Oieeeeee vim aqui explicar e agradecer algumas coisinhas
Bom primeiramente vou contar tudo que aconteceu pra vocês
Não se desesperem!!!O final não é tão triste por que nesse tempo inteiro todos os capítulos foram frutos de uma Dr
O que é Dr??
Dr/" Realidade Desejada" também pode ser entendida como um tipo de escapismo "Geralmente a pessoa busca coisas que estão inacessíveis na vida real, pois nesse universo criado por ela tudo consegue ser possível"
É uma realidade que você mesmo pode ir, não criamos elas exatamente. Mas existem realidades infinitas, onde você é rico, onde você é pobre, onde você é filho de um famoso e acredita-se que são INFINITAS.
A realidade desejada não é nada mais do que uma realidade paralela, ir para uma realidade alternativa através da coonsciência com estados meditativos como o Theta.
Existem muitos Métodos e Técnicas para ir pra a Realidade desejada(Neles podem ter script ou não)
Definição pra quem não sabe 👆
Bom,Por que a visão da S/n escureceu?
(Lembrando que em uma realidade desejada você precisa de uma palavra-chave para voltar para sua cr(Sua vida normal aqui no mundo)Uma dica que dou pra vocês é que pesquisem sobre Realidade Desejada,é muita coisa pra entender só por minha pequena explicação,recomendo vocês pesquisarem sobre isso lá no tik tok(lá as pessoas explicam muito bem)
(Lembrando que se você quer fazer,conheça muito sobre o assunto)
(Não se preocupem que a S/n pode voltar lá a qualquer momento então o final foi feliz mas um pouco triste por não ser na vida real)
Quando se vai para uma Dr muitas vezes seguidas (é necessário você fazer isso não muitas vezes viu???)
Acaba que você fica muito cansada(o) e a sua visão escurece e tudo mais obrigando você a voltar pra crE a S/n foi nessa Dr mais de 5 vezes seguidas,o que a fez voltar imediatamente para sua vida real
Espero de coração que tenha dado pra entender e sim gente isso realmente existe(um dia eu ainda vou!!e recomendo a vocês também)
Agora quero agradecer a todos vocês que leem minha fic dês de o começo,votam em todos e me ajudam muito!!
Muito obrigado pelos 12K (Espero que se você está lendo isso já tenha aumentado)
Nunca imaginei que a fic ia crescer tanto desse jeito,eu comecei ela somente pra divertir no tempo livre e olha só o que se tornou!!Muito obrigado mesmo!!!!Eu amo cada um de vocês
Essa foi a fic "The Bandana Boy"
Digam nos comentários o que acharam dela
Por favor!!Compartilhem a fic do Robin com quem você puder!!
É isso!!Beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bandana Boy
FanfictionQuando S/n Hopper se muda para a pacata e pequena cidade de Denver mal imaginando o que lhe aguardava.Um amor na adolescência nem sempre é a coisa mais fácil do mundo.Uma Van preta é e sempre será seu maior trauma,quem diria que apenas uma garota co...