Eu não quero perder o feriado
Mas eu não consigo parar de olhar seu rosto
Eu deveria estar brincando na neve
Mas ficarei debaixo do visco
Mistletoe – Justin Bieber.
❄️ E M M A S A N D E R S ❄️
Quatro dias depois......
É basicamente essa música que está descrevendo esses dias estou convivendo com o filho do papai Noel. Não sei se me sinto mais feliz por ele ser real e estar me fazendo companhia ou se sofro por quando ele ter que ir. A verdade é que estou amando a companhia dele, em como ele fica lindo quando está explicando e conversando estando em alguns momentos tão concentrado e em outros parecendo divertido. Mas não deixo de pensar que numa hora isso vai acabar e isso pareceu ficar tão na cara que tive que perguntar.
As coisas estavam praticamente arrumadas. Snow me ajudou mesmo eu falando que não precisava e ainda fez uma pipoca com chocolate enquanto fomos ver um filme. E eu estou gostando tanto disso, sua presença está mexendo comigo de uma maneira que me preocupo quando não tiver mais.Pensar nisso me dói.
Numa hora todos vão, mas não quero que ele vá.
── Está tudo bem, reninha? ── ele me pergunta parecendo preocupado e mordo o lábio quando sinto o rubor aparecer.
Oh merda! Isso parece tão idiota da minha parte.
── Você vai embora?── quando o pergunto quase não tenho coragem de o olhar, no entanto me forço para ver seus lindos olhos me analisarem e sua expressão se suavizar.
Isso é tão fofo.
── Só quando minha missão estiver cumprida, quero dizer, uma parte dela.
── Essa missão... é muito importante? ── mesmo que eu soubesse que isso não era da minha conta, ainda sim eu queria saber para me preparar.
── É a única coisa mais importante do mundo, principalmente da minha vida, e quando eu tiver vou ser o homem mais feliz do mundo.
── Então é muito importante..
── Sim, ela é!
Desde nossa conversa isso não sai da minha cabeça, mas tento tirar isso da minha cabeça, afinal não é todo dia que você conhece o quase novo Papai Noel. Isso é uma oportunidade pra poucos.
Solto um suspiro jogando os pensamentos para longe e me concentrando no cheirinho do café ao coa-lo Ao terminar o coloco na jarra e antes que eu pense em ir chamá-lo, o telefone toca me pegando de surpresa.
Quem será?
Caminho para perto do balcão e logo vejo o nome Dona Charlotte na tela.
── Bom dia, Dona Charlotte. Aconteceu alguma coisa?
── Olá Emma, não aconteceu nada, não tem o que se preocupar, eu só queria te pedir um favor.
Ela hesita um pouco e franzo o cenho.
── Do que precisa?
── Eu sei que hoje já é véspera do ano novo e você deve estar aproveitando seu tempo, mas será que você podia ir lá na floricultura e regar só um planta que eu esqueci?
── Claro que posso, fica tranquila que isso não vai me atrapalhar.
── Ah menina, muito obrigada mesmo. Não sei o que seria de mim sem você.
Mesmo que ela não veja eu fico envergonhada.
Não sei como agir com elogio.
── Por nada. Eu que agradeço a senhora por todo carinho comigo.
── Você merece, menina. E tenho certeza que você ainda vai ser muito feliz.
Sorrio com isso.
Assim espero!
── A chave vai estar na base daquele balde perto da porta, e pode ficar com ela que depois do feriado eu já vou voltar.
── Está bem então. E está tudo bem aí?
── Melhor impossível, menina. Eu estava com muita saudade do meu filho, ver ele e minha nora foi maravilhoso, e minhas netinhas são uma fofura que só.
── Então está perfeito!
── Sim, e está tudo bem aí?
── Está sim.
── Qualquer coisa me liga viu, eu vou aí na hora.
── Não tem o que se preocupar, muito obrigada.
Sorrio decidindo contar tudo a ela depois, não quero deixá-la preocupada comigo.
── Emma, vou precisar ir porque minhas netinhas resolveram fazer um chá. Essas coisinhas querem me deixar mais doidinha.
── Vai lá, desejo uma boa virada de ano pra vocês.
── Pra você também, querida.
Com isso termino a ligação achando graça pelo seu tom animado, e estava tão aérea nisso que nem escutei uma aproximação.
── Aconteceu alguma coisa?
Pulo surpresa vendo Aleksi me olhar divertido. Eu até queria ficar zangada, mas o máximo que consigo e fazer um bico ridículo que o garoto faz questão de deixar um beijinho. Meu coração acelera do peito com sua ação e o mesmo ri fofamente achando graça.
── Ah, você é uma fofura assim.── ele fala carinhoso.
Calma, respira fundo..
Isso não é nada demais
Então aquieta aí, coração.
── Ah..obrigada.── praticamente agradeço a Deus quando consigo colocar as palavras pra fora sem gaguejar. ── A dona da floricultura pediu pra mim regar uma planta que ele esqueceu.
── Ah tá, então só vou comer e já vamos. Demorei um pouquinho pra acordar hoje.
── Você vai querer ir comigo?
── Claro, quero saber do que você gosta de fazer.
Ele diz tão simples como se eu quase não tivesse tendo um troço aqui com isso. Já estou achando que daqui a pouco meu coração vai pular do peito desse jeito. Ele se aproxima me dando um beijo na bochecha e sorrio parecendo o deixar feliz.
Comemos em um silêncio confortável e logo depois fomos nos arrumar. Ainda bem que conseguimos comprar umas roupas pra que ele não precisasse andar pra lá e pra cá com o “uniforme”. Apesar dele ficar lindo e engraçado nela, é bem melhor estar com roupas mais confortáveis. Visto um vestido azul de manga que vai até no meu joelho e colo um tênis branco, acabo deixando meu cabelo solto mesmo e saio vendo Snow me esperando.
── Uau, você está linda! Quer dizer, você é, mas está mais ainda e.. você entendeu né?!── rio vendo sua expressão meio nervosa e o rubor aparecer.
── Sim, obrigada. Você também é/está lindo.
Tranco a casa a vamos caminhando para a loja. A tempestade de neve diminuiu bastante, um vento geladinho sopra me fazendo sentir frio até que o garoto do meu lado me puxa para mais perto do seu corpo quentinho. Acabo ficando mais próxima dele querendo o sentir mais, ele não pareceu se importa com isso por me apertou um pouquinho. Logo pude sentir a presença de todas aquelas borboletas no meu estômago dançando, e assim fomos.
Assim que chegamos saio de seus braços não tão feliz e pego a chave na base do balde que ela falou. Destranco a porta o puxando delicadamente para dentro e depois torno a fecha-la. Seus olhos analisam tudo parecendo ter gostado da vista, que apesar de ser cheio de flores, é bem organizadinho.
── Aqui é muito bonito! Agora entendo por que você tem cheiro tão delicado e suave. Lindamente como em uma flor de jasmim no verão.
Sorrio parecendo boba o olhando.
── Qual é a plantinha que precisa de água?
── Com certeza é a pobrezinha da Amarílis. Dona Charlotte quase sempre esquece dela só porque ela fica mais encima.
── É qual é ela?
── Aquela no alto.
── Ah, não está tão alto assim reninha.
── Está sim, você fala isso porque é grande..
Paro de falar quando reparo nas minhas palavras enquanto ele só ri achando engraçado.
── Quis dizer alto, é alto.
── Claro, reninha.
Bufo revirando os olhos com seu sorrisinho de lado.
Sacanagem isso.
Ele se vira ainda rindo para pegar o vaso de Amarílis , assim que ele segura o objetivo e puxa, não sei como um pequeno saquinho aberto com terra vai junto caindo em sua cabeça quando ele ainda segura as flores às deixando no chão.
Me aproximo dele o bastante para ver seu cabelo - antes branquinho – agora cheio de terra. Não é por mal, mas antes que eu consiga segurar começo a rir do seu estado.
Tem terra até na sua bochecha e na ponta do seu nariz.
── Você... está...bem?── pergunto com dificuldade por estar tentando segurar a risada.
── Você está rindo de mim, reninha.── ele fala como se quisesse estar zangado e rio mais ainda.
Meu Deus, eu vou morrer rindo?!
── Oh Snow..num é..por mal.── mordo a bochecha tentando segurar a risada no meu peito.── Deixa eu te ajudar. ── levanto a mão a passando na sua bochecha pra tirar a terra e depois faço com a outra.
Passo na ponta do seu nariz também tirando e o olho. As duas bolinhas azuis me analisam atentamente como se estivesse vendo algo mais maravilhoso do mundo que quisesse. Minha respiração parece pesar em meu peito quando tudo para pra nós, meu coração volta a bater acelerado e eu já aceito que pelo visto sempre que tiver algo relacionado ao filho do papai Noel meu coração vai agir assim.
Sua mão se vai para curva do meu pescoço acariciando minha bochecha quando basicamente me inclino mas em sua mão por causa do carinho.
── Emma..──sua voz sussurra meu nome em uma melodia tão linda que sinto meu corpo se aquecer.
