Olá, meus amores!Para leitores que acompanham desde o Twitter, sejam bem-vindes de novo, e para todes que chegaram agora, sintam-se em casa também!
Vamos lá aos avisos, prometo tentar ser o mais breve e objetiva possível!
♡
"Friends" é uma comédia-romântica que não promete muitas polêmicas, tampouco aborda temas pesados, então, você que é sensível a esse tipo de conteúdo, pode ler tranquilamente. Promessa de dedinho (;
— Primeiramente, essa história promete um final feliz, e, além de contar sobre a realidade nua e crua sobre primeiras vezes, primeiras amizades e primeiros amores, também vai falar um pouquinho sobre a vida de Harry e Louis ao longo de suas descobertas, e como uma "brincadeirinha" entre dois amigos pode despertar sentimentos, até então, muito bem escondidos.
— "Friends" tem muitas cenas maiores de 18 anos, e apesar da história não girar em torno de sexo, é o ponta-pé inicial desses dois amigos. Tenho certeza que você vai se apaixonar por esse casal não-romântico o tanto que eu me apaixono escrevendo sobre eles.
— Essa história conta com algumas playlists super legais no Spotify; você pode encontrar o link no meu perfil ou, então, diretamente na minha conta no Twitter > vou deixar o @ lá embaixo (;
Espero que goste e agradeço por todo apoio desde já!
Qualquer dúvida sobre a história, crítica construtiva, etc, sinta-se à vontade para me mandar mensagem por aqui.
Lembre-se, posso cometer erros, então, se algo te incomodar, pode me mandar uma mensagem e eu prometo melhorar.
♡
Eu dedico esse livro a todos vocês, pessoas incríveis que merecem um amor fantástico assim como vocês são! E também a todos os meus amigos que inspiraram alguns aspectos de cada personagem de "Friends", amo vocês não-romanticamente!
Um beijo da Maria <3
♡
"Vocês formam aquele tipo de par que faz com que todos ao redor achem que deixaram de entender alguma piada particular".
— O Guia do Cavalheiro para O Vício e a Virtude, Mackenzi Lee
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Friends" | l.s
FanfictionHarry e Louis são "amigos, apenas amigos, nada além disso", e decidem assistir juntos a um filme adulto com sexo gay por pura curiosidade. A partir desse momento, as coisas começam a mudar, e os dois passam a se relacionar em segredo apenas como bon...