cap 3

38 5 0
                                    

𝙋𝙤𝙫'𝙨 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙮

                                          _

Acordei com uma loirona abraçada em mim e uma ressaca desgraçada, sabia que não devia ter saído pra beber ontem.

Olho em meu celular, e já vejo que está na hora de levantar. Noite passada minha mãe havia passado aqui para arrumar minha mala, normalmente quando arrumo sempre esqueço uma coisa ou outra, então prefiro deixar isso com ela.

Levanto, vou fazer minhas higienes e tomar banho. Quando acabo me seco, e me arrumo, pois tinha que encontrar os garotos e o professor no aeroporto. Finalmente o dia de ir pro Catar era hoje, não aguentava mais de ansiedade.

- Você já tem que ir?- A loirona diz com a voz sonolenta.- Volta pra cá amor, fica aqui comigo.- Ela diz batendo na cama pra eu me sentar. Arqueio minha sobrancelha pra ela e cruzo os braços. Essa garota é tilt.

- Tá doida garota, deixa de ser iludida, nem te conheço direito pra você vim me chamar de amor. E outra, se arruma e vai embora porque eu tenho compromisso.- Digo olhando para a mesma.

- Mais eu pensei qu- a interrompo.

- Pensou que com você ia ser diferente? Ah garota, nem seu nome eu sei mano. Foi uma noite e só, agora vaza. Tô atrasado.- Digo e a mesma começa a pegar suas roupas e se vestir.

Depois da loirona fazer o maior drama pra eu ficar com ela, a garota finalmente foi embora. Porra cara, era só uma noite.
Desci, tranquei tudo e fui até meu carro para dar a partida e ir até o aeroporto. As malas já estavam todas no porta malas.

O caminho até o aeroporto não foi tão demorado, pois não haviam muitos automóveis nas ruas por ser muito cedo.

Logo que chego, já encontro alguns dos garotos. Desci do carro, comprimentei eles e fui despachar as bagagens, logo em seguida já entrei dentro do avião. O dia mal havia começado e eu já estava de mal-humor. Tudo culpa da loirona fudida.

Não demora muito tempo e o avião começa a encher. A maioria dos garotos já estavam dentro do avião, os que não estavam lá dentro, estavam despachando as malas ou fazendo qualquer outra coisa, sei lá. O professor ainda não havia chegado.

Alguns minutos depois, Tite entra com o Pombo e mais uma garota morena de cabelos e olhos castanhos, corpo escultural e pele clara. Gostosa demais.

- Baba menos antony.- Ouço Bg falando e rindo.

- Cala boca Bruno.- Retruco para o mesmo.

A maioria dos garotos ficou imóvel quando viu ela, pareciam bem surpresos com a garota ali.

- Caraca mermão, tu ta vendo o que eu to vendo?- Ouço Paquetá dizer arregalando um pouco os olhos e cutucando o Vinicius Jr.

- Se você ta dizendo isso por causa de uma morena que parece muito a Giovana, sim também to vendo.- Ah, então esse é o nome da morena.

- Cala boca mano, to querendo dormir aqui.- Ney diz para a dupla de tico e teco com o olho entre aberto enquanto vira pro outro lado.

- É assim que você recepciona sua amiga de anos Neymar Junior? Magoei.- A tal da Giovana diz e o garoto logo se vira ficando de frente para ela.

- Giovana, que que ce ta fazendo aqui garota? Quanto tempo que eu não te vejo.- Neymar se levanta e vai dar um abraço na mesma.

- Vou viajar com vocês.- A garota diz. Acho que essa viagem acabou de ficar mais interessante.

- Eai cambada, não vão vir me comprimentar não?- Ela diz e no segundo seguinte a maioria dos garotos correu até a menina. Alguns dos garotos ficaram sentados, acho que não conheciam ela assim como eu.

Giovana, estava acenando com um sorriso amigável, e que sorriso hein, para os moleques que estavam nos assento, até que nossos olhares se cruzaram.

Ela me analisou um pouco, e logo acenou com um sorriso amigável para mim.Acenei para ela também e continuei a encarando dando um sorriso ladino.

-𝘚𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴, 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘑𝘢́ 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘤𝘰𝘭𝘢𝘳.- O piloto diz e todos se sentaram.

Ela sentou com o Paquetá e o Raphinha, e dava pra ver que a garota falava bastante, devia estar contando os acontecimentos da vida dela, ou sei lá. Algumas vezes nossos olhares se encontravam, mas nada demais.

-QUEM VAI POR A MÚSICA?- Vini Jr grita animado no meio do avião.

- Eu posso por, só não trouxe a caixinha.- A garota diz levantando seu celular.

- SEM PROBLEMAS.- Neymar grita la da frente.- A PRECIOSA TA AQUI COMIGO.

Ela conecta o celular na caixinha do garoto e começa a tocar HB20-L7, odeio essa música.

- A não mano. Essa música é horrivel tiw.- Digo fazendo a garota me lançar um olhar mortal

- Vou ter que concordar com o antony, Gi. Essa musica é . - Paquetá diz e recebe um soco no braço.

- Fica na sua Paquetá, você não opina.- Diz para ele e em seguida olha para mim.

- Qual foi, mané? Ta louco? HB20 é uma lenda.- Parece que a carioca ficou irritada.

- Na tua cabeça fia.- Digo.

- Ta julgando tanto, então coloca uma melhor.- Diz me desafiando.

- Passa pra cá então.- Digo para a garota que se levanta, e me trás o celular.

Na mesma hora coloco TE LOVE-KEVI JONNY. Essa música é foda. A garota solta um riso debochado olhando para mim.

- Não acredito que você tirou minha música, pra colocar isso.- Diz me olhando com um sorriso debochado. Garota atrevida, é essas que me excitam mais.

- Agora vou ter que concordar com a Gi, Antony, essa música é zoada.- Paquetá diz e me viro para encarar o garoto. Falso, esses dias mesmo ele disse que amava essa música.

- Crianças não briguem, deixem que o tio ney põe uma da boa.- Neymar diz e pega o celular da menina.

- Até parece que você é tão mais velho que a gente assim.- Ela diz fazendo cara de deboche e cruzando os braços.

- Tio ney ama, tio ney cuida.- Ele diz mandando beijo.

Logo começa a tocar MELODIA ALUCINÓGENA- DJ AKBR, DJ DARGE.

- Essa música é da boa. - Martinelli grita lá de trás.

E começou o fuzuê dos garotos. Essa Giovana é chata, mas até que é gostosa.

                                      _

Oioi amores, desculpem por nn postar cap ontem e nem sexta😭
Acabou q eu tinha compromisso ontem e fiquei sem Internet na sexta e no sábado, aí nn teve cm fzr o outro cap.
Desculpem mesmo e feliz ano novo🎊
Que 2023 seja um ano repleto de alegria e saúde para todos nós, amo vcs.

Beijocas das autoras😝❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐭𝐚𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘚𝘢𝘯𝘵𝘰𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora