01

9 0 0
                                    

É mais um dia completamente normal aqui em Craig, Montana, uma cidade pequena 2.500 habitantes e um desses habitantes sou eu, Katherine filha de Mary e Jone McCarthy prefeito da cidade, minha melhor amiga April é filha do Farmacêutico local e minha outra melhor amiga Daisy é filha do contador da prefeitura, nós sempre estamos juntas.
Atualmente temos 17 anos mas, nos conhecemos desde o berço, afinal nossos pais foram colegas de classe no ensino médio.
Eu moro numa casa boa, dois andares, um cachorro e tenho meu carro, um conversível vermelho que eu amo tanto. Eu e as meninas vamos nele pra escola todo dia, e por falar  escola estudamos na escola local Escola secundária de Creig nome meio caído mas tudo bem.
Lá tem uma galera legal alguns são nossos colegas, mas a gente odeia a maioria.
Hoje é o primeiro dia de aula do segundo ano, e daqui menos de dois anos estaremos juntas na faculdade. Hoje teremos um horário diferente haverá uma palestra apresentação da oficinas que são obrigatórias cada aluno deve escolher uma, haverá também a apresentação do time de futebol e do time de vôlei, e uma apresentação das líderes de torcida equipe qual a April faz parte. Eu não julgo, jogo no time de vôlei e a Daisy bom ela não curte esportes mas é boa com palavras então sempre se voluntária para ser assistente da professora Montgomery, nossa professora de Latim.

No momento estou no vestuário do time de vôlei me arrumando para a apresentação.

- Katherine você quer ir primeiro ou último na fila? Pode escolher já que é a libero. - diz Anna a central de nossa equipe .

-  Ah Anna não se preocupa, qualquer um dos dois está ótimo. - digo sorrindo.

- okay então, vou falar pra Caroline ir pro fundo. - diz e sai.

Aí Deus, a Caroline é uma chata e com certeza vai ficar reclamando o tempo todo. Sendo assim o diretor anuncia o nosso time. Nós preparamos para entrar comigo puxando a fileira, uffa então vamos lá. Assim que entramos somos recebidas com aplausos, assobios e gritos da arquibancada, eu posso ver Daisy de pé pulando e gritando e se eu olhar pro lado April está fazendo sua performance.

- Bem vindas mais uma vez meninas do Tigers é uma alegria ter vocês aqui por mais um ano! - diz o diretor Garrett.

Ele então começa as apresentações, fala o nome e posição de cada uma. Assim que chega ao fim ele diz.

- E essas são nossas campeãs do vôlei, muito obrigada meninas mas agora é hora de receber nossos rapazes. Entrem garotos por favor. - diz o diretor muito animado.

Assim que ele diz isso o time de futebol entra vestindo o uniforme do tiges, que meu deus, é o uniforme mais lindo que eu já vi. Mas ao entrar dos meninos algo me deixou confusa, tem alguém novo, vamos aguardar e ver quem é.

- Então pessoal por último vamos apresentar o mais novo membro e goleiro do time, Dong-hae mas podemos chamá-lo de Luck , aplausos pra ele pessoal.

Nesse momento começa uma gritaria e um grande alvoroço com as meninas, oque parece deixar o cara meio desconfortável a primeira vista mas depois de percebe um sorriso de canto de boca. Já vi que esse é o famigerado playboy galinha que tem tudo que quer e quem ele quer.

- Pessoal muito obrigada pelo comparecimento neste dia... estão todos liberados mas não se esqueçam amanhã a aula começa às oito em! - diz o diretor Garrett animado.

Messe momento vejo Daisy descendo a arquibancada indo ao encontro de seu namorado o Petter e April já abraçada com Matt, saio de meu posto e vou ao encontro dos casais.

- Oi galera e ai oque vai rolar hoje a noite em ? - pergunto já animada. - Fiquei sabendo de um lual que vai rolar lá na Cabana do Ethan.

- Eai Kat, é ele tá mandando convidar geral, até o novato vai!- diz Matt com com alto astral exalando de todos os poros, ele é literalmente a pessoa mais bem humorada que eu conheço.

- E é óbvio que você não não perder a oportunidade de dar uns amassos no Ethan né dona kat! - Diz Daisy rindo de me dando um empurraozinho no ombro.

- Olha pra contextualizar eu fiquei com o Ethan algumas vezes, e não eu não quero o Ethan! Eu enjoei. - digo fazendo carinha de nojo.

- Me fala um que você não enjoa Katherine. - Diz petter com tédio estampado em seu rosto.

- O novato parece legal, mas ele deve ser uma puta de um galinha então nem vou tentar nada.- digo tentando fazer que eles larguem do meu pé. - Enfim amores do meu coração nós vemos no baile!

- Para de falar essas gírias Brasileiras que a gente não entende kaaaat. - Diz Matt confuso.

- Ela disse " a gente se vê no lual burro". - corrige Daisy.

- Enfim tenho tarefas em casa, xoxo pra vocês!- Me despeço deles e eles fazem um tchau com a mão.

Porém quando eu tava indo pra saída da quadra eu dou de cara com uma muralha, no caso alguém bem grande e eu caio feito uma jaca madura no chão, quando olho pra cima dou de cara com o Luck, é o novato.

- Você tá bem? Se machucou? Olha me desculpa eu tava distraído e! - O corto antes de mais alguma desculpa.

- Eu tô bem, não foi nada e não se preocupe, meu nome é Katherine, bem vindo a cidade ! - digo estendendo a mão para cumprimentá-lo

- Sou Dong- hae ah quero dizer Luck, enfim obrigada pelos comprimentos, pera você é a libero não é ? - pergunta confuso.

- É eu sou sim, porque a surpresa? - pergunto curiosa.

- Ah nada, bom Katherine tenho que ir, se cuida tchau. - Diz ele indo em direção ao vestuário.

- Tchau Luck!- Digo e vou em direção ao meu carro.

Ao entrar no carro aperto o botão e a capota do carro sobe, tava começando a chover, hm novidade aqui chove 6 dias da semana. Dou partida e vou direto pra casa, chegando lá ao entrar dou de cara com meu pai sentado no sofá vendo um álbum dele e da minha mãe. Bom não citei antes mas bem, ela morreu faz 3 anos, um ano depois de meu pai tomar posse, ele até hoje não superou a morte dela. Ela tinha epilepsia e por sorte não era  genética, ela contraiu uma bactéria no estomago e aí ela subiu para o cérebro e morreu lá formando várias complicações.

Mas enfim isso foi a três anos não é hora nem lugar de relembrar isso, eu vou é me trocar e passar a tarde todinha vendo diário de um vampiro junto com meu cachorro que inclusive tá dormindo em cima da minha cama, gracinha da mamãe.

É galera e assim finalizamos o primeiro capítulo, eu vou tentar lançar um ou dois por semana okay, bjus amo vocês

Essa pessoal é a playlist da kat e em breve vou soltar uma pasta no pinterest com o aesthetic da fic, bjus bjus

https://open.spotify.com/playlist/5QngWJ5WLANESocjSov6np?si=_y2vLtewQ4aGklznhZ8F-A

Oficina De Dança Onde histórias criam vida. Descubra agora