❄️ A L E K S I I L M A R I N E M ❄️
Ando de um lado para o outro tentando entender em como meu comunicador pode ter estragado, sendo que o testei antes de sair e o mesmo estava em perfeitas condições. Eu preciso dele para me comunicar com meus pais e até minha tia já que estou no território dela, ainda tenho que achar aquelas renas fujonas.
Merda.
Por que isso aconteceu? Fui treinado para ser um ótimo papai Noel, e agora estou falhando miseravelmente. Apesar de ter minha magia, não tem como eu ir parar em um lugar tão longe, já que a mesma é para coisas “leves”.
Solto o ar olhando para o teto me deixando cair no sofá. Ao fechar meus olhos tenho os pensamentos invadidos por uma coisinha pequena e fofa, me fazendo rir sozinho parecendo um bobo. À medida que as horas passam, mais certeza eu tenho que é ela a minha escolhida, isso é incrível. O jeito que ela se move de maneira doce e espontânea, ou quando ela cora e seu rosto e pescoço fica vermelhinho, a fazendo abaixar o olhar e morder o lábio, ou quando ela está empolgada em falar algo e começa a gesticular enquanto sorri e tem seus olhos brilhando, ou até mesmo o jeito que ela reage quando estou perto.... seu corpo se arrepia, mas quando a toco ele relaxa.... aperto minhas mãos em punhos e trinco o maxilar quando isso começa a fazer mais efeito do que eu esperava, talvez isso ficou mais intenso quando a vi, mas será que ela também sente essa...vontade?
Me levanto observando o sol entrar pela janela, olho o relógio pregado na parede já sendo nove horas da manhã. Dormi muito pouco devido à preocupação, mais pelo visto minha reninha estava com sono. Subo as escadas cuidadosamente empurrando uma porta, a do banheiro. Espero que ela não se incomode.
Abro um pequeno armário procurando alguma escova, graças a Deus acho uma na embalagem, a pego escovando meus dentes e depois a seco. Saio do banheiro e desço as escadas, caminho para a cozinha começando a abrir os armários. Nessas horas agradeço a minha mãe pelas aulas de culinária básica, apesar de não ser um master chefe, passar fome eu não passo. Minha mãe me ensinou a como lavar, passar, cozinhar, todas as tarefas da casa para que eu fosse independente, até meu pai entrou nas aulas, de vez enquanto como professor e em outras como aluno.
Isso agora é de grande serventia, afinal, porque não conquistar minha reninha pelo estômago?
Pego tudo que ia precisar, e apesar de faltar algumas coisas, nada que uns estalos e eles aparecessem.
─ Agora é mão na massa.
Os minutos se passaram e eu fiquei orgulhoso com meu trabalho, enquanto fui fazendo já fui arrumando perfeitamente na mesa. Como não sei especificamente o que ela gosta, ainda, fiz uma pequena variedade, composta por bacon com ovos fritos, pãozinho com manteiga grelado, torradinhas com geleia de morango, chocolate quente, café, e por fim, panquecas com cauda. Acho que ela vai gostar.
Estava pronto para ir chama-la quando começo a escutar passos, não demorando muito para ver a mesma dentro de uma blusa preta grande cobrindo só até a metade das coxas branquinhas, e ainda descalça. Seu rosto está com marcas amassadinhas a deixando engraçada e seu cabelo meio rebelde.
Como é possível ela ser tão fofa e ao mesmo tempo engraçada?
Ela olha a mesa um tanto surpresa e depois olha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Presente de NATAL - Conto❄️🌠🌲( PAUSADA )
Fantasi❄️🌲 Sabe quando você acredita em algo, e por esse motivo sofre bullying ?! Então, prazer Emma. Desde meus cinco anos eu acredito no Papai Noel e posso jurar que o vi. Mas quando contei as tias do orfanato, elas riram de mim não acreditando...