cap 1

58 3 4
                                    

-

- GIOVANA. - Meu irmão grita batendo na porta de meu quarto.

-COÉ? - Digo me direcionando ate a mesma e abrindo uma brecha da porta.

- Se sabe que eu te amo né? - Diz o mesmo com a maior cara de pau.

- Diz logo o que que "cê" quer Ryan.- Digo me encostando no batente da porta.

- Pô, faz um pix aí. Vou sair com uma gatinha. - Diz dando um sorrizinho sem mostrar os dentes. Moleque folgado.

- Ta achando que eu virei banco?- Digo arqueando minha sobrancelha.- Vai pedir pros nossos pais.

- Pô Gionava, só hoje. Depois a mãe te paga.- Diz suplicando.

- Você disse a mesma coisa na semana passada.- Digo cruzando os braços.

- Pô irmãzinha, to te pedindo cara.

- Tá, tá. Precisa de quanto?- Digo pegando meu celular.

- R$ 100 pila.

- Ta de marola ryan? Ta achando que eu to nadando no dinheiro ne?- Digo com cara de indignação.

- Por favor Gi, lavo tua louça por 1 semana.-Diz o mais novo.

Faço logo o pix pra ele parar de encher meu saco e fecho a porta.

- TE AMO IRMÃ. - É a unica coisa que ouço antes de me jogar em minha cama e tebtar reatar o sonho que eu estava tendo antes do mais novo me interromper.

- GIOVANA.- Minha mãe me grita lá de baixo.

- O QUE É?- Grito jogando minha almofada longe. Eu só queria dormir.

- OLHA SEU CELULAR. TEU PADRINHO TA QUERENDO FALAR COM VOCÊ. - A mais velha grita ainda lá embaixo.

Pego meu celular encima da cabeceira da cama e vou olhar as mensagens.

Sai de meu quarto correndo para contar a novidade para minha mãe, acabei pisanso falso em um dos degraus e rolei escada abaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai de meu quarto correndo para contar a novidade para minha mãe, acabei pisanso falso em um dos degraus e rolei escada abaixo.

-GI, O QUE ACONTEC...- Dona Priscila começa a falar, mas interrompo a mais velha.

- TO BEM MÃE. - Grito eufórica indo em direção a cozinha.

- Que que aconteceu minha filha? Tá eufórica. Respira um pouco.- Minha mãe diz me dando um copo d'água.

- Acabei de receber a melhor noticia da minha vida.

- Que notícia?- A mais velha diz parando de lavar a louça.

- PADRINHO ME CHAMOU PRA IR PRO CATAR JUNTO COM ELE.- Grito animada dando pulinhos. Meu Deus que emoção.

- Que bom minha filha, ja falou com os meninos?- Ela pergunta curiosa, pois faz tempo que não nos vemos.

- Ainda não quero fazer surpresa. Vamos viajar amanhã.

- Ta esperando o que para arrumar a mala?- Minha mãe diz sorrindo. Tenho uma leve desconfiança de que ela ta querendo se livrar de mim logo.

Subo para o meu quarto correndo, ainda naquela euforia e começo a arrumar tudo. Logo meu celular vibra mostrando que chegou mensagem de meu padrinho.

 Logo meu celular vibra mostrando que chegou mensagem de meu padrinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respondo e volto a arrumar a mala.

-GIOVANA. DESCE AQUI. -Grita minha mãe e saio de meu quarto. Andando dessa vez, para não acontecer o mesmo acidente de minutos atrás.

-Fala dona Priscila. - Digo me encostando na bancada.

- Vai ali na Marilda e pega uns sacolés pra gente.- Diz me entregando o dinheiro.

- Pra já.- Digo saindo de casa.

Chego no portão da Marilda e grito o nome da mais velha, logo peço os sacolés e ela volta com meu pedido.

- Valeu Marilda. - Digo pagando a mais velha e logo abrindo um sacolé.

- Que isso minha filha, eu que agradeço a preferência. Manda um beijo para seus pais e o Ryan.- Diz a mais velha acenando, correspondo mandando um beleza e ela logo fecha o portão.

Chego em casa e meu velho ja havia chegado do trabalho. Corri para dar um beijo nele e contar as novidades.

- Pai o senhor não vai acreditar.- Digo entusiasmada.

- Eu ja sei minha filha.- Ele responde sorridente.- Estou orgulhoso de você. Auxiliar o técnico em época de copa não é pra qualquer um.

Assinto sorrindo.

-Que horas você vai?- O mais velho pergunta.

- Padrinho vai passar me buscar às 5:30AM, bem cedinho.

- Ta certo.- Diz senhor Leandro.

Fico um pouco com meus pais até Ryan chegar, contamos a novidade pra ele que ficou eufórico, fico mais um tempo junto com minha familia e logo subo para o meu quarto descansar e terminar de arrumar tudo.

Oii meus amores, primeiro capítulo, esperamos que vocês gostem😜❤️

Beijos das autoras😻😘

𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐭𝐚𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘚𝘢𝘯𝘵𝘰𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora