{...}
Se passaram dias desde que os Evans chegaram no acampamento. Tirando a "gripe" que estava matando pessoas, os zumbis que quebraram a cerca da prisão e invadiram, estava tudo bem.
A cada dia Nathaniel e Carl brigavam por coisas bobas, Greta e até mesmo Michonne tinham que entrar no meio, se não eles se matavam.
E é claro que acabou de acontecer uma briga deles, mas Greta já estava perto para afastar
-- Oque deu em você?! Você não era assim Nathaniel! Você tinha mais maturidade e senso. Já pode parando de arrumar briga com esse garoto ai ou eu ajudo ele a te dar uma surra. - Greta deu um sermão para Nathaniel, achando que ele escutaria. Mas Greta não estava de brincadeira, se ele arrumasse briga novamente com Carl ela ajudaria o mesmo a dar uma surra no irmão.
-- Ele é muito chato! Ele que precisa levar uma surra. - Enquanto Nathaniel falava, a prisão tremeu e um barulho foi ouvido lá de fora, os irmãos correram para saber oque era.
-- O que ta acontecendo? - Nathaniel perguntou a Maggie que estava do lado dele
-- Eu não faço a mínima ideia.
Logo um homem com só um olho apareceu, junto dele várias pessoas armadas ao redor e um tanque.
-- Rick! Desça aqui - O homem atrás da cerca disse -- Precisamos conversar.
-- Não é comigo! - Gritou Rick - Temos um Conselho agora, eles comandam esse lugar.
- O Hershel está no Conselho? - Perguntou o homem, e uma mulher tirou um velho de dentro do carro, o pondo de joelhos. - E Michonne? Também está no Conselho? - Colocaram a mulher do lado de Hershel, também ajoelhada.
- Eu não tomo as decisões. - Retrucou o Grimes mais velho
- Mas hoje vai ter que tomar. - Desça até aqui e vamos conversar.
O policial olhou para o Dixon, pedindo confirmação, Daryl acenou que sim.
-- Carl! - Ele foi até o garoto com chapéu de xerife - Nós vamos conseguir resolver isso. - Carl apenas concordou, e o Grimes mais velho foi até o outro lado.
-- Temos pouca gente, não damos conta de todos. Se algo der errado vão direto para o ônibus ou para a floresta. - Daryl disse
Rick e o Governador conversaram, o governador queria a prisão e se Rick e seu grupo não saísse eles matariam todos.
Philip posicionou a Katana de Michonne no pescoço de Hershel, ele o mataria se não saíssem da prisão logo.
Rick tentou convencer o governador para que todos vivessem juntos, mas o Governador não aceitou a proposta e cortou o pescoço de Hershel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Together - Carl Grimes
Fanfic- Nathaniel Evans era um garoto de má sorte, sua família estava pouco se fodendo para ele e suas irmãs, Nathaniel desejava que seus pais parassem de existir, ou ele parar de existir. Só que ninguém esperava que aconteceria, seus pais morreram, e pr...