Ele descobrindo sua gravidez
MASON ON
Eu havia acabado de chegar em casa muito cansado do treino, meus planos eram tomar um bom banho, comer, e aproveitar uma pouco com minha mulher.
Essas últimas semanas foram bem puxadas, e sinto que não estou dando tanta atenção quanto ela precisa.
Ultimamente SN vem se sentindo bem indisposta e isso me preocupa, ela se recusa a procurar um médico, diz que é apenas um mal estar e que logo vai passar.- Amor? - adentro a grande casa e logo estranho o silêncio, ela sempre me recepciona na porta, isso me deixou mal acostumado.
Procuro pela mulher vagamente no andar de baixo e não encontro nada.
Passo pelo jardim em direção ao seu cantinho preferido da casa.
Nós tínhamos uma pequena biblioteca nos fundos do jardim, e ela adorava passar o tempo lá.Entro no cômodo logo ascendendo a luz e me surpreendo em ver que também não estava lá.
Mas algo prende a minha atenção, eram alguns papéis em cima duma pequena pilha de livros
A princípio penso que deve ter esquecido por engano, então me aproximo pra juntar tudo mas paro assim que vejo um teste em cima desses papéis.
Testava positivo. Por curiosidade vejo as folhas abaixo de mim, também eram testes, e que testavam positivo.
Não era tão burro assim, sabia muito bem do que se tratava.Ela estava grávida.
Minha mulher estava grávida.
Mas por que não havia me contado?
Pego tudo e volto para casa indo em direção ao nosso quarto.
Assim que entro escuto o barulho do chuveiro, adentro o banheiro também e acabo assustando sn.- Me desculpe pela forma que entrei. - digo prontamente.
- Tudo bem, só não faça mais isso, quase me mata do coração. - diz temerosa se virando de costas para mim.
E assim percebi a pequena elevação em sua barriga. Como não percebi antes?
Sou tão péssimo marido assim.- Quando pretendia me contar sobre a gravidez? - pergunto.
Isso a deixa mais constrangida ainda.
- Me desculpa amor - desliga o chuveiro já chorando e se enrolando numa toalha.
- Eu ia contar logo, mas é que você tá sempre fora e quando tá em casa tá descansando. Eu queria que fosse algo mais especial.- chora ainda mais.- Ei. - chamo sua atenção.
- Tá tudo bem. Em parte é culpa minha, deveria ter percebido, eu fui um tolo.- Passo as mãos em seus cabelos.
- Vou ser mais presente, agora somos nós três - finalizo passando a mão em sua barriga e depositando um beijo no mesmo local._______________________________________________
CAPÍTULO NÃO REVISADO
VOTEM E COMENTEM BASTANTE
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, TO VOLTANDO AOS POUCOS
~ Beijo na bunda 💋