uma coisa pela minha mente.
- Me beija
Essas duas palavrinhas foram o suficiente pra mim esquecer tudo ao redor e juntar meus lábios aos seus.
Foi como se uma bomba de sensações estivesse explodido dentro de mim, eu nunca achei que poderia ter aqueles lábios no meu novamente, mas sempre sonhei com esse momento.
Nossas línguas deslizando uma na outra, dançando e explorando cada canto, eu estava imerso naquele beijo, me ajoelho na cama e o deito devagar sem parar o ósculo, suas mãos deslizaram por dentro da minha camisa arranhando minhas costas e levo minhas mãos para suas coxas as apertando conforme o beijo ia se intensificando.
Desço o beijo para o seu pescoço e foi como escutar um anjo chamando pelo meu nome.
- Jungkookie
Dou um sorriso e volto a beijar aquela área sensível de seu corpo, levo minhas mãos lentamente até sua cintura e aperto no mesmo instante em que chupo seu pescoço seguido de uma mordidinha que o fez gemer no mesmo instante e arranhar minhas costas com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Natal - Jikook -
Fanfiction[CONCLUÍDA] O natal chega cheio de surpresas para dois amigos de infância que se separam. Início: 23/12/2022 Término: 27/12/2022