3 - It's your birthday

79 6 0
                                    

24 de agosto de 2019, sábado, Los Angeles

Sina Deinert's pov

Acordo com o som do meu celular tocando e logo pego o aparelho, que estava carregando na mesa ao lado da minha cama. Levo o telefone até minha frente e vejo que já são mais de 10:00 horas da manhã.

Vejo que o que me acordou é uma ligação da minha melhor amiga, Heyoon, e logo atendo o telefone e antes que eu possa falar qualquer coisa eu sou recebida com um grito.

– Feliz aniversário Sininho – Heyoon grita

– Bom dia Yoon – falo enquanto bocejo – E obrigada!

– Acabou de acordar? – Heyoon pergunta rindo

– Sim – bocejo de novo – Fui dormir super tarde ontem – explico

– Porque? Aconteceu alguma coisa? – Heyoon pergunta preocupada

– Fui no cemitério ontem depois de sair da escola, fique lá até fechar – suspiro – Queria passar pelo menos o inicio do meu aniversario com a minha mãe.

– Eu sinto muito mesmo Sina que ela não está aqui hoje – Heyoon fala triste – Eu sei que de onde ela está, ela está muito orgulhosa de você e sente sua falta.

– Eu também sinto muita falta dela – suspiro triste

Todos os meus aniversários minha mãe me acordava com café na cama e fazendo uma grande festa, nós duas passávamos o dia juntas fazendo tudo que amávamos e ela sempre me animava.

O meu aniversário de 14 anos foi o meu primeiro depois que minha mãe descobriu o câncer e foi o primeiro que eu passei no hospital. Infelizmente ela foi internada alguns dias antes do meu aniversário e tivemos que comemorar no hospital, mas isso não impediu da minha mãe fazer algo especial para mim.

Minha mãe chamou todos os meus amigos para ir ao hospital e fez uma pequena festa para mim. Aquele aniversário foi difícil, porque doía ver minha mãe sofrendo, mas mesmo assim foi muito especial porque mesmo ela estando doente e internada ela fez de tudo para me fazer feliz.

– Hoje eu não quero tristeza – falo depois de ficar uns segundos em silêncio – Quer que eu passe na sua casa para a gente ir para a balada juntas? – pergunto enquanto levanto da cama

– Não precisa, eu vou com o Lamar – Heyoon explica – Mas o que você acha de dormir aqui em casa?

– Eu iria adorar – falo animada – Vou desligar agora para ir tomar café. De novo muito obrigado Yoon, eu te amo muito.

– Não precisa agradecer Sina – Heyoon fala e eu consigo perceber que ela está sorrindo – Eu também te amo Sininho.

Desligo a ligação com a Heyoon e sigo para o meu banheiro onde faço minha higiene matinal, aproveito e troco de roupa, colocando uma roupa confortável. Desço para o andar de baixo e vou a cozinha, e como esperado meu pai e Natasha não estão em casa.

Confesso que criei um pouco de esperança que pelo menos hoje meu pai seria um bom pai e faria as mesmas coisas que minha mãe fazia para mim, porém eu obviamente não tive o que esperava e recebi a situação de ser deixada em casa sozinha sem qualquer aviso prévio.

Faço as panquecas que minha mãe sempre fazia para mim e aproveito que o dia hoje nasceu um pouco frio e faço um chocolate quente. Vou para a sala e ligo a TV colocando uma série na Netflix e tomo meu café da manhã ali mesmo.

Assim que termino de comer deixo o prato e a xicara na mesa de centro e pego meu celular vendo que tinha diversas mensagens nele. Entro em cada uma das conversas e respondo todas as mensagens.

You saved me - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora