Camila G!P
________________
Lauren assistiu horrorizada quando as garotas começaram a jogar coisas no chão. Ela tinha ouvido falar mais cedo que algumas das líderes de torcida iriam pregar uma peça em Camila. Nada muito sério, apenas escondendo a roupa enquanto ela tomava banho. Enquanto Lauren não queria deixar a garota sofrer bullying, ela sabia que não poderia dizer nada sem receber olhares estranhos das outras garotas.
Então Lauren as ignorou e deixou que continuassem com a pegadinha, mas ela ficou longe do vestiário depois da aula de ginástica, não querendo testemunhar a humilhação de sua paixão secreta.
Mas então ela ouviu os gritos. A princípio ela fingiu ser aquelas garotas malvadas que só provocavam Camila quando ela saía do banho. Não foi, até que ela ouviu Camila implorando para que parassem e os soluços quebrados da garota puderam ser ouvidos por Lauren que decidiu intervir.
Agora ela olha em estado de choque quando as meninas começam a jogar coisas (toalhas, garrafas de água, tênis etc) em Camila que estava enrolada em posição fetal no chão. O guincho que Camila fez quando uma garrafa de água de metal atingiu seu quadril fez Lauren entrar em ação.
— EI!
O grito da garota de cabelo preto faz todas as garotas congelarem e virarem suas cabeças para ela.
— O que está acontecendo aqui?! – Nenhuma das garotas fala e o único som é o soluço de Camila atrás delas. Lauren olha para as meninas até que uma líder de torcida júnior particularmente corajosa (ou estúpida) dá um passo à frente e sorri. Lauren fica furiosa com sua audácia, mas a ouve.
— Bem, os rumores eram verdadeiros. A aberração é uma travesti. – Lauren não se dá ao trabalho de realmente entender o que a garota diz antes de jogá-la contra os armários.
— Se eu ouvir você dizer algo ruim sobre Camila novamente, eu vou acabar com você. Terei Dinah atrás de você mais rápido do que você pode piscar e então vou pessoalmente me certificar de que ninguém nunca mais vai querer vê-la novamente. – A garota parece apavorada enquanto Lauren a empurra para dentro do armário mais uma vez antes de dar um passo para trás e olhar para todas as garotas.
— Se alguma de vocês olhar para Camila torto, eu vou acabar com todas vocês, entenderam? – Lauren observa enquanto todas as garotas acenam freneticamente antes de gritar: — SAIAM AGORA!
Todas as garotas correm para sair do vestiário e fugir de sua ira e quando todas vão embora, ela se vira para Camila, ainda chorando no chão e parecendo não ter percebido todo o desastre.
O coração de Lauren se parte ao ver Camila assim, geralmente tão confiante e segura, agora parecendo totalmente quebrada.
A líder de torcida caminha cautelosamente em sua direção, tomando cuidado para não assustá-la. Ela se senta no chão ao lado de Camila e gentilmente tenta colocar a mão nas costas de Camila. Lauren começa a sentir lágrimas em seus olhos enquanto Camila se esquiva de seu toque.
— Camila, é a Lauren. Eu não vou machucar você. Eu só quero ajudar.
Camila levanta a cabeça e olha nos olhos de Lauren. E Lauren pode sentir os pedaços quebrados de seu coração sendo pisoteados no chão pela bota da tristeza. A tristeza e a dor naqueles lindos olhos castanhos quase a matam.