84 2 0
                                    

-nhe nhe nhe,ahhh seboso!-reclamo.

-a culpa não é minha se você tava precisando de ajuda!-Percy grita sem piedade da garganta.

-é,mas eu não pedi sua ajuda!-continue calma.

-ah e o que teria acontecido se eu não tivesse feito nada?talvez ele teria te beijado a força e ainda poderia fazer algo bem pior, você deveria me agradecer pela ajuda,sua ingrata!-ele diz tomando seu rumo dobrando a rua no caminho de sua casa.

-caramba...-Jenna fala baixo.

-idiota!-reclamo logo deixando eles ali e fui pra casa.

Assim que cheguei tomei outro banho,
vesti meu pijama e me joguei na cama pensativa...

-e se ele tiver razão?acho que deveria deixar meu orgulho de lado, aquele garoto realmente poderia ter feito algo e eu nem pra agradecer a ajuda...talvez poderia agradecer o favor,mas no que eu tô pensando ele não vai gostar eu acho...ah,não custa tentar!-sorri a mim mesma e fui dormir.

Na manhã seguinte:

Acordei e me arrumei vestindo uma roupa básica, tava com sono demais pra pensar em roupas bonitas como todo dia...

E com a roupa coloquei meu all star preto mesmo,na preguiça que eu tô hoje,eu só desci pra tomar café,estava feliz que minha mãe tinha chegado e meu pai não pode vir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E com a roupa coloquei meu all star preto mesmo,na preguiça que eu tô hoje,eu só desci pra tomar café,estava feliz que minha mãe tinha chegado e meu pai não pode vir.

-bom dia meu anjo!-minha mãe sorri ao me ver.

-bom dia rainha linda, razão do meu viver!-brinco e ela ri.

-eu queria perguntar uma coisa-falo.

-pode falar,mas coma também você não pode se atrasar-ela fala.

-é que é Jenna,minha amiga,vai dar uma festa do pijama na casa dela hoje e eu queria saber se eu posso ir...-ri meio nervosa.

-ah..tudo bem,eu nem vou estar em casa essa noite!-ela diz rindo e tomando seu café.

-e onde a senhorita vai estar, hein?-coloco a mão na cintura.

-eu vou ter um encontro!-ela diz animada e deferente meu ânimo desapareceu.

-como?mas e o papai?

-querida,eu sei que o que aconteceu te magoou muito,mas eu também tenho minhas escolhas,não que eu não me importo com você mas já faz um tempo e eu pensei que precisávamos de mas alguém pra completar a família,ele é uma ótima pessoa,eu falei de você pra ele e ele está super ansioso pra te conhecer um dia...!-ela fala.

-a senhora pretende ter algo com ele?

-nós...já estamos ficando a uns dias,mas eu prometo que ele é gente boa,ele é médico e é bem sucedido,ele ama crianças e eu pensei que fosse gostar dele,ele tem quase a mesma personalidade que você bem doidinho!-ela tenta brincar.

-se a senhora acha,eu vou pra escola agora!-falo levantando.

-quer que eu te leve?

-não precisa,se não vai se atrasar!-sai e fui a escola meio frustrada pelo caso,eu não queria que isso tivesse acontecido de novo.

-BOM DIAAAAAA!!!-Emma grita feliz mas eu nada respondo.

-Eita...-Jenna fala vendo meu silêncio.

-ainda tá meio estranho pelo caso de ontem?-Georgie fala.

-não é isso,é outra coisa!-respondo.

-e o que é?-Jenna pergunta sentando em seu lugar.

-nada demais,algo bobo!-ri forçada.

E assim eu fiquei por boas horas na escola,mas eu também não podia esquecer do meu planinho e fui colocar em ação.

-COMO!?!?

-é só uma mentira,inventa algo aí!-falo.

-não é tão simples,se der errado pode haver consequências!-Emma fala.

-ele não vai ficar tão bravo!-cruzo os braços.

-tá,tá...mas depois não me culpa!-ela sai.

Escritora pov:

Assim Emma foi a procura do seu alvo só pra ajudar a amiga,mas feliz por ajudá-la,em pouco tempo ela o achou encostado em um dos armários do corredor quase vazio.

-PERCY!!!-Ela se aproxima chamando a atenção dele-A LUA CAIU DA ESCADA E QUEBROU A PERNA,EU TENTEI AJUDAR MAS A ENFERMARIA TAVA MUITO LONGE ENTÃO LEVEI ELA PRO PÁTIO!!!-O garoto desesperado correu deixando Emma sozinha-credo....

-Percy,será que você pode me ajudar com essa caixa de som?-uma amiga de Percy é vista no caminho.

-não dá,preciso fazer uma coisa importante!-Ele tanta rejeitar.

-ah mas é que a professora vai ficar brava se eu não deixar isso no lugar como ela pediu,e isso está muito pesado,por favooooor!-ela insiste e como ele não é de ferro.

-tudo bem, mas tem que ser rápido!-ele vai ajudá-la.

Com a Lua...

-que demora...não sei pra que demorar tanto assim,será que ela ainda não achou ele?eu vou dar só uma olhada!-a garota levanta do banco indo até uma das portas que levava aos corredores.

Assim vendo Percy e uma garota ruiva,
era bonita aos seus olhos,estavam próximos e assim aproveitou pra ouvir.

-eu realmente agradeço pela ajuda e não sabe como!-ela sorri tentando se aproximar mais e ele não aparenteve ter reação até eu entrar de uma vez no corredor.

-LUA!?!?!?

Ela só sai dali,nem sabendo por que o do nervosismo,sabia que não devia ter feito isso e por que está assim é algo tão bobo ao seu ponto de vista...

-você não tinha quebrado a perna?-ele sa aproxima da garota lentamente.

-mesmo se eu estivesse quebrado a perna,você teria ido ajudar a Yara primeiro,não queria que tivesse levado aquela discussão idiota a sério, eu não sou tão ruim assim e eu queria te pedir desculpas,mas agora eu entendi que as vezes não dá pra correr atrás das coisas por que elas fogem de você...-ele abaixa a cabeça logo saindo dali.

Ah...é me desculpem pela cena dramática
é que eu pensei em colocar drama por uma seguidora do insta que deu a ideia mesmo não lendo a história kakak.

A noite:ahh e pov da Lua:

-Oieeee!!!-Emma entra toda feliz ignorando a presença de Jenna e indo pular em cima de mim que estava no sofá.

-EMMA,NÃO, DIMISCOSTA!!!-grito tentando tirá-la mais fui falha.

-sabe que te amo neh?-ela ri fofa.

-e você sabe que eu não sou gay ,neh?-
olho pra ela percebendo seu brilho sumir.

-OI!?!?!?!-Georgie não entende.

-ela é meio doida assim mesmo!-Percy fala sentando no sofá a alguns metros de mim.

-engraçado que ninguém te perguntou nada!-falo abraçando de uma vez Emma que ficou feliz por isso,meio criança eu neh?eu fiquei pensativa,quem diria que um menino que me elogiou em um mercado seria esse menino idiota.

-só tentei ser sincero...-ele diz mechendo em seu celular.

-mesmo ass-sou enterronpida por um beijo na bochecha vindo de Emma-EU TÔ COM MEDO DELA!!!

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Dessa vez não tive ideia,por isso peço ideias novamente por favor galera!

꧁𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓹𝓮𝓺𝓾𝓮𝓷𝓪 𝓸𝓫𝓻𝓪 𝓭𝓮 𝓪𝓻𝓽𝓮(𝓟𝓮𝓻𝓬𝔂 𝓗𝔂𝓷𝓮𝓼)꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora