2.0

614 45 14
                                    

Ajeito minha mochila nas costas e entro na festa. Quando Raphinha disse que era algo social ele tava falando sério. Por mais que a casa estivesse com uma música altíssima, pista montada e um mini bar, não precisa ter mais que 60 pessoas.
Deixo meu telefone com uma moça na porta e de longe já vejo Taia, esposa do jogador.

— Oi, gatinha. Vem sempre por aqui? — Pergunto com uma voz seduzente enquanto me aproximo dela.

— Que susto, Bianca. Porra eu tô grávida isso é coisa que se faça? — Fala irritada.

— Isso já são os hormônios da gravidez ou você que sempre é chata assim?

— Muito engraçado, Bianca. — Ela revira os olhos mas consigo ver um sorriso em seu rosto — Aliás, andei lendo umas coisas sobre você na internet — Toma um gole de sua bebida.

— Sério? Não tem nada muito especial acontecendo ultimamente — Dou de ombros.

— Não, você só está desempregada — Coloco minha mão no peito e solto um gemido.

— Falando assim você acaba comigo. Na verdade, aconteceu um coisa sim — Falo para loira que se ajeita interessada. — Sabe quem é o Gavi? — Vejo um sorriso grande surgir em seu lábios.

  Conto a história para a loira -incluindo as mensagens- de forma meio exagerada, mas é o meu jeitinho.

— Até que faz sentido eles exigirem que você peça desculpas. Considerando que o Gavi...

— Ai, meu Deus. É a Jade Picon ali? — Pergunto animada.

— Alguém já te falou que essa sua mania de interromper as pessoas é muito feia?

— Já falaram e é culpa do TDA. Mas o foco aqui é outro. Será que se eu pedir com jeitinho ela me arranja um emprego na globo? — A loira me olha confusa — Eu 'tô desempregada tenho que atirar 'pra todos os lados.

— Vem, vamo me apresentar 'pra ela — Seguro em seu braço dando pulinhos — Eu 'tava achando mesmo que a Fátima Bernardes 'tava precisando de uma cantora mais moderna no programa dela. — Puxo o braço da loira em direção à atriz

— Mas, Bianca, a Fátima Bernardes nem tem mais programa próprio — Paro me virando lentamente para ela.

— Como assim tiraram o programa da Fátima Bernardes? Aquela mulher é um ícone. —Estendo meus braços. — E se eu for a nova Fátima Bernardes? Oh, meu Deus, vamos, vamos. Eu vou virar apresentadora!


Me jogo no sofá assim que sinto a bebida subir. Sinto uma leve tontura, não sei se porque estou dançando a horas sem tomar água apenas álcool ou porque não
como desde o café da manhã.

Fecho os olhos e respiro um pouco. Caramba, amo festas mas daria tudo para estar na minha cama agora.

Descanso um pouco até recuperar o fôlego mas "Cerol na mão" começa a tocar e eu tenho que voltar pra pista. Ótimo, os funks anos 2000 já estão tocando, isso significa que a festa já vai acabar. Tenho que aproveitar.

Minha alegria dura pouco quando dou dois passos instáveis e esbarro em alguém. Tento falar alguma coisa mas minha vista embaça e não consigo enxergar mais nada.

Não

Agora não

  Acordo em uma cama fofinha em um quarto escuro. Tento recuperar minha consciência mas só consigo sentir cansaço e fraqueza.

Escuto a voz de dois homens no quarto.

  Fudeu.

Não consigo reconhecer a voz de nenhum dos dois. As palavras saem em Catalão, consigo entender quase nada.

Got you|Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora