Capítulo não revistado!!
[...]A manhã chegou, Carl acordou no mesmo instante. Procurando por Nathaniel, não encontrou o garoto.
Ele foi até a cozinha e chamou pelo garoto, nada. Carl viu a janela da cozinha aberta, pensando que Nathaniel poderia ter saído para procurar coisas. Carl decidiu sair para procurar também.
Ele caminhou, até encontrar um zumbi. Ele tentou cravar a faca na cabeça do andarilho, mas acabou caindo.
Mais um zumbi chegou, Carl tentou se levantar mas os dois zumbis já estavam quase o mordendo. Uma flecha atravessou o olho do zumbi que estava perto de o morder.
A pessoa que atirou a flecha andou até o outro zumbi, cravando a faca no crânio do andarilho.
— Deveria prestar atenção, você quase morreu. — Era Nathaniel. O Evans estendeu a mão para o outro levantar, mas o Grimes apenas bateu na mão dele e levantou sozinho.
— Eu não precisava da sua ajuda! — Carl se abaixou para pegar sua faca que havia caído.
— É assim que me agradece? Você tava quase sendo mordido! Eu te salvei. — O Evans olhou o Grimes, que ia andando pra longe.
Nathaniel apenas o seguiu. Carl entrou em uma casa, mas parou e virou para encarar o Evans.
— Fique ai, ou da o fora daqui! Eu consigo fazer isso sozinho. — O Grimes disse e Nathaniel revirou os olhos, dizendo um "OK!"
De longe Nathaniel conseguia escutar os barulhos de coisas caindo, Carl deveria estár tentando matar um zumbi.
O Evans decidiu subir o telhado, esperando pelo Grimes ali. Vendo o mesmo correndo do zumbi, Nathaniel tentou conter o riso, mas falhou.
— Quer que eu te salve? — Nathaniel perguntou em um tom suficientemente alto para o Grimes escutar.
O Grimes tentava abrir a janela, e conseguiu, saindo pra fora e deu de cara com Nathaniel.
— Cadê o seu sapato? — Nate pergunto, rindo do Grimes.
— Cale a boca. — O Grimes iria pular do telhado para entrar na casa novamente, mas o Evans impediu.
— Oque vai fazer lá? Pode deixar que eu busco, aproveito e pego seu sapato. — Nathaniel perguntou, tentando não rir do mais baixo
— Não preciso da sua ajuda. — foi oque Carl disse, pulando o telhado da forma mais segura para não machucar a perna.
O Evans apenas ignorou e foi até a janela onde o zumbi se encontrava. Cravando a faca no seu olho direito, o matando.
O Evans entrou pra dentro do quarto, viu vários livros, e tentou procurar pela bota do Grimes. Achando ela em seguida, voltou para o telhado, encontrando o Grimes com uma lata grade de pudim de chocolate.
— Achei que tivesse ido embora. — O Grimes retruca revirando os olhos, colocando a colher na boca novamente.
O mais alto jogou a bota do "amigo" perto dele. Grimes o encarou e Nathaniel deu um sorrisinho cínico, arrancando um murmúrio de ódio de Carl.
— De nada. — O Evans desceu do telhado, caminhando com seu arco em mãos.
Carl apenas assistiu o Evans se distanciar. Mas vendo que o mesmo parou de caminhar e virou para ele.
— Vai ficar me encarando mesmo? — gritou o Grimes, suficiente para até quem estava na esquina escutar.
— Não demore muito aí, vai que aparece mais zumbis, talvez eu não esteja perto para te salvar. — Disse Nate, com um risinho em seguida.
Carl apenas suspirou, ele não queria obedecer o Evans mas ele realmente estava certo.
Não que o Grimes não pudesse se defender, ele podia, mas se tiver muitos ele não daria conta.
O Grimes desceu do telhado, com a lata de pudim de chocolate em mãos.
Nate riu do garoto mais baixo, esperando ele chegar mais perto.
— Não ache que estou te obedecendo ok? Mas se aparecer muitos zumbis talvez eu não dê conta. — O Grimes sussurrou, envergonhado com a situação.
— Você não deu conta de um zumbi. — Nathaniel balançou a cabeça em discordância, rindo do Grimes. — Eu posso te proteger.
O Grimes o encarou, nem percebeu que Nate o encarava também. Quebrou a troca de olhares e falou.
— Isso soou meio... — O Grimes tentou achar uma resposta certa pra isso, mesmo já sabendo oque falaria. — soou estranho.
Nathaniel balançou os ombros, indicando um talvez.
— Não importa. — Nathaniel sorriu para o Grimes. — Olha, cara, estamos em um apocalipse! Não é necessário essa rivalidade toda entre nós.
O Grimes o olhou, a confusão tomando conta do seu rosto.
— Quero dizer, podemos ser amigos! Não precisa desse odio todo, ok? — Carl concordou, mesmo pensando sobre isso.
— Tá... Eu vou tentar. — Carl deu um sorriso fraco para Nathaniel.
— Só não vai fazer que nem ontem, beleza? Ontem estávamos de boa, e hoje cedo você tava me atacando com palavras! — Nathaniel vociferou, fingindo estar ofendido. Carl riu do mesmo.
— Acho que algo me irrita e eu acabo descontando na única companhia que tenho... — Carl sussurrou, mas Nate escutou, só que decidiu não falar nada.
Chegando no local que se instalaram, novamente foram dormir.
No dia seguinte, eles acordaram mais calmos, até agora nenhuma briga idiota.
Tomaram o café da manhã enquanto conversavam.
— Acha que vamos encontrar os outros? — Perguntou Nate. Carl pensando oque responderia, queria ser positivo mas não fazia ideia se isso aconteceria.
— É claro que vamos. — Enquanto Carl falava, uma batida na porta foi escutada. Nathaniel pegou sua arma que estava no chão, e olhou no olho mágico, dando uma risada curta.
— Oque foi? — Carl perguntou, e Nate respondeu um "Olhe você mesmo. " Carl não conteu a felicidade e riu também.
Era Michonne e Rick.
[...]
Essa foi muito curtinha
Demorei muito pra postar mas postei.
Vou te q reassistir a temp 4 de twd dnv mds, quando eu terminar vai sair cap 3!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Together - Carl Grimes
Hayran Kurgu- Nathaniel Evans era um garoto de má sorte, sua família estava pouco se fodendo para ele e suas irmãs, Nathaniel desejava que seus pais parassem de existir, ou ele parar de existir. Só que ninguém esperava que aconteceria, seus pais morreram, e pr...