G!P Lauren
——————————–
— O que temos aqui? – A voz de Lauren soou na escuridão da igreja. O culto havia terminado uma hora antes, mas Camila ainda estava lá, de joelhos, orando ao Senhor. Lauren conteve uma risada, sabendo que sua namorada não iria se divertir com o desrespeito à sua religião.
Os olhos de Camila se abriram e ela se virou para a namorada surpresa. — O que você está fazendo aqui? – Ela sibilou.
— Calma, Camz. Sua mãe me disse que deveria buscá-la aqui, e eu me ofereci para fazer isso. – Lauren se sentou no banco ao lado de Camila. — Eu não sabia que você ainda rezava. – Seu tom foi subjugado, a provocação se foi, um tom quente tomou conta de Camila.
Camila sorriu. — Bem, alguém tem que pedir perdão ao Senhor pelas coisas que fazemos.
Lauren sorriu de volta, olhando em volta da igreja quase toda escura, as velas piscando ao longe. Ela examinou o perfil de Camila, os olhos fechados, o rosto ligeiramente voltado para o céu, os lábios lindos franzidos em pensamento. Camila Cabello era a garota mais bonita que ela já tinha visto, e caramba se ela não era uma cadela sortuda por ser a que ela escolheu. Olhando para os longos cabelos castanhos de sua namorada, Lauren sentiu seu pau começar a inchar em suas calças, e com isso, cada pensamento sujo que ela já teve na igreja começou a girar em seu cérebro. Ela olhou para baixo, seu pau estava obviamente duro, era difícil esconder 22cm de comprimento e três polegadas de espessura, então ela raramente se incomodava em tentar.
— Sério, Lauren? Aqui? – Camila perguntou, soando completamente exasperada.
— Não posso evitar, você está tão gostosa, Camz. – Lauren terminou, deixando cair sua mão na sua protuberância em seu jeans e acariciando-a lentamente de uma forma que nunca deixou de deixar Camila com tesão também. Olhando para o rosto de sua namorada, ela sorriu, vendo os sinais da crescente excitação de Camila nela.
— Não podemos. Aqui não. – Camila voltou, mordendo o lábio inferior, as bochechas corando.
— Por que não? Ninguém está aqui. Você não pode me dizer que não pensou nisso antes, Mila. Eu fodendo você na casa de Deus. Eu sei que sim, querida, você é tão excêntrica. – Lauren sorriu quando a coloração das bochechas de Camila se tornou um rubor completo. — Eu posso fazer você se sentir incrível, Camz. Você deixa? – Lauren perguntou, estendendo a mão para envolver a mão da namorada e puxando-as, juntando-se ao banco.
— Não deveríamos. – Camila respondeu, sem largar sua mão.
— Porra, sim, deveríamos. Vamos, Camz, somos jovens e só vivemos uma vez. – Lauren sorriu, sabendo que o acordo estava selado. Camila não era boa em resistir a ela. — Além disso, você já pediu perdão. – Ela avançou para dar um beijo no pescoço longo e bonito de Camila. Cantarolando contra ele, ela sussurrou — Por favor?
A mão de Camila se soltou da de Lauren, caindo na protuberância em sua calça, e Lauren foi incapaz de segurar um gemido. — Você é tão difícil. – Camila murmurou, passando a mão pelo comprimento.
— Só com você. Eu quero te foder. – Lauren respondeu antes de se inclinar para capturar os lábios de Camila. Imediatamente, ambas mergulharam no beijo, seus lábios macios e insistentes um contra o outro. Quando a língua de Lauren procura e encontra a de Camila, ambas gemem no beijo, ecoa no silêncio cavernoso. Elas mudam a posição até que Camila está deitada no banco, pernas abertas, Lauren entre elas, seu pau duro pressionado contra Camila da melhor maneira possível, o suficiente para Camila apertar sua calcinha já molhada no zíper da calça jeans de Lauren. — Porra, Camz, você quer tanto isso, não é?