Tarde Chuvosa

214 13 8
                                    

CAPÍTULO 4

Eu estava em casa, não tivera aula, era reunião de pais, estava deitada em minha cama, vendo um filme que passará na televisão. O filme não era nada interessante: ''Quer dizer, um jovem escritor, se apaixona por sua taquigrafa, e que no final, ele acha que está apaixonado por uma mulher que só pensa em dinheiro e quando ele percebe corre atrás do seu verdadeiro amor, tipo meio sem graça filmes assim. Sabe não é real, como ele não poderia saber que seu verdadeiro amor, estava ao seu lado a todo tempo?''

Só estivera assistindo ao filme, por que não havia nada mais interessante a fazer, me levantei e desci a cozinha, fui pegar uma bolsa de sangue na geladeira, e em seguida subi para meu quarto.

Tinha começado a chover, então fui fechar a minha janela do meu quarto e vi um cara encarando minha casa, e principalmente a mim pela janela, ele era estranho, nunca tivera visto alguém como ele.

Seus olhos eram castanhos escuros, seus cabelos negros como a noite, sua pele era muito branca, ele era um homem alto, e bem malhado, estava com um casaco marrom escuro e uma calça jeans azul escuro. Sabia que conhecia aquele olhar de algum lugar, só não sabia de onde.

Meu celular tocou e então fui pegar e tinha chegado uma mensagem, numero desconhecido, peguei o celular e fui à janela, ver se o cara estava lá e quando olho, ele tinha sumido. Achei muito estranho isso, mas não liguei muito, peguei um celular e abri a mensagem e estava escrito:

''Você realmente conhece sua família?''

Assim que acabei de ler, o telefone de casa toca, e eu já um pouco assustada, vou em direção ao telefone, era a mamãe, ela perguntava se eu estava bem, e que iria demorar um pouco, pois iria passar no mercado, respondi que estava bem, e que não havia problema dela demorar.

Sentei-me em minha cama, um pouco confusa, liguei o notebook e vi que Alex estava online, mas fiquei meio indecisa de chama-lo depois de lhe contar sobre minha vida. Uns dez minutos depois, ele me chama:

-Oi.

-Oi Alex.

-Tudo bem contigo?

-Não sei bem, mas e você?

-Um pouco confuso, mas o que houve?

-Eu não sei, havia um cara observando minha casa, meu celular tocou, ele sumiu e havia uma mensagem muito estranha.

-Que mensagem?O que ela dizia?

-''Você realmente conhece sua família?''Estranho, não acha?

-Sim, e muito. Você esta sozinha?

-Estou por quê?

-Posso lhe fazer companhia?

-Lógico!

-Ok! Logo chegarei ai.

-Ok.

... - ...

Era tão estranho telo em casa, depois de ter revelado quem eu realmente sou e o que eu sou, não sabia como ele havia reagido a isso. Foi estranho, e mais estranho é relembrar... (uma breve memória sobre o acontecido)

''Alex,não sou exatamente como você pensa,sou uma vampira. Sim, nós existimos, mas vivemos tão discretamente que ninguém poderia pensar na nossa existência. Olha, não vou lhe pedir pra acreditar em mim, não tenho esse direito, só quero que saiba que é muito importante dividir isso contigo, não quero mentir para a pessoa com quem eu me apaixonei e com quem eu tive meu imprint - Imprint? (Alex pergunta) - Sim, Alex, sabe àquela hora em que você falou em amor a primeira vista?Então, em nossa espécie se chama ''imprint'', isso é estranho sabe, a gente mal se conhece e você e eu estamos predestinados a ficarmos juntos. -Então o que houve aquele dia em que nos esbarramos na sala, todo aquele filmezinho, era nossas vidas futuras?(Alex pergunta, sem entender nada) - Sim, até onde sei, não podemos controlar e muito menos escolher, simplesmente acontece, sem um mais ou menos. O que você acha?Pensa?Sei lá, por favor, não fique quieto! (Alex, fez um olhar confuso, e em seguida, ele levanta a sua cabeça, e olhando em meus olhos diz) - O que eu penso?Meu Deus é a coisa mais incrível que já aconteceu comigo, você foi e é a melhor coisa que já e está acontecendo na minha vida. Simplesmente estou apaixonado por você! E como você disse, não podemos escolher, por que simplesmente acontece e eu só tenho que agradecer.

ImprintOnde histórias criam vida. Descubra agora