Capitulo 10

113 9 3
                                    

Capitulo 10
Sobre nós...

Por Neymar.:

Confesso que eu estava um pouco nervoso, mas ao mesmo tempo com uma felicidade que não cabia em mim e eu só queria conseguir gritar pro mundo. Minha família estava lá em baixo e eu e Bruna estamos aqui tentando criar coragem de ir até lá.

- Vamos? - ela me olhou buscando forças e eu assenti. Todo mundo estava na cozinha, descemos e seguimos até lá, pedi que ela esperasse atrás de uma portinha que tinha é assim ela fez.

- Que droga quanto suspense é esse em pretinho?! Minha ansiedade já tá gritando socorro. - Rafa disse me vendo entrar.

- Você é tão chata, que coisa... Tem uma pessoa aqui que queria que vocês vissem, e tá morrendo de saudades de vocês! - falei e todos se entreolharam. Foi o que bastou pra Bru entrar na cozinha, era nítido os olhos marejados, e o medo estampado no rosto dela. Meus amigos com cara de bons tios babões, e minha família com cara de surpresa.

- Tia Bruuuu, você voltou pra gente?? Que saudade eu tava de você tia!!!!! - Davi foi o primeiro a correr e foi o suficiente pra Bruna se desmanchar em lágrimas.

- Que saudades meu loirinho! - ela disse enquanto o abraçava e enchia meu menino de beijo. Todos estavam sem acreditar.

- Oh minha magrela que saudades suas, quanto tempo não te vejo... - essa foi a vez da minha mãe ir até ela e abraçar.

- Pretinha não tô acreditando - Rafa diz sem acreditar...

- Mas o que tá acontecendo? Eu tô delirando? Que saudades de você magrela. - foi a vez do meu pai falar tirando um sorriso de todos.

- Então, a Bruna tá aqui hoje porque precisamos contar a vocês uma coisa... - digo e ela me olha. - Há uns meses estive com uns problemas como todos vocês sabem, e ela foi a pessoa que me ajudou e me tirou da merda. Fui até a casa dela pra agradecer, e acabou que passei a noite lá. Porém, no dia seguinte seguimos nossas vidas... O que a gente não sabia era que nesse dia fizemos o nosso maior sonho, então sim, Bruna tá grávida de um filho meu, e não existe pessoa mais feliz no mundo nesse momento do que eu.

Sobre nós...Onde histórias criam vida. Descubra agora