_- Eai, ta ansiosa? - Meu padrinho pergunta ja dentro do carro.
- Demais, faz tanto desde a última vez em que vi eles.- Digo com um sorriso largo.
Tite apenas assente com um sorriso, logo voltando sua atenção a estrada. A rua não estava com tanto trânsito, afinal, eram 06:00 AM, então a maioria que estava ali, estava indo ou voltando do trabalho. O caminho até o aeroporto não foi tão longo, então pude tirar um breve cochilo.
Acordo com meu padrinho estacionando o carro perto da pista onde o avião estava, próximo ao nosso carro também haviam outros, devem ser dos meninos, estou tão ansiosa para reencontrá-los. Desci do carro ajudando ele a carregar as malas e logo fomos despachá-las.
- GI.- Ouço alguém atrás de mim gritar, reconheceria aquela voz em qualquer lugar. Me viro para trás e corro na direção do garoto, que ja estava correndo até mim.
- Pombo, eu senti tanto a sua falta.- Digo quando nos abraçamos.
- Eu também senti, Gi. Caramba garota, não acredito que você ta aqui. Por que não nos avisou que vinha?- Diz o garoto em uma velocidade considerada rapida, e com a mesma dicção péssima de sempre. Parece que nada mudou nesse tempo em que ficamos sem nos ver.
- Calma garoto, respira.- Disse rindo fraco.- Não avisei porque queria fazer surpresa. E aliás, cade os outros?
- Acho que eles ja entraram no avião, tava todo mundo ansioso.- Diz o garoto.
- GI, POMBO, VAMOS?- Meu padrinho grita e vamos até ele.- Ja era pra estarmos no avião. - O mais velho diz enquanto andávamos com pressa.
O caminho até o avião não foi muito longo. Contei algumas coisa pro richarlison, e ele também me contou que foram convocados vários gatinhos esse ano, e que inclusive tem um que é bem do jeitinho que eu gosto, porque segundo ele eu gosto dos marrentos, que tem cara de mau.
Chegamos no avião, e a cara dos meninos foi impagável.
- Caraca mermão, tu ta vendo o que eu to vendo?- Paquetá diz arregalando os olhos e cutucando o Vini.- Realmente, nada mudou.
- Se você ta dizendo isso por causa de uma morena que parece muito a Giovana, sim também to vendo.
Parece até que viram um fantasma.
- Cala boca mano, to querendo dormir aqui.- Neymar diz com o olho entre aberto enquanto vira pro outro lado.
- É assim que você recepciona sua amiga de anos Neymar Junior? Magoei.- Digo e o garoto logo se vira.
- Giovana, que que ce ta fazendo aqui garota? Quanto tempo que eu não te vejo.- Diz o garoto se levantando e vindo me abraçar.
- Vou viajar com vocês.- Digo para ele animada.
- Eai cambada, não vão vir me comprimentar não?- Digo pros garotos que estavam só sentados me olhando e no segundo seguinte me arrependo. Acho que os garotos acharam que eu era um urso de pelúcia porque, o tanto que me apertaram não ta escrito.
- Nós sentimos sua falta.- Queixada diz me abraçando.
- Também senti a falta de vocês. Muita. - Digo ainda abraçada com os mesmos.
Percebi que em alguns dos assentos do avião haviam alguns meninos que eu não conhecia, então me desfiz do abraço dos meus amigos e acenei para os outros garotos, afinal, tenho educação, e a primeira impressão é a que fica.
Olhei pro lado e meu olhar se cruzou com o de um garoto loiro, com lindos olhos castanhos e um cavanhaque. Meu senhor, que homem gostoso, que chova na minha horta, amém. Acenei para ele também que logo retribuiu o gesto e continuou me encarando logo dando um sorriso ladino, meu senhor que tentação.
