Capítulo 03

122 16 3
                                    

Olá mozamores, chegamos ao ultimo capítulo dessa fic ╥﹏╥ e digo que estou triste, triste por ela ter acabado (╥_╥) quero agradecer ao maravilhoso projeto PervertidasDeKonoha  pela oportunidade de fazer parte dele ❤
NanyKamy Mamis obrigada por sempre me ajudar na betagem das minhas fanfincs ❤❤

@Hinatinha_trevosa espero que você tenha gostado do seu presente.

Feliz ano novo mozamores (◍•ᴗ•◍)❤ muita saúde, paz e felicidades para todos vocês ( ˘ ³˘)♥

Depois do trabalho, Hinata saiu apressadamente do hospital, à procura de Sasuke, e o encontrou sentado no banco do lado de fora do hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do trabalho, Hinata saiu apressadamente do hospital, à procura de Sasuke, e o encontrou sentado no banco do lado de fora do hospital. Ele tinha em mãos umas cartelas de estudo e murmurava algo baixo. 

— Oi, eu estava te procurando. — ela falou com um sorriso nos lábios, e viu que ele não ergueu a cabeça para olhá-la nos olhos, então ela continuou. — Estava pensando em voltar para meu hotel, e abrir uma garrafa de vinho. Não quer se juntar a mim? 

Hinata perguntou a Sasuke, e ele engoliu em seco, sentindo um bolo na sua garganta se formando. Eles quebraram a única regra que fizeram para o "quase relacionamento", desse certo, a regra era bem explícita. "Não poderiam transar, no trabalho" e especialmente hoje, eles esqueceram dessa regra. Sua mentora estava tão fodidamente sexy com ciúmes, por causa de uma paciente sem noção que apalpou sua bunda, quando se virou para fazer as anotações dos medicamentos, que os enfermeiros teriam que fazer.

— Eu estou meio que estou atrasado com meus estudos, para a prova. E é bastante difícil — disse, sem tirar os olhos das fichas de estudos.

— Tudo bem, então — ela respondeu tristemente. 

Mas é claro, que ele estava lhe rejeitando, e a rejeição nunca foi algo com que lidava muito bem. Mas ao mesmo tempo, uma parte de si, sabia que a recusa, não era por mal. Sasuke realmente precisava estudar, a prova da residência aconteceria daqui a alguns dias, e ele passando poderia fazer parte da staff do hospital, e eles não seriam mais mentora e residente.

Hinata sabia que relacionamentos fracassam o tempo todo, eles não rotularam o que tinham, não era um relacionamento de verdade, o que tinham era mais para sexo casual. Então ela pensou, por que não ajudá-lo, a estudar? Então a Hyuuga se sentou ao lado do Uchiha.

— Sabe. — começou a falar e olhou para o céu escuro. — Eu já fiz esse teste, sabia. — ela disse abaixando o olhar, para fitar as orbes negras do Uchiha. — Porque nós não vamos para o meu hotel e eu ajudo você a estudar? 

— Eu acho melhor não. Misturar estudo e sexo não será muito bom. — Sasuke respondeu, lutando contra o desejo de ceder ao pedido.

— Eu sei me comportar muito bem, senhor Uchiha. — assegurou sorrindo. — Eu juro que vou ajudá-lo a estudar e depois você pode ir embora. — ela prometeu.

Só mais uma Vez - SasuHina - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora