Luta

288 26 0
                                    

Votem pfv

++++++++++++++++++++++++++++++++

- Olha, nós acabámos de enfrentar um exército, um exército real! Então podemos resolver isso de forma civilizada por favor?!- Vanya pede.

- Benerino, vc fica muita melhor vivo, do que morto!- Klaus diz e eu o chamo, mas ele continua- Tirando esse corte de cabelo, e uau olha só para essa cicatriz, muy macho!- Klaus diz.

- Cala a boca!- Ben diz ameaçando.

- Cala a boca vc e abraça logo o seu irmão !- Klaus diz e abre os braços, mas Ben dá um soco nele e ele voa.

- Aí, você não precisava fazer isso!- Luther defende.

-Precisava sim!- Ben responde.

- E ele fez!- Um dos Sparrows diz.

-Aí, aí vem cá!- Luther fala ameaçando.

Luther foi para cima de Ben, mas o líder deu um chute nele fazendo ele voar e cair em cima do Klaus, todos se dispersam e começam a luta, eu vou buscar Klaus e interrompo a briga do Luther e do número 1 da Sparrow e quando eu o coloco em segurança, decido que vou ajudar Five a lutar(afinal para q servem melhores amigos né) procuro por ele e o vejo lutando contra Ben, ele ta indo bem até!

- Five vai ajudar a Allison!- Digo e ele se teletransporta, me deixando sozinha com Ben q recolheu seus tentáculos.

- Vc prefere luta corpo a corpo ou poderes?- Ele pergunta.

- Como preferir!- Respondo e ele aplica uma sequência de socos dos quais eu desvio e quando ele se distrai, dou um soco nele, enquanto ele está atordoado eu uso meus poderes e o jogo contra a parede .

- ISSO N É JUSTO!- Ele grita pois está longe.

- TUDO É JUSTO NO AMOR E NA GUERRA!- Respondo gritando para ele ouvir .

Saio e vou ajudar a Vanya, dou um chute nas costas da loira que jogou a Vanya no andar de cima e começo a lutar com ela.
Avisto Klaus preso por um tentáculo do Ben.

- Vai ajudar o Klaus! Eu dou conta disso!- Allison fala depois de usar seu poder na garota cega.

- Ta bom!- Falo

Vou até Ben e dou um soco na sua cabeça, ele solta Klaus e começamos a lutar.

- Vc não é ruim!- Falo defendendo um soco.

- Nem você, mas ...eu sou melhor !- Fala me dando uma rasteira.

- Aí!- Gemo de dor quando sinto o chão gelado nas minhas costas.

- Sabe...- me coloco de pé- vc ta começando a me irritar!- Digo e ele dá um sorriso ladino.

Nós lutamos um pouco mais e quando percebo eu estou atrás dele.
Aproveito a oportunidade e faço uma rasteira nele, ele cai com a cabeça perto dos meus tornozelos e antes q eu me afastasse ele pegou neles me fazendo desiquilibrar e eu só não caí porque comecei a voar e com isso ele se soltou dos meus tornozelos .
Saio e o deixo caído no chão,vou até ao andar de cima e vejo Five beijando o ar e a garota de cabelo preto o encarando e vou até ela.

- Aí, todos os seus irmãos são taradões?- Ela pergunta.

- Não, o Five está mais para comedor de manequim!- Falo e vejo ela ir e dar um chute nele o fazendo rolar escada abaixo.

Chego atrás dela e a jogo da escada

- DESCULPA!- Grito- MAS VC JOGOU ELE TBM!- Respondo.

Vou até Five e o ajudo a se levantar e nós avistamos o Luther e os Sparrows lutando, o Luther claramente perdendo enquanto eles discutiam o que iriam jantar.

- LUTHER - Ouço Vanya gritar.

- LUTHER VAI SAI DAQUI!- Ela grita para ele e eu tbm vou saindo com Five, todos estamos correndo no corredor para ir embora e eu estou segurando a mão de Five para ele n cair .
A mulher cega está nos perseguindo e só agora eu percebi que ela vê através dos pássaros. Nós continuamos correndo por outro corredor enquanto a mulher pássaro nos percegue.

- A maleta!- Five se lembra e nos teletransporta para o hall de entrada, mas a maleta não está ali.

- Cadê a maleta?!- Pergunto desesperada.

- Merda! Sumiu!- Five responde e nós avistamos Vanya rodeada de Sparrows.

- VANYA SAI LOGO DAÍ!- Eu e Five gritamos juntos, ela começa a usar seu poder e eu pego o braço de Five e ele nos teletransporta para fora dalí.
Todos vamos para um parque ali perto e nos sentamos.

- Valeu!- Agradeço quando eu solto sua mão e me sento.

- De nada... - Ele fala e  suspira se sentando ao meu lado .

- Caraca que fiasco!- Diego diz

- É não foi o nosso melhor trabalho...- Five responde.

Eu solto um riso nasal.

- Com certeza não foi!- Digo concordando.

- Tô todo muído!- Klaus fala.

- Vc tá bem?- Allison pergunta a Luther.

- Eu...ainda não sei- Ele responde- é só que... eu nunca tinha levado uma surra igual essa... - Ele continua- É tipo, toma aqui, toma...pega essa surra.- Ele fala fazendo um gesto com as mãos e eu faço uma cara de confusa pq n entendi nada.

- Acho que o Luther tá com uma concussão!- Allison diz e eu rio baixo.

- Luther, quantos dedos tem aqui?- Klaus pergunta.

- Ah, meu Deus, cadê a Vanya ? - Pergunta Luther e Allison acena com a cabeça e todos olhamos para trás onde Vanya está.

- Ah, graças a Deus vcs estão vivos!- Ela diz

-Vc tá bem!- Allison fala aliviada.

- Pelo geito, o Ben tbm tá!- Klaus fala.

- É, ele é um idiota!- Allison fala.

- Todos eles são idiotas!- Diego corrige a frase.

- É, mas são idiotas bons de briga!- Luther defende.

- É o seguinte, a próxima pessoa q disser "idiota" vai levar um soco!- Five ameaça.

- Idiota!- Allison.

- Idiota- Eu.

- Idiota!- Luther.

- Idiota- Klaus.

- Idiota- Diego.

- Idiota- Vanya.

Five revira os olhos.

Continua...

Love Between Academy's- Ben Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora