capítulo 01

251 31 6
                                    

Oi Mozamores como vocês estão? Bom eu sei que estou devendo a atualização das outras fanfics. Mais eu estava atolada nas últimas provas da facul, e estava escrevendo também.
Hoje eu vos trago uma fic que contém 3 capítulos, primeiramente quero agradecer ao projeto PervertidasDeKonoha nos proporcionou o amigo oculto, e fiquei muito animada.
Quero agradecer GlayceUzumakiKen capa a e banner.

Sem mais delongas vamos a minha amiga oculta, que é a @Hinatinha_trevosa espero que você goste do seu presente (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤

E vamos comemorar também o aniversário da nossa princesa do Byakugan, hoje é o dia do niver da Hinatinha ʘ⁠‿⁠ʘ parabéns para nossa Hime (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤

Capítulo não betado, desculpa qualquer erro, que aparecer..

O plantão mal se iniciou para a cardiologista Hinata Hyuuga, e seu residente Sasuke Uchiha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O plantão mal se iniciou para a cardiologista Hinata Hyuuga, e seu residente Sasuke Uchiha. E já estavam atendendo a um trauma que acabara de chegar.

— Sasuke comece com as compressões. — Hinata pediu. — Carregar em 200. — ela anunciou pegando as pás — Afasta. — todos se afastaram da paciente e o choque foi dado. — Cheque se tem pulsação.

— Temos pulso forte. — o Uchiha falou.

— Vamos fazer uma tomografia e verifiquem os sinais vitais a cada trinta minutos. — comunicou ao residente e aos enfermeiros.

Sasuke acompanhou a paciente até a tomografia, que foi realizada rapidamente. Minutos depois, a cardiologista estava vendo as imagens.

— Hum, vamos começar com 1 de heparina. — Hinata pediu e a enfermeira rapidamente aplicou a heparina no acesso.

— Doutora Hyuuga, porque não levamos a paciente para o centro cirúrgico? — Sasuke perguntou.

— Eu vou começar o tratamento dessa maneira. Alguma objeção? — ela indaga com as sobrancelhas levantadas.

— Eu acharia melhor levamos ela para o bloco cirúrgico e retirar o coágulo. — ele insiste e os enfermeiros olha para ele abismados por ele atrever ir contra as ordens da staff.

— Sasuke eu sou a médica staff aqui. Quantos anos você já trabalha na área? — ela trovejou vendo o seu residente virar a rosto. — Heika monitore os sinais vitais dela a cada trinta minutos por favor. — pediu para a sua enfermeira enquanto assinava o prontuário da paciente. — Sasuke queira me acompanhar. — ela girou os calcanhares sendo seguida pelo Uchiha — Você é inacreditável, sabia disso? Você me desrespeitou na frente de toda a equipe. — Hinata ralhou em frustração, enquanto ela e Sasuke estavam no corredor — Você é desrespeitoso, imprudente, para não mencionar...

— E qual é o problema — ele se defendeu — A nossa paciente está com um coágulo grande na artéria. E podemos fazer algo. Por que simplesmente não levá-la ao centro cirúrgico?

Só mais uma Vez - SasuHina - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora