CAPÍTULO 2 - O Início
Tudo começou em 15 de Abril de 1884, em Nova Orleans, onde todas as coisas sobrenaturais viviam: vampiros, bruxos, lobisomens. Marcus Collins era quem comandava tudo o que iriam fazer, ou até mesmo quem ia nascer tinha que passar por ele, se algo acontece sem ele saber, ou sem a permissão dele, ele tirava a vida da pessoa que tivera desobedecido como lição, para mostrar sua crueldade e para que todos tivessem medo dele, e então ninguém iria passar por cima de suas ordens.
Marcus Collins era um homem alto e forte, ele era um híbrido, seus olhos eram azuis esverdeados, porém só havia maldade e escuridão lá. Quando Marcus ficava com raiva, seus olhos ficavam amarelos de tanta raiva, pois ele era um híbrido, então as cores misturam sempre que ele se transformava. Nem sempre Marcus fora assim, houve uma época em que ele era um homem muito bondoso, ate seu pai Victor matar sua mãe por adultério, e o quase matou por ele ser o filho bastardo, porém só não o fez por que ele iria servir para seu exército contra lobisomens. Victor odiava e os caçava sempre, infelizmente com a morte de sua pobre mãe, algo mudou em Marcus, então sendo ele um dos mais fortes e perto de Victor, o matou, sem piedade, igual ele fizera com sua mãe, então ele pegou o trono de Victor e fez leis em sua cidade, até hoje.
Ele fez um trato com quem iria dar a voz pelos humanos, vampiros, bruxos, e por fim lobisomens, que haveria paz, se todos respeitassem suas regras.
Mamãe era ainda uma humana, ela vivia com sua família em uma aldeia, vovó era uma bruxa, mamãe não tivera sorte em herda um pouco se quer de magia, e como sua única filha, o poder iria ficar por lá. Elas eram felizes, até a chegada de lobisomens na aldeia.
Com o tratado de Marcus, eles não podiam fazer nada com ninguém da aldeia, principalmente mamãe, desde pequeno Marcus era apaixonado por ela. Com a chegada de uma família real de lobisomens na aldeia, a família queria se apresentar aos humanos, uma forma de gratidão por eles deixarem ficarem com eles como proteção. O Rei Augustus Greggory, e sua fiel e amada esposa Nora Greggory foram diretamente falar com vovó, eles agradeceram a hospitalidade e também apresentaram seu filho e único filho Ezequiel, sim, era papai, porém ele ainda era um lobisomem. Infelizmente, mamãe não estava lá quando isso aconteceu, ela estava pegando um pouco de água do rio que ficava bem perto de sua casa. Na volta, ela encontra Marcus, que estava espiando-a por algumas árvores, ela contou que havia recebido visitas especiais em casa, por isso vovó tinha pedido que ela pegasse um pouco de água para os convidados, não houve nenhuma reação de Marcus, lógico que ele já sabia da visita a aldeia.
De noite, em frente à fogueira que fizeram, sob a luz do luar, mamãe estava sentada sozinha, enquanto todos estavam se divertindo juntos. Um jovem rapaz percebeu que a moça estava sozinha e decidiu fazer uma companhia aquela bela jovem, e então se sentou ao lado dela e assim que ele sentou, ela se assustou e disse:
-Ainda meu Deus! Que susto!
-Me desculpe senhorita! Não quis assustá-la, só quis acompanhá-la a essa linda fogueira.
-E quem disse que eu quero que o senhor... (e então houve um encontro de olhares e tiveram um imprint e logo se apaixonaram).
- Nunca vi uma moça mais bela que a senhorita!
-Obrigado, e pare de me chamar assim, me chame pelo meu nome, Victória, se preferir Vic.
Em seguida, com um lindo sorriso no rosto, Ezequiel responde-a:
-Desculpe! Meu nome é Ezequiel, prazer em conhecê-la
-Prazer é tudo meu.
Então eles ficaram a noite toda conversando e então mamãe lhe foi se despedir e o lindo rapaz á beijou-a.
