CAPÍTULO 5 - Aluno novo
No dia seguinte, levantei-me para me trocar, tinha escola e não queria me atrasar, então logo peguei uma legg preta que havia deixado em cima da cadeira do computador, peguei uma blusa regata branca com renda nas costas, depois peguei meu tênis All Star preto e coloquei, em seguida peguei minha bolsa e desci correndo para a cozinha pegar uma bolsa de sangue. Não sabia o porque mais sentia que tinha acordado diferente, um diferente mais pro lado estranho, estava com muita fome, e isso raramente acontecia porque sempre antes de dormir eu tomo um copo de sangue pra não acordar com muita fome e perdesse o controle, mas hoje estava me sentindo com muita fome, mais não sentia que queria sangue da bolsa, e sim fresco...Então, logo furei a bolsa de sangue e coloquei no copo, mas coloquei tudo, até encher o copo, e isso eu nunca tinha feito, estranhei, mais não liguei, já estava muito atrasada.
Chegando na escola, encontro com o Alex, na escada da porta de entrada da escola, ele estava usando uma calça jeans preta, uma camiseta branca e por cima da camiseta uma camisa xadreza preta e branca, e claro, um All Star branco, mas nem tão mais branco assim. Ando em sua direção, e logo ele diz:
-Bom dia pequena.
-Bom dia A. (Respondo).
-Tudo bem contigo ? Dormiu bem?
-Estou bem sim, e dormi sim, mas e você ?
-Estou bem e acho q também dormi bem. Então, bora entrar ?
-Claro! (Digo, já puxando-o pelo braço e indo em direção a porta para entrar na escola.
Entrando na escola, Alex vai em direção ao seu armário, peço para ele me encontrar na sala que eu tinha que resolver uma coisa na diretória, ele balança a cabeça com um sinal de positivo e sai dando um sorriso para mim. Chegando na diretória, havia um garoto alto, com uma calça jeans azul escura, e uma jaqueta marrom escura. Deu para ouvir que ele era aluno novo, pois, estava pegando seu horário, não deu para ouvir seu nome mesmo com um ouvido dr vampiro. Quando ele vira em minha direção, me assusto e entro em choque.
Era aquele garoto que estava observando outro dia minha casa. - (O que será que ele estaria fazendo aqui?)- logo penso.
Quando ele se virou pra mim, e não sei porque, mas, ele sorrio, como se me conhecesse.Foi então que ele disse:
-Olá Katherine!
-Eu te conheço? (Respondo).
-Mais ou menos. (Ao responder isso, em seguida bate o sinal) - Melhor ir pra sala, não quero chegar atrasado, depois a gente conversa, tchau!.
(Fico sem entender nada, e até esqueço o que eu iria fazer na direção e vou pra sala).
Alex, senta do meu lado, perguntando se estava tudo bem, mas eu só conseguia prestar atenção em sua veia no pescoço pulsando.Foi então que, aquele garoto entrou na sala e se apresentou, seu nome era Tobias Collins. Ele vai sentar bem lá no fundo da sala, ele me encara e depois olha do William. Não conseguia ouvir seu coração, nem mesmo se quer uma pulsação, o que significava que ele era um vampiro.
No intervalo, pego minha bolsa e peço pro Alex me encontrar lá na árvore onde a gente sempre se encontrava, e vou em direção ao banheiro, entrei no box e em seguida, peguei a bolsa de sangue que tinha trago comigo e chupo tudo que havia de sangue. Me sinto calma, mas com medo de acontecer novamente e por não querer machucar Alex, e nem ninguém.
Saio do banheiro, e indo em direção á árvore, me esbarro com Tobias, então ele comenta:
-Ah! Não é você que encontrei mais cedo na diretoria ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprint
RomanceOlá,sou Katherine Grace, mas pros mais chegados podem me chamar de Grace, ou simplesmente Kath. Irei me apresentar, antes de mais nada, para que vocês não fiquem perdidos.Bom, sou uma vampira, tenho 129 anos, e moro em Lawrence, Kansas, é conhecid...