Olá caros leitores! Devo admitir que essa one deu um certo trabalho para escrever, e sei que não cumpri a promessa de começar a postar com mais frequência, mas realmente está meio difícil para mim poder ter ideias de ones que sejam boas para vocês lerem (só conteúdo de qualidade aqui) espero que essa fase de bloqueio criativo passe logo para eu poder voltar a todo vapor. Boa leitura para vocês e até algum dia com mais uma one.
Desculpe se tiver alguns erros de escrita.
Camila G!P
___________________________
— Eu não sei qual é o problema dela, Mani. – Lauren disse com raiva enquanto limpava a boca com as costas da mão, os olhos verdes perfurando uma jogadora em particular do outro lado da quadra.
Foi mais um jogo da escola de Lauren contra o time que ela mais odiava porque sua rival está ali. Sendo a capitã do time como Lauren é do seu próprio time, Camila Cabello irrita demais a garota de olhos verdes por causa do quão sujo a latina joga. Era o jogo final e se Camila achava que Lauren não notaria o jeito que ela fingiria faltas de propósito para ganhar um lance livre, ela estava errada. Com as vezes que ela brincou com essa garota irritante, Lauren conhecia seus movimentos e seus segredos. Ela sabia que Camila até tropeçaria nas jogadoras na esperança de machucá-las. Lauren sabia de tudo isso.
Mas o que mais a incomoda é que Camila não faz isso com todas as jogadoras do time de Lauren. Ela só faz isso com Lauren, e a outra garota começou a levar para o lado pessoal, é por isso que ela não conseguiu ficar de boca fechada quando um tempo limite foi pedido.— Eu sei que ela está tentando me derrubar. – Lauren disse, começando a se levantar do chão enquanto suas amigas olhavam preocupadas para ela. — Falta apenas 1 minuto e a estratégia dela é fingir falta para marcar sem esforço. Mas o que não entendo é que ela só está fazendo isso comigo! Por que ela não pode fazer isso com Chelsea ou Vero?
— É porque você é a melhor jogadora da nossa escola, Lauren. – Normani disse, sorrindo para sua amiga. — Apenas tente evitar ela ou algo assim. Não se aproxime dela até que o tempo acabe. Você está levando a melhor de qualquer maneira.
— Eu tenho feito isso desde que o jogo começou, mas ela simplesmente não para. – Lauren murmurou, enxugando sua nuca suada com a toalha. — Estamos apenas em 77-76. Tenho certeza de que ela fará algo a respeito.
— Então você terá que fazer algo sobre isso também. – Ally, outra amiga de Lauren, entrou na conversa. — Vocês são ambas capitãs de equipe e se ela tem algo em mente para fazer a escola delas vencer, você deveria ter também. Você precisa agir sobre e não deixá-la ganhar isso. Lauren, é um jogo de vida ou morte, pelo amor de Deus! – Antes que ela pudesse responder, a campainha tocou novamente, indicando o fim do tempo limite. Lauren jogou a toalha no assento vazio com suas sobrancelhas perfeitamente grossas franzidas em aflição. Camila está pegando leve, como se soubesse o que iria acontecer com esse jogo. Mesmo que ela não estivesse em casa, ela tinha uma forte confiança que Lauren sempre a achou intimidante. Mas ela não deveria deixar Camila assumir seu jogo.
A bola era do time de Camila, e a pivô Dinah já estava com a bola na mão enquanto procurava jogadoras livres para passá-la. No entanto, com o pouco tempo restante, Lauren empurrou a defesa de sua equipe e acaba aplicando a estratégia Man to man.
Sendo a mesma pequena atacante do time, Lauren estava em pé na frente de Camila com os braços esticados de costas para evitar que Dinah passasse para a latina. Camila, por outro lado, estava apenas sorrindo maliciosamente atrás de Lauren, e a garota de olhos verdes jurou que podia ouvir a ação em seu ouvido. Mesmo com o tempo limite dado, as duas garotas estavam recuperando o fôlego e Lauren estremeceu ao sentir o hálito quente de Camila bater em sua nuca. A garota notou isso, apenas fazendo com que seu sorriso crescesse mais quando ela olhou para os arrepios da tatuagem de libélula de Lauren.