Sobre nós...
Capítulo 1Por Bruna:
Eu não conseguia acreditar no que eu tava vendo, parecia que todo meu mundo tinha caído ali na minha frente e eu não sabia o que fazer, não conseguia entender, minha menstruação estava regular, eu não sentia nenhum sintoma além de incômodos leves que eu JAMAIS imaginaria o que seria. Além de se quer lembrar de ter tido algum deslize em qualquer meu, e MEU DEUS, a minha ficha cai, UMA única vez, como será possível?? Não tem como isso ter acontecido na única vez em que tive relação desprotegida. Quanto mais forço pra me lembrar e tentar entender, mais lágrimas caem dos meus olhos. Não sei por quanto tempo eu continuo ali aos prantos, só sei que ouço um barulho forte na porta do meu quarto e sem nem pensar duas vezes abro e deixo que o meu mundo termine de cair.
- Minha filha o que foi? O que aconteceu? Juliana ligou que você não atende a horas e desmarcou seus compromissos. Pare de chorar, olha pra sua mãe, o que aconteceu???? - minha mãe súplica
- Mãe - meus soluços de choro são mais fortes do que a minha voz que tenta sair - Eu tô grávida!!!!
- Meu Deus! Minha menina!!! Como assim???? O seu chip? Vocês não estavam se prevenindo? Meu Deus eu vou ser avó! - aí quem já tá chorando é ela
- Aconteceu uma vez mãe, uma única vez, e eu achava que tava tudo ok com o meu chip, não imaginei nunca. Hoje fui na consulta pra trocar e descobri que ele tava vencido a 4 meses, mas eu jamais imaginei que eu tava grávida, jamais mãe, não sinto nada, nada, minha menstruação regular. Meu Deus mãe!!! - completo
- Você primeiro precisa se acalmar meu amor, eu não tô conseguindo acreditar que vou ser avó!!! Não se desespere, nem tente entender como, aconteceu, era pra ser, lembra que Deus te disse que grandes bençãos viria pra você ? Ele já sabia meu amor. Aquieta seu coração! - ela me diz e lágrimas jorram do meu rosto. - Quando ele chega? Ou você já vai contar?
- Mãe - começo a chorar novamente lembrando de tudo - Eu não tô grávida do Xolo. - digo envergonhada com lágrimas nos olhos.
- Minha filha - minha mãe leva as mãos a boca - Como assim? E quem é? Bruna minha filha. - nem ela consegue acreditar, assim como eu.
- É o Júnior! - abaixo a cabeça e não consigo me conter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós...
FanfictionEu nunca vou entender por que a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender por que você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas e...