Solto o ar pesadamente e o olho perdendo alguns segundos em sua boca vermelhinha entre-aberta. Antes que eu fale alguma coisa, seus lábios encostam no meu fazendo me sentir como se houvesse uma explosão de fogos de artifício em minha pele a deixando eletrizada, e assim que fecho meus olhos me permitindo flutuar nessa sensação é que percebo o quanto eu estava com saudade de sentir sua boca na minha, mesmo que tenha sido só uma vez.
Apesar que eu nunca tenha beijado – só na vez que ele apareceu – isso não parece o incomodar já que ele toma as rédeas da situação. Seus lábios doce me beijam de uma maneira intensa, e ainda sim com carinho e delicadeza.
Posso facilmente me viciar.
Seus braços enlaça minha cintura deixando nossos corpos mais próximos ainda, aperto sua blusa ofegando quando o calor parece aumentar ainda mais enquanto continuo mantendo os mesmo movimentos que sua língua curiosa faz.
Isso é bom!
Quando a falta de ar é necessário ele afasta seu rosto milímetros do meu enquanto me olha com a pupila dilata, a boca vermelha entre-aberta e a respiração pesada. Não duvido que eu esteja igual ou pior, sinto que mesmo que tenhamos nós afastado um pouco o calor não diminuiu, e mesmo que nunca tenha feito isso com ninguém, eu não me arrependo de ter feito com ele.
Pra mim, beijar alguém é um ato muito especial e íntimo, e meu primeiro não podia ser qualquer um..
Tinha que ser especial...
Ficamos alguns segundos assim, só olhando um pro outro enquanto esperamos nossa respiração voltar ao normal até ele quebrar o silêncio.
── Tenho uma surpresa pra você hoje a noite. Esteja pronta as nove.🌲🌠🌲🌠🌲🌠🌲🌠🌲🌠🌲
Algumas observações:
Jasmim
Com um aroma muito delicado, o jasmim tem uma fragrância bastante conhecida. Suas flores surgem no verão e na primavera e apresentam um perfume suave e adocicado. A flor conta com muitas variedades de cores, como branco, amarelo e rosa, além de tamanhos diferentes. Seu aroma ganha intensidade à noite, por volta das 18 horas. A espécie pode ser cultivada em vasos e canteiros.Os Amarílis são rústicos e fáceis de cultivar. Possuem flores em uma grande variedade de cores, com diversas nuances e mesclas de vermelho, laranja, branco e rosa, além de variedades de cores mais raras, como o verde, o vinho e o salmão. Sua folhagem é também bastante ornamental. Se adapta a diversos tipos de clima, desde equatoriais a temperados, mas pode ‘adormecer’ no inverno. “É uma planta bulbosa, que pode perder as folhas nos meses mais frios do ano. Após seu período de dormência, brotam novas folhas e produzem sucessivas flores a partir de uma única haste floral”, explica Gabriel. Na maioria das vezes, seus bulbos são plantados em vasos, porém também podem formar maciços e bordaduras. É bastante exigente em fertilidade, irrigação e drenagem, seu substrato deve conter boa quantidade de matéria orgânica. É também conhecida como Açucena ou Flor-da-imperatriz.
– Necessidade de Sol: Sol pleno
– Altura: 30cm (folhas); 50cm (haste floral)
– Época da florada: Primavera-verão
– Ciclo de vida: Perene
🌲🌠🌲🌠🌲🌠🌲🌠🌲🌠🌲
Olá meus amores 👀👀👀❄️ pois é, quem é vivo sempre aparece e aqui estou eu👀. Primeiro de tudo me desculpa pela demora, essa não era a minha intenção mas em meio a merda do bloqueio que estou tendo nessa história, acabo atrasando demais em novas atualizações.
Esse ano também foi bem agitado pra mim, pq foi meu último ano escolar, aí tem Enem, tem trabalho, acabou que virou uma bagunça só.
Eu não vou prometer que vou postar os outros capítulos logo, hoje era minha folga e eu tentei escrever esse capítulo e fiquei a tarde inteira nele, e assim que terminei vim postar. Mas vou me esforçar pra não deixar isso acontecer mais 🥰🥰🥰🥰.
Esse história eu tô continuando mais por vocês, então espero que tenham gostado, amores🥰🥰🥰🥰🥰e obrigada por pedirem continuação viu ❤️❤️❤️Beijinhos😘😘
Boas festas pra vocês ❤️🎉
27.12.2022❤️❄️
🌲🌠❄️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Presente de NATAL - Conto❄️🌠🌲( PAUSADA )
Fantasía❄️🌲 Sabe quando você acredita em algo, e por esse motivo sofre bullying ?! Então, prazer Emma. Desde meus cinco anos eu acredito no Papai Noel e posso jurar que o vi. Mas quando contei as tias do orfanato, elas riram de mim não acreditando...