𝐄𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐨

264 39 2
                                    

CAPÍTULO 8

☀︎︎

   [𝙎/𝙉] e Gregory escutavam os passos de Roxy afastando-se.
[𝙎/𝙉] abriu a porta e olhou para a esquerda e a direita, sem sinal da animatronic.

   –"ᵉˡᵃ ᶠᵒⁱ ᵉᵐᵇᵒʳᵃ" A criança disse, baixinho.

   Então os dois continuarão a seguir o caminho, desviando de S.T.A.F.F bots, até chegar no local que precisavam.

   –"O Freddy disse que podemos achar um Passe para os Bastidores por aqui em algum lugar..." Gregory disse.

   Os dois vasculharam a lugar todo, Gregory já estava desistindo, mas antes [𝙎/𝙉] chamou a atenção do garoto.

   –"Gregory! Acho que tem alguma coisa ali" A criança falou apontando para um lugar alto que [𝙎/𝙉] não Alcança.

   O garoto se aproximou e ajudou [𝙎/𝙉], levantando a criança.

   –"Eu peguei!" Gregory colocou [𝙎/𝙉] no chão novamente.

   O garoto viu um Passe para os Bastidores na mão da criança.

   –"Conseguimos! Agora devemos poder achar os controles do elevador" Gregory falou.

══════◄••🍭••►══════

   Eles estão em uma sala cheia de botões que chamavam bastante a atenção da criança menor.
[𝙎/𝙉] estava se divertindo, brincando com uma cadeira preta de escritório que gira e tem rodinhas. Gregory estava pegando mais um distintivo de segurança.

   –"Tem mais alguma coisa aqui. O que é isso? Parece... velho" O garoto disse.

   Um alarme barulhento começou a soar. Assustando ambos.

   –"Gregory, [𝙎/𝙉]? O que vocês fizeram? Aconteceu alguma coisa. Eu posso me comunicar de novo. Acho que vocês consertaram meu sinal. Obrigado" Freddy disse pelo Fazwatch.

   –"Nós podemos ver você no monitor. Eu não achei que você podia ficar de pé" Gregory respondeu.

   –"Considere isso uma segunda chance."

   Quando Freddy terminou de falar, Gregory sentiu um para baixo na sua camisa, era [𝙎/𝙉], a criança apontava para um monitor enorme que mostra as câmeras.

   –"Freddy, estou vendo a Roxy e o Monty nas câmeras. Os dois estão vindo para o escritório!" Gregory disse para Freddy no Fazwatch.

   –"Não os deixe entrar. As portas de segurança são equipadas com dispositivos elétricos de intimidação. Se os vir batendo nas portas, aperte o botão certo. O choque vai atordoá-los"

   –"Ok, mas como vamos sair daqui?!"

   –"Estão vendo a grade de ventilação grande no chão? Você provavelmente está bem em cima dela. Se eu puder chegar á sala abaixo de vocês, devo conseguir abrir-la à força e deixar vocês saírem. Todas as portas parecem estar trancadas. Hmm... Procurem por mim nos monitores. Se me vir acenando, aperte o botão na frente do monitor correspondente para abrir a porta"

   –"Aí está você. Te vejo logo!" Disse uma voz diferente, era a mulher-coelho de antes.

   –"Rápido. Crianças! Eu não posso impedi-la"

══════◄••🍭••►══════

   Gregory e [𝙎/𝙉] estavam bastante nervosos, mas mesmo assim conseguiram se organizar, enquanto Gregory cuidava de afastar Roxy e Monty das portas, [𝙎/𝙉] abria as portas para Freddy.

   Ao Feddy passar pela última porta, os dois ouviram passos pesados e barulhentos na sala abaixo deles, era Freddy, ele já estava abrindo a grade para as duas crianças.

   –"Pulem" Feddy disse.

   Gregory e [𝙎/𝙉] pularam, Freddy segurou os dois e colocou eles no chão logo depois.

   –"Freddy você nos salvou!"
[𝙎/𝙉] disse enquanto abraçava a perna do animatronic.

   –"Sinto muito. Não achei nenhum controle do elevador. Tudo que achei foi esse... disco" Gregory falou triste, por não achar oque queria.

   –"Siga-me até o átrio. Isso é um disco de programa para o show do palco. Se você o usar na cabine som, deve rodar um programa de show que vai ativar o elevador."

══════◄••🍭••►══════

𝕚𝕟𝕗𝕠𝕣𝕞𝕒𝕔̧𝕠̃𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠

𝑃𝐴𝐿𝐴𝑉𝑅𝐴𝑆: 603
𝐷𝐼𝐴 𝑃𝑂𝑆𝑇𝐴𝐷𝑂: 30/01/2023

Tchubirau dau 💘

𝙉𝘼𝙎𝘾𝙀𝙍 𝘿𝙊 𝙎❂𝙇  ★𝙵𝙽𝚊𝚏 𝚂𝙱★Onde histórias criam vida. Descubra agora