002 | apenas uma cama

66 13 16
                                    

POV ANY GABRIELLY 

Alguns dias se passaram e eu ainda estava tentando aceitar que eu teria de dividir o quarto com o Beauchamp, era tudo o que menos queria e o motivo para eu o odiar? Ninguém precisa de saber, não agora.

Hoje seria o dia oficial da viagem e ontem eu não descansei uma hora sequer, arrumei minhas malas e deixei meu quarto organizado para quando eu voltar, por fim ajudei meu pai no que ele precisava.

Acordei antes que meu despertador tocasse pela ansiedade, eu amava viajar e não me importava pra onde. Me levanto indo direto ao banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho, colocando uma roupa mais leve.
Desço pra tomar café e vejo que meu pai já estava ali, me sento na sua frente e começo a comer.

— Vai ficar bem sem mim né, pai? 

— Já disse que não precisa se preocupar querida, Saby e Pepe vão vir ficar aqui comigo. — A campainha toca. — Aliás, acho que ela acabou de chegar. 

— Eu abro. — Me levanto e vou até a porta, logo abrindo a mesma. — Bom dia Saby e Pepe. — Vejo que o Enzo estava no colo do Pepe. — Bom dia neném da titia. 

Pego ele do colo do pai e volto à cozinha sendo seguida por eles. 
Fico brincando um pouco com o Enzo até dar meu horário de sair. Me despeço de todos ali e entrego o bebê pro meu pai.
Sabina que iria me levar até a escola, então pego todas minhas coisas e vou até o lado de fora da casa juntamente a ela.

— Você sabe que pode me ligar qualquer coisa né? Eu te busco na hora. 

— Sei Saby, fica tranquila que vai dar tudo certo. Se cuida e cuida do papai viu?! — Falo colocando minhas malas no porta-malas e entro no carro.

— Pode deixar que vamos ficar bem também. — Ela entra no carro e logo dá partida pra escola.

Sabina estaciona o carro na porta da escola, descemos do carro e pego minhas malas. Ela vem até mim e eu a abraço.

— Boa viagem Elly, aproveita muito viu.

— Pode deixar Saby, aproveite aqui também.

Ela sorri e entra no carro novamente, vou andando até meus amigos puxando minhas malas.

— Bom dia, desocupados, ansiosos??

— Já chega nos ofendendo, credo. — rio fraco ao ouvir o Krys.

— Eu estou, só pelo fato de que vamos ficar longe da escola e em um lugar bonito — Yoon diz.

— A parte ruim é com quem vamos dividir o quarto — digo e reviro os olhos.

— Ai, pois eu adoraria dividir o quarto com seu boy.

— Ele não é meu boy, Krystian. 

— Ainda não é queridinha, anote o que eu estou falando. — Nego com a cabeça.

Continuamos conversando um pouco sobre a viagem até a diretora e alguns professores que iriam conosco, chegarem ao local e passar as regras.
Falaram tanta coisa que me deu até vontade de dormir.
Assim que entramos no ônibus, me sento no meio, não queria sentar na frente porque lá só ficam os nerds e os professores falando sem parar e o fundão não cala a boca e vive falando merda. 

Meus amigos sentaram juntos e eu fiquei com o banco do meu lado vazio.
Agradeci mentalmente por isso, mas como dizem, alegria de pobre dura pouco e logo a praga mais conhecida como Josh Beauchamp viu que o meu lado estava desocupado e deu um sorrisinho se sentando ali.

— Oii Anyzinha, como está? Ansiosa pra viagem? 

— Olá Joshua, estou bem. Algumas companhias não me deixaram sentir ansiedade pra viagem, então não muito. 

— Não vou te forçar a admitir que vai amar minha companhia, você admitirá sozinha.

Reviro os olhos e coloco meus fones, ele entende que não quero papo e me deixa quieta. A música ecoa no meu fone e fecho meus olhos pronta pra dormir a viagem inteira mesmo que ela fosse curta.

Acordo sentindo Josh me cutucando.

— Acabamos de chegar, dormiu muito viu. — Ele ri.

— Obrigada por me acordar. — Ignoro a brincadeira dele e me ajeito no banco guardando meus fones. 

Espero uma quantidade boa de pessoas saírem do ônibus e saio logo atrás. Meus amigos já haviam ido para seus quartos então decido ir para o meu também, sendo seguida pela praga. Sim, irei chamar ele assim até o fim da viagem.

Entramos no corredor onde ficava o quarto e procuro o número nas portas.

— Só uma cama? Sério isso? — Foi a única coisa dita por mim ao entrarmos no quarto.
— Isso não poderia ficar melhor. — Josh diz quase em um sussuro mas eu escuto.
— Meu lado é o esquerdo, não toque em mim. — Digo e dou de ombros indo até a cama.

Havia apenas uma cama de casal ali, isso não poderia ficar pior. Mas como era o jeito, apenas guardei minhas coisas e me joguei na cama cansada, mesmo que a viagem tenha durado apenas duas horas, ela me cansou.

Josh saiu do quarto assim que guardou suas coisas e eu agradeci por isso, assim eu teria tempo para organizar as minhas do jeito que queria. 
Depois de organizar tudo, me jogo na cama e o pensamento surge em minha cabeça.
Além de dividir o quarto, terei que dividir a cama também.

Apenas uma cama.

NOTAS DA AUTORA

Me desculpem a demora para atualizar a fanfic, fiquei com um bloqueio imenso em relação à ela e não saia nada.
Mas tô fazendo meu máximo para poder escrever muito dela pra vocês!!

Eu também escrevo uma au chamada "My Sunshine" no twitter — @datesany
Convido todos vocês para irem lá e dar uma olhadinha.

Um beijo! Amo muito vocês ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Room - Hate Or Love | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora