Ele triste por ter saído da copaSn on
Gavi estava ignorando a todos desde o final do jogo de ontem, infelizmente a Espanha perdeu contra Marrocos e foi eliminada da copa.
Recebo uma ligação de Aurora dizendo que ele está trancado em seu quarto desde que chegou, não havia o procurado ainda pois ele disse que queria um tempo pra ficar sozinho, mas ele não podia ficar lá para sempre, precisava comer, beber alguma coisa, pegar um sol, ver gente, então vou ao andar que estava hospedado para tentar domar a fera.
A família dele iria embora hoje a tarde, já nos dois ficaríamos mais um pouco pra curtir o país e eu tinha ingressos para o próximo jogo do Brasil, o país no qual eu nasci e cresci.
Já era hora do almoço e resolvo passar no quarto dele para tentar ajudar de alguma forma.
- Amor abre essa porta- peço batendo na mesma, mas nada acontece.
- Por favor Pablo, não pode ficar aí para sempre.- Após um tempinho insistindo ele parece ceder e escuto a porta se destrancar do lado de dentro, revelando o garoto super triste.
- Meu amor eu sinto muito.- digo fechando a porta que agora está atrás de mim e indo atrás do meu namorado que pelo visto voltou a se deitar agarrado num travesseiro.- Sinto que não dei o meu melhor, eu poderia ter feito alguma coisa.- diz cabisbaixo.
- Não diz isso amor, você foi incrível, mas tinha que ser assim.-
- Eu sei.- se senta
- Me desculpa pela forma que agi após o jogo, eu só sentia que precisava ficar sozinho e acabei sendo meio insensível.-- Tá tudo bem meu amor, sei que prefere se fechar quando certas coisas acontecem.- Passo minha mãe por seu rosto.
- Eu te amo.-
- Eu te amo muito mais.- lhe beijo.
___________________________________________
ESPERO QUE GOSTEM
ME DESCULPEM PELO SUMIÇO, FIM DE ANO É COMPLICADO KKKKKK
FELIZ ANO NOVO❣️
~Beijo na bunda 💋