-𝘚𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘨𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴, 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦𝘮 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘰𝘴 𝘤𝘪𝘯𝘵𝘰𝘴. 𝘑𝘢́ 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘤𝘰𝘭𝘢𝘳.- O piloto diz e assim fazemos.
Sentei com o Paquetá e o Raphinha, e comecei a contar as novidades. Algumas vezes meu olhar se encontrava com o do garoto do cavanhaque, o qual eu descobri que se chama Antony.
- QUEM VAI POR A MÚSICA?- Vini Jr grita animado no meio do avião.
- Eu posso por, só não trouxe a caixinha.- Digo levantando meu celular.
- SEM PROBLEMAS.- Neymar grita.- A PRECIOSA TA AQUI COMIGO.
Conecto meu celular na caixinha do garoto e vou na minha playlist das melhores, dou play e começa a tocar HB20-L7, amo essa música.
- A não mano. Essa música é horrivel tiw.- Antony fala. Quem esse garoto pensa que é pra falar assim da minha música?
- Vou ter que concordar com o antony, Gi. Essa musica é péssima. - Paquetá diz e recebe um soco no braço.
- Fica na sua Paquetá, você não opina.- Digo para o mesmo e direciono meu olhar pro Anthony.
- Qual foi, mané? Ta louco? HB20 é uma lenda.
- Na tua cabeça fia.-Ele diz. Moleque atrevido, retiro tudo o que eu disse, que ele não chova na minha horta.
- Ta julgando tanto, então coloca uma melhor.- Digo o desafiando.
- Passa pra cá então.- Diz o garoto, me levanto ja que ele não tava muito longe e entrego o celular pra ele.
Na mesma hora começa a tocar TE LOVE-KEVI JONNY. Solto um riso debochado olhando pro mesmo. E ele ainda veio julgar a minha música.
- Não acredito que você tirou minha música, pra colocar isso.- Digo olhando pro mesmo. Essa música é chata pra caramba. Quando lançaram minha mãe ouvia toda hora e todo santo dia.
- Agora vou ter que concordar com a Gi, Antony, essa música é zoada.- Paquetá diz e Antony olha pra trás encarando o garoto.
- Crianças não briguem, deixem que o tio ney põe uma da boa.- Neymar diz e pega meu celular.
- Até parece que você é tão mais velho que a gente assim.- Digo fazendo cara de deboche e cruzando o braço.
- Tio ney ama, tio ney cuida.- Ele diz mandando beijo.
Logo começa a tocar MELODIA ALUCINÓGENA- DJ AK BR, DJ DARGE.
- Essa música é da boa. - Um dos meninos grita lá de trás.
E começou o fuzuê dos moleques. Esse Antony é um arrogante, metido a besta, o pior é que o filha da mãe é um pedaço de mal caminho.
A viagem vai ser longa, que Deus me ajude.
_
《O wattpad tava dando erro, quase perdemos o capítulo, que nervo. Graças a Deus deu td certo.
《Desculpem postar essas hrs, mais faz uns 10 minutos q eu tô tentando postar. Eu ia postar amnh, mais cm tá td mundo d férias, as vzs a gnt gst d madrugar ne. E nd mlr doq madrugar lendo fic.
《Por favor, não esqueçam de votar e comentar gnt, é mt importante.
《Vamos postar um dia sim um dia nn, por causa dos trem d criatividade, acreditem ou nn, mais nn é tão fácil escrever fic.
《Próximo cap tlvz seja pela visão do Antony, e por ser mais curtinho, tlvz a gnt poste amnh.
Beijos das autoras lindas e lindos 😘😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐀𝐭𝐚𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞 - 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘚𝘢𝘯𝘵𝘰𝘴
FanfictionOnde a afilhada de Tite, Giovana Magalhães, é convidada pelo padrinho para viajar ao Catar junto com jogadores da seleção. Ou Onde Antony Santos acaba se desentendendo com a afilhada de seu treinador, causando varias intrigas, provocações e despert...