POV: Raven
Todos do quarto assistem com curiosidade enquanto eu me apresso para abrir o embrulho, revelando uma caixinha de veludo preta.
Xavier me olha com expectativa até que eu finalmente abro a caixa e vejo que é um colar.
Certo, é lindo, mas um colar? eu tenho literalmente centenas de colares.
Sabe o que eu não tenho Xavier? uma aliança.
Disfarço minha feição decepcionada abrindo um sorriso.
- Obrigada, eu adorei. - falo simpática
- Você detestou, consigo ver daqui. - Wednesday fala do outro canto do quarto
Lanço-lhe um olhar mortal para que ela fique calada e ela dá de ombros.
- Você não gostou? - Xavier pergunta triste
Enid se aproxima para olhar.
- É lindo... só é bem parecido com todos que ela já tem... - ela diz observando a jóia
- É, mas esse é especial. - tento amenizar a situação que minhas amigas estão me colocando
- Quando vi ele pensei que ficaria lindo em você no no seu jantar. - ele diz me fazendo olhá-lo confusa
- No meu jantar? - pergunto franzindo o cenho
- Seu jantar de aniversário, seus pais estavam planejando mesmo com você estando em coma. - Wandinha responde
Todos os anos meus pais planejam um jantar chique e extravagante para o meu aniversário.
- Nossa, verdade, eu nem me lembrava que meu aniversário está chegando. - falo surpresa
- Então você vai usar o colar que eu te dei? - Xavier pergunta
- Claro. - respondo com um sorriso gentil
POV: Xavier
Ela odiou.
* Momentos mais tarde *
Raven recebeu alta e Alvo foi nos buscar, deixou cada um de nossos amigos em suas respectivas casas e então agora estava nos levando a caminho da casa deles. Onde também irei morar agora.
Com todos os acontecimentos recentes, assim que Louise tomou o cargo da direção ela adiantou as férias desse semestre para que pudéssemos nos recuperar e depois voltarmos.
As pessoas que trabalham para os Bianchi já haviam pego as minhas coisas e as de Raven de Nunca Mais e também todas as minhas coisas da casa do meu pai.
Depois de algumas horas de viagem Alvo para em frente ao que eu suponho ser a casa deles e minha nossa.
- Acho que eu nunca perguntei, mas com o que o seu pai trabalha mesmo? - pergunto curioso, impressionado com a mansão a minha frente.
- Alvo é herdeiro de aristocratas e dono de empresas de minas de diamantes e petróleo. - Louise responde fazendo meu queixo cair.
Por isso ela tem tantos jóias e... não ficou feliz com meu presente.
Mansão Bianchi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Wings - Xavier Thorpe
FanficRaven Bianchi, a garota que possui uma habilidade rara que ainda não sabe como controlar. Depois de um incidente no último colégio em que esteve, seus pais decidem enviá-la para o internato Nunca Mais. Ela não sabe o que esperar da nova escola e to...