Capitulo 05

348 26 17
                                    

Sobre nós...
Capitulo 05

Por Neymar:

Eu não sei explicar, hoje de longe era um dos dias mais felizes da minha vida. O meu sonho se tornando realidade.

- Posso contar pros meninos logo? Eu vou infartar se tiver de esconder de alguém. - digo suplicando enquanto ainda permaneço sentado alisando a barriga de Bruna.

- Se eu disser que não você vai contar do mesmo jeito - ela ri e eu concordo. - Peça pra eles descerem, não quero demorar muito.

- Agora.. - Confirmo e mando mensagem pro Jota e pro Gil, menos de 5 minutos eles já estão batendo na porta.

- Bruninha, saudades! Quando Gil disse que você tava aqui nem acreditei - Jota diz abraçando Bruna.

- O que vocês querem? Eu já tô tendo dor de barriga de curiosidade... - Gil diz e eu gargalho.

- Então, a Bruna veio aqui porque precisava falar comigo e me contar uma novidade. - eles me olham parecendo duas crianças curiosas apoiando a cabeça nas mãos - deem parabéns para os papais do ano! - a cara dos dois foi impagável, eles se olhavam sem entender.

- Como assim? Eu achava que vocês não se viam a mais de um ano. - jota perguntou

- Quer saber como faz filho Irmaozinho? - Pergunto e ele nega

- Me poupe dos detalhes sórdidos. Meu Deus eu vou ser tio de novo! Que felicidade Bruninha! Que presente! Eu vou ser o tio preferido. Sabemos. - Bruna ria da cara dos meninos

- Quando isso aconteceu? Na verdade deixa pra lá! Eu vou ser padrinho porra! Aí meu Deus eu não tenho nem roupa pra esse evento. Tem que usar branco né? Já vou procurar. - Gil diz não acreditando

- Ah pronto, já vai começar! - Bruna ri

- Mas isso é verdade mesmo né? Vocês não tão tirando com a gente não né? - Gil pergunta

- Você acha que eu iria sair da minha casa, pra vir até aqui pra tirar com você e com o Jota? O quão desocupada você acha que sou Gilmar?

- Não tá mais aqui quem perguntou. Mas na real, tô muito feliz por vocês! Vocês merecem de verdade!

- Obrigado meus irmãos! - digo abraçando os dois patetas e a Bruna.

- Tá tudo muito lindo, mas agora eu preciso ir, a Ju deve estar subindo pelas paredes de preocupação comigo.

- Eu achei que você já tinha vindo pra morar aqui com a gente. - jota inconveniente ataca

- Vim sim, ainda vou dormir no quarto do Júnior abraçado com ele e minha sósia!

- Eu ia amar! - digo e recebo um olhar mortal, mas mortal de verdade. - Brincadeirinha, eu te levo. Vou tirar o carro, me espera lá em cima que faço a volta e te pego na entrada.

- Não adianta eu negar, e tô sem paciência. Não vou subir nada, se não sua mulher vai me matar. Já entro aqui mesmo e partiu. Tchau meninos! Estava com saudades! Guardem nosso segredo! - Bruna diz se despedindo dos meninos e eu a acompanho. Tiro o carro já com ela no passageiro, e sigo até o hotel que não é muito distante da minha casa.

- Chegamos! - digo assim que paro em frente ao hotel.

- Júnior obrigada! Não pela carona, mas pelo pai que eu sei que você será, e pela forma que recebeu a notícia. Sei que ainda temos muito o que conversar, mas fico feliz que começamos bem.

- Obrigada por me dar o melhor presente que alguém poderia me dar. - depósito um beijo na testa dela e outro em sua barriga - O papai já te ama, meu amor!

Sobre nós...Onde histórias criam vida. Descubra agora