Notas: Olá pessoal!!!!!! Estava muito ansiosa para escrever o segundo capítulo porque vocês demostraram realmente gostar da fanfic.
E eu tenho alguns recados para dar. O primeiro é que eu vou pular alguns episódios e vou para os acontecimentos mais importantes, tipo não vou narrar toda a história, investigações, lutas e etc. O segundo recado é que cada capítulo vai ser narrado por uma pessoa diferente, exemplo, o primeiro capítulo foi narrado pelo Cesar e o de hoje vai ser pelo Joui.
Enfim, esses são os avisos. Espero que gostem da leitura!!!!!!!!___________________________________________________
Joui
"Que dia cansativo" pensei comigo mesmo enquanto chegavamos perto do hotel de Carpazinha.
Estava cansado por conta do tudo que tivemos que fazer hoje, tudo que eu queria era uma boa cama e um banho tomado. Comecei a olhar pela janela do carro para ver se o tempo passava mais rápido, obviamente não passou então resolvi observar todos no carro.Liz e Thiago estavam sentados comigo no banco de trás enquanto Cesar e seu pai nos bancos da frente.
Liz estava dormindo encostada no ombro do Thiago, e ele estava com a cabeça encostada na janela. Eu achei bem bonitinho o jeito que eles estavam dormindo, então peguei o celular para tirar uma foto deles.Cesar que estava no banco do passageiro percebeu minha movimentação então olhou para ver o que eu ia fazer. Eu percebendo que ele estava curioso com o que eu ia fazer apontei para o celular e depois para os dois dorminhocos. Ele deu uma risada fraca quando percebeu e só ficou observando para ver se eu ia mesmo fazer aquilo.
Então eu fui lá e apertei no botão para tirar uma foto, e foi aí que eu percebi que o flash tava ligado. E como eu estava com o celular na cara deles, eles obviamente acordaram.
Eu e Cesar com medo de levarmos um ótimo sermão da Liz tivemos a mesma ideia estúpida. Eu me virei rapidamente fingindo que estava dormindo encostado na porta, e Cesar fez o mesmo só que no banco da frente.Liz já acordou gritando por conta disso, mas quando percebeu que o único acordado no carro era o Cristopher resolveu voltar a dormir para não criar problema com o grandão. Mesmo ela sabendo que acabava com ele só com uma fala.
Agora o Thiago, ao contrário da Liz, nem piscou e nem se mexeu. Ele provavelmente devia estar muito cansado para não ver um flash enorme na sua cara.
Mas enfim, Liz voltou a dormir deitada no Thiago, e eu e Cesar paramos de fingir e nos olhamos.- Vocês dois ein - disse Cris dando uma leve risada dos dois garotos.
- Senhor Cristopher por favor não conta para ela - disse eu rindo levemente da situação.
- Ela acabaria com nosso raça se descobrisse - disse Cesar sorrindo e olhando os dois dormindo novamente.
- Eu não vou falar nada, podem ficar tranquilos - disse Cristopher, que logo depois parou o carro.
Olhamos para fora e vimos um prédio, de mais ou menos 4 andares, e que tinha uma placa escrito "Hotel de Carpazinha"
- Chegamos pessoal - eu disse, e logo em seguida tentei acordar os dois do meu lado.
Demorou só um pouco por conta que o Thiago parecia que tinha morrido alí mesmo, mas a Liz só bastou gritar uma vez para ele levantar na hora. E e Cesar nos olhamos nessa hora, como se soubessemos que tinha algo mais alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O que é Lol?"- Joesar
FanfictionCesar entra para um missão na ordem por conta de uns símbolos estranhos que aparecem em seu computador numa noite. E Joui é um aprendiz novo na ordem que saiu do seu país natal, e foi treinado por Liz e Thiago. Esses dois vão ter que conviver um bom...