Bar da Ivete - 6 capítulo

4.4K 363 1.7K
                                    

Notas: Feliz ano novo pessoal!!!!!! Espero que vocês tenham passado essa virada muito bem, e muito felizes. Hoje o capítulo vai ser um pouco especial, Curte a leitura!!

___________________________________________________

Liz

Tínhamos acabado de voltar para o bar, depois do problema que criamos no cemitério.
Cesar e Arthur estavam assistindo um vídeo do "Você sabia" na mesa, Thiago estava sentado olhando para o nada. Eu tinha acabado de explicar para o Arthur o que era a Ordem e havia percebido algo.
O Joui estava muito quieto, eu sabia que era o por causa da velinha do cemitério, então falei.

- Joui, vem cá - o chamei para levantar da mesa.
Ele levantou, ainda meio cabisbaixo.

- O que foi Liz-senpai? - logo depois que ele fez a pergunta eu o abracei.

- Não foi culpa sua Joui, você fez o que achou certo na hora - eu falei abraçado com ele.

- Obrigada Liz-senpai. Mas eu ainda me sinto culpado - falou ele, e logo saindo do abraço.

- Joui tá tudo bem, ela tá bem. Você viu ela sendo levada para o hospital, eu tenho certeza que ela tá bem.

- Você me desculpa? - ele perguntou com um medo da resposta.

- É claro que eu te desculpo, você não fez nada de errado.

- Sabe, eu não fui gentil. Eu sempre tentei ser gentil a vida inteira, as vezes eu tenho medo de não ter mais empatia pelos outros - disse ele.

- Como é que você não vai te empatia, se eu falei que estava incomodando com o moletom vermelho e você tirou - falou Arthur entrando na conversa.

- Eu nunca gostei dele.

- Joui, mas é claro que você tem empatia pelas pessoas, olha o que você está fazendo. Você tá lutando contra essas "coisas" para que os outros vivem uma vida normal - eu disse tentando o convencer.
E ao mesmo tempo que eu digo isso, eu ouço o Cesar bater a mão com tudo na mesa e se levantar.

- Joui mano, você me perdoou de eu ter te dado um tiro na cara!! Você é a pessoa mais gentil daqui, para com isso - Cesar falou e logo se sentou novamente.

- Isso, exatamente o que ele disse - falou Thiago comendo algo e apontando para Cesar.

- Ok pessoal, eu vou tentar melhorar.

- Você não precisa ser melhor mano, só precisa ser você - disse Thiago.

Cesar

Estávamos a algum tempo jogando, e o Joui e o Arthur já estavam bem bêbados.
O Thiago e o Joui estava realmente competindo.

- Eu nunca fiquei pelado no meio de uma missão - falou Joui bem direcionado.

- Eu tava de cueca - Thiago falou e deu uma risada leve.

- Semi nu... No meio de uma, missão - Joui reformulou.

- Não, você tá errado - disse Thiago.

- Não, não argumento Thiago-sensei - Joui falou.

- É um argumento sim, você tá errado. Semi nu é um estado mental aonde você se sente pelado, mas a cueca naquele momento era uma vestimenta de full body. Então eu não me senti nu - falou Thiago dando argumentos.

"O que é Lol?"- JoesarOnde histórias criam vida. Descubra agora