Caminho pelas ruas de barcelona tentando parecer o mais natural possível. Não importa a quanto tempo eu grave MVs sempre vou achar a parte do "aja naturalmente como se não houvessem três câmeras, cinco luzes e não sei quantas pessoas te encarando" um pouco intimidante.
Tell me what
you can't live without
Tell me who
you can't be withoutDublo sem olhar pra câmera.
'Cause there's no way, I'd ever lose
As long as I got youOlho para câmera e faço a cara mais meiga o possível.
Estamos gravando o clipe para "I got you" há aproximadamente cinco horas. São muitos takes para posicionar as câmeras em posições diferentes.
Minhas pernas tremem um pouco pelo frio e consigo sentir as pontas dos meus dedos e de meu nariz congelando um pouco. Esta fazendo dez graus em Barcelona, o que não é muito, a menos que você esteja acostumado com o calor tropical do Brasil e o clima seco da Califórnia. Tudo isso porque eu insisti em usar um top e uma saia e apenas um casaco longo por cima, que não estava dando vencimento nenhum.
Eu não me importava de passar frio contanto que estivesse linda.You only live once, you don't wanna waste it
There's only one shot, so why don't we take it?Essa parte quem canta é a Tereza então eu só preciso gravar alguns takes sendo bonita pra complementar o vídeo clipe.
Gravo mais algumas cenas até o diretor fale que está bom e que, para mim, só falta a parte com a minha line.
Quase não gravei junto com as meninas e já sei até o porque. Eles estão tentando afastar a minha imagem delas o máximo que eles conseguirem.
Eu compus a música, ajudei na produção e na criação do cenário para o vídeo clipe, mas, mesmo assim, sou deixada de fora, tudo por ter abalado o ego deles.
Enquanto espero as outras meninas gravarem suas partes individuais, sento em um banco na praça em que estávamos e abro o twitter.
Filha da puta.
Olho para o lado e vejo Ana Rita e Martina gravando uma cena juntas. Tenho vontade de ir até lá atrapalhar tudo e perguntar o que ela estava pensando quando falou isso.
Antes de tomar qualquer atitude, meu nariz coça e tenho uma crise de espirros. Maldita alergia. Vou até a van onde estão nossas coisas e toma o antialérgico que estava na minha bolsa.
Sento em um dos bancos e penso um pouco. Eu a Ana Rita nunca nos demos muito bem. Tudo começou por nós termos o mesmo tipo de voz, o que fazia nos duas competirmos para ver quem pegava as lines feitas para nosso tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Got you|Pablo Gavi
RomanceBianca, uma cantora, se vê em uma emboscada após não renovar contrato com sua antiga gravadora. E de forma inusitada, conhece Pablo Gavi, meio campista do FC Barcelona. Entre intrigas, personalidades fortes e experiências de quase morte, os dois en...