Mamãe sorriu e saiu correndo porque estava envergonhada, e por fim chegou a sua casa e tivera contado a sua mãe o que tinha acontecido. Ela sabia que o relacionamento deles não podia durar, por causa de Marcus, se ele soubesse o acontecido ele iria matar Ezequiel.
Então, mamãe conversou com ele e eles decidiram namorar escondido, longe dos guardas ou de qualquer um que possa dedurar a Marcus. Durante três meses, eles conseguiram guardar esse segredo, ate que mamãe engravidou, vovó disse que era gêmeos e logo ao nascer, mamãe pede a vovó para que faça um feitiço de imortalidade para que nada acontecesse, caso Marcus descobrir e decidir matá-los! Papai e nem a vovó concordavam a respeito, mas ela fizera o feitiço sobre aquelas pequenas crianças, sem saber se a parte de lobisomem de papai tinha passado para eles.
Annabeth,uma das lobas que tinha vindo com sua matilha,sempre foi apaixonada pelo papai,e morria de ciúmes dele que de mamãe,principalmente de mamãe,então não aceitando isso,ela decide contar a Marcus da traição de sua amada Victória.
Marcus, enfurecido, decide ir à aldeia, fazer uma surpresa a sua bela amada e traidora Victória. Todos ficaram surpresos com a visita de Marcus, e então ele chama pela traidora, com lagrimas em seus olhos Victória sai de detrás de uma árvore. Então por fim, Marcus fala:
-Ora, ora, vejam o que eu tenho aqui, uma TRAIDORA! (Marcus ao se irritar grita para que todos possam ouvi-lo).
Papai, como macho alfa de sua matilha chega desesperado:
-O que está acontecendo aqui?...Marcus?!
-Então é esse por quem me trocaria?Ele não passa de um cachorro sem teto e nem nada!
-Porém, é ele que amo! (grita mamãe, chorando em desespero) e não me importo se ele não tem uma fortuna como você! Ele é bondoso, já você? Você não passa de um homem malvado e sem coração! Um MONSTRO!
Ao ouvir Victória falar isso, Marcus cheio de ódio e raiva, se transforma e prende Ezequiel em seus braços, já que ele era mais forte, e diz:
-Eu apenas queira seu amor, sua lealdade! Mas, já que você decidiu assim...!
E então ele morde Ezequiel e em seguida, quebra seu pescoço sabendo que ele iria acordar em transição, pois iria se tornar um híbrido. Assim, pegou Victória e levou para seu castelo, como prisioneira e castigo, já que ele amava tanto que não teria coragem de matá-la.
No castelo, Marcus força Victória a dormir com ele, e como ela era apenas uma humana, ela não podia fazer nada. Um tempo depois, Victória engravida de Marcus, ele feliz por consegui um herdeiro e ainda ser de sua amada, avisa a todos em seu reino.
Sem saber de sua filha, vovó teve uma visão de que algo ruim iria acontecer com esse bebê, ele iria se tornar alto terrível no futuro se fosse criada pelo horrível Marcus. Sem saber o que fazer Ezequiel teve um plano de salvar Victória e fugir de Marcus.
Ezequiel com tanta raiva de Marcus montou um exército de lobisomens e bruxas que havia na aldeia e foram invadir o castelo. Por nossa sorte, Marcus não conseguiu defesa por causa das bruxas, elas o transformaram e em seguida quebrou lhe o pescoço para que dê tempo de Ezequiel e Victória fugirem, sabendo que quando ele acorda-se iriam matar todos que estiveram contra ele. Não importa quem seja, e depois iria achá-los e matá-los.
Então eles fugiram para bem longe, e então Marcus acorda e com tanta raiva grita:
-EU IREI ENCONTRÁ-LOS E QUANDO FIZERA VOCÊS PAGARAM POR TER-ME TRAIDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprint
RomanceOlá,sou Katherine Grace, mas pros mais chegados podem me chamar de Grace, ou simplesmente Kath. Irei me apresentar, antes de mais nada, para que vocês não fiquem perdidos.Bom, sou uma vampira, tenho 129 anos, e moro em Lawrence, Kansas, é conhecid...