CAPÍTULO 3
☀︎︎
Sundrop larga o fatoche que estava em sua mão e anda saltitante até o local do som, por outro ponto de vista, [𝙎/𝙉] somente assiste de longe enquanto abraça sua pelúcia.
O animatronic puxa uma criança da piscina de bolinhas, ele tinha pele clara, cabelo marrom e olhos âmbar, também aparentava está surpreso com a situação inesperada, mas não assustado.-"você também está acordado até tarde! Estamos fazendo uma festa do pijama. Nós podemos pintar com os dedos, contar histórias, beber Fuzzy faz até nossas ex-PLODIREM e ficar acordados a noite toda!.
Há apenas uma regra: mantenha as luzes acesas. ACESAS. Acesas...". Disse Sun de um jeito bem rápido.Sundrop coloca o garoto no chão ao lado de [𝙎/𝙉], então, o garoto desconhecido faz contato visual com a criança do seu lado.
-"Qual o seu nome?...". O garoto pergunta.
-"[𝙎/𝙉], e o seu?". Diz a criança.
-"Gregory, você não parece tá muito bem, a quanto tempo você tá aqui?" Pergunta o mais alto.
Depois que Gregory fez a pergunta, a barriga de [𝙎/𝙉] fez um barulho estrondoso pedindo por comida.
Gregory agachou-se um pouco, para ficar na mesma altura da criança e cochichou algo em seu ouvido.-"Uma fraqueza?, eu não sei se ele tem uma...". [𝙎/𝙉] disse e olhou para Sundrop, que estava arrumando alguns papéis que eles estavam para desenhar.
[𝙎/𝙉] se lembrou de quando aquela criança tinha caído, Sun pareceu ter um pouco mais de preocupação com a bagunça que a criança tinha feito antes de cair.
-"Bagunça!, Ele odeia bagunça." [𝙎/𝙉] disse para Gregory, se sentindo um gênio por ter se lembrado disso.Gregory abriu um sorriso e cochichou novamente algo no ouvido de [𝙎/𝙉], que concordou levemente com a cabeça.
Após Gregory falar tudo á [𝙎/𝙉], a criança correu e derrubou de propósito algumas coisas que estava ali, assim chamando a atenção de Sundrop.-"Não! NÃO! Que bagunça. Limpa! Limpa!" Diz Sundrop em um tom um pouco irritado.
Enquanto Sun estava distraído arrumando a bagunça que [𝙎/𝙉] tinha criado, Gregory e a criança correram para o balcão que tem na creche.
Enquanto Gregory procura por algo, [𝙎/𝙉] avista um pote de doces Energizing Candy acima do balcão e o escala, pegando os doces.-"Amigos, e-esta área é proibida. Vocês vão nos causar problemas. Vocês não querem um show de marionete? Eur tenho cola com purpurina! Querem cola com purpurina? Olhos de plástico?". Disse Sun de uma maneira desesperada.
Gregory consegue achar o que queria, o distintivo de segurança, mas ao pegar o passe as luzes apagão.
-"N-não! NÃO! Por que vocês fizeram isso? Luzes acesas! Eu te avisei! EU TE AVISEI!". Disse Sundrop em cima do balcão, caindo para trás fazendo um tremendo drama.
-"Crianças levadas. Crianças levadas já passou da hora de dormir, vocês devem ser castigados".[𝙎/𝙉] só assistia aquilo tudo enchendo a boca de doce, mas o efeito da bala de deixar crianças acordadas fez [𝙎/𝙉] ficar com energia de sobra.
-"Gregory, eu não sei o que você fez, mas as luzes da creche se apagaram! Você precisa encontrar os geradores de emergência e ligá-los. Eles estão nas estruturas de diversão." Disse uma voz no Fazwatch de Gregory.-"ISSO ERA O FREDDY?!". [𝙎/𝙉] perguntou praticamente gritando.
-Será que dá pra você falar mais baixo?, assim ele vai nos pegar". Gregory disse de uma maneira um pouco rude.
O mais alto pega a mão de
[𝙎/𝙉] e arrasta a criança enquanto segura uma lanterna na outra mão, correndo junto com [𝙎/𝙉] para uma estrutura de diversão, já dando de cara com o seu primeiro gerador.Um...
Dois...
Três geradores.
Mas quando os dois já estavam prestes á ativar o próximo gerador, Moondrop Parece na frente de [𝙎/𝙉] e Gregory.
Assim eles se separaram-se um do outro, [𝙎/𝙉] usa um escorregador ali perto para escapar, e Gregory correu até o gerador, ativando o mesmo e conseguido fugir de Moon no processo.══════◄••🍭••►══════
[𝙎/𝙉] está vagando pela estrutura, até que consegue avistar o último gerador, erguendo a mão e o ativando com um pouco de dificuldade.
As luzes estão acessas novamente, então a criança se jogou em um escorregador e no fim dele saiu com um sorriso no rosto e fez um joinha para Gregory que também retribuir o joinha.
Os dois amigos seguem para a área proibida de novo, quando Gregory estava prestes a abrir a porta pelo botão...-"Encrequeiros! Encrequeiros! Vocês estão banidos da Creche." Sundrop disse, jogou os dois amigos para fora da creche, e fechou a porta.
-"EI! AS MINHAS COISAS AINDA TÃO AI DENTRO!" [𝙎/𝙉] gritou enquanto batia na grande porta.
Sundrop abriu uma brecha na porta, para devolver a mochila junto das coisas de [𝙎/𝙉].
-"Aleta de segurança! Alerta de segurança! Wooo! Woooo!".
══════◄••🍭••►══════
𝕚𝕟𝕗𝕠𝕣𝕞𝕒𝕔̧𝕠̃𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠
𝑃𝐴𝐿𝐴𝑉𝑅𝐴𝑆: 830
𝐷𝐼𝐴 𝑃𝑂𝑆𝑇𝐴𝐷𝑂: 02/01/2023Espero que tenha gostado 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝘼𝙎𝘾𝙀𝙍 𝘿𝙊 𝙎❂𝙇 ★𝙵𝙽𝚊𝚏 𝚂𝙱★
Fanfiction[𝙎/𝙉] é uma criança de 6 anos, que foi entregue aos cuidados de 𝙑𝙖𝙣𝙚𝙨𝙨𝙖 temporariamente durante seu trabalho como segurança no 𝙈𝙚𝙜𝙖 𝙋𝙞𝙯𝙯𝙖𝙥𝙡𝙚𝙭. Nessa jornada, [𝙎/𝙉] passa seu tempo com o atendente da creche, 𝙎𝙪𝙣𝙙𝙧𝙤𝙥. E...