𝐂𝐚𝐝𝐞𝐫𝐧𝐨

317 42 6
                                    

CAPÍTULO 7

☀︎︎

Os dois saíram da ventilação e correram até o elevador.

-"Freddy, socorro! Aquela mulher-coelho nos achou!" Gregory disse.

-"Se receber essa mensagem, venham para a entrada da Roxy Raceway na segundo andar. Eu empilhei algumas caixas para que vocês possam pular a cerca e me encontrar. Alguma coisa está interferindo no meu sinal de comunicação. Venham para a Roxy Raceway..." A mensagem de Freddy falhava enquanto era produzida.

-"Nós vamos ficar bem?" [𝙎/𝙉] perguntou inocentemente, com lágrimas prestes a cair de seus olhos.

-"Claro..., você tem um caderno, não tem?" Gregory perguntou, na tentativa de distrair a criança menor.

[𝙎/𝙉] abriu um sorriso e balançou a cabeça positivamente.

-"Que tal você me amostrar ele enquanto o elevador sobe?" O garoto disse e apertou o botão do elevador.

-"Olha! Esse aqui é o sol da creche!" [𝙎/𝙉] disse alegremente enquanto apontava para o caderno de desenho.
-"E isso é uma praia" A criança virou a folha.
-"Olha Gregory! O Freddy escreveu o nome dele aqui!" [𝙎/𝙉] apontou para a página ao lado.
-"E essa é a minha mamãe e eu" Quando a criança terminou de falar, Gregory percebeu uma pessoa no desenho que [𝙎/𝙉] não disse quem era.

-"E quem é a pessoa de cabelo amarelo?" Ele perguntou.

-"Vanessa" [𝙎/𝙉] disse e guardou o caderno.
-"Ela sempre tá visitando a minha mãe" [𝙎/𝙉] continuou.

-"Você... Conhece a segurança?" Gregory perguntou.

Antes de [𝙎/𝙉] responder a pergunta, o elevador abriu as portas.

══════◄••🍭••►══════

Eles andaram pelo segundo andar por um tempo, esbarraram com a Roxy algumas vezes e agora estavam escalando a pilha de caixas para encontrar Freddy.

-"Esse lugar é muito escuro, o Freddy tá mesmo aqui?" [𝙎/𝙉] perguntou, enquanto escalava a pilha de caixas.

Gregory ajudou a criança menor decer do outro lado da pilha e observaram o lugar com cautela.

-"Gregory, o Freddy!" [𝙎/𝙉] gritou sussurrando para chamar a atenção de Gregory.

-"Freddy! Você esta bem?" Os dois perguntaram preocupados com o animatronic.

-"Aí estam vocês, Eu fiquei muito preocupado e estava os esperando. Eu estava tentando chegar em Peças e Serviços. Acho que há algo errado." Freddy disse.

-"A gente pode fazer alguma coisa?" Gregory perguntou.

-"Me ajude a chegar ao setor de Peças e Serviços."

-"É claro que vamos! Como chegamos lá?"

-"Fica embaixo do palco principal. Normalmente, o elevador do palco me leva para lá depois de cada show. É o único caminho que eu conheço. Usem aquela porta atrás de mim. Ela vai leva vocês para a sala de ensaio do outro lado do prédio. Procurem por um Passe para os Bastidores e depois achem um jeito de ligar o elevador. Boa sorte, superstars. Entrando no modo de espera..." Freddy disse antes de desligar.

-"Ok, vamos fazer nosso melhor" Gregory disse determinado.

-"É isso aí!" [𝙎/𝙉] disse.
-"Vamos usar o poder da amizade!" [𝙎/𝙉] complementou.

-"Poder da amizade?" Gregory perguntou enquanto andava até a porta.

-"Sim! Isso sempre funciona nos desenhos animados"

══════◄••🍭••►══════

Os dois passaram por vários S.T.A.F.F bots e até mesmo pela Roxy e, agora estavam andando furtivamente por de trás do palco

Estava tudo ocorrendo bem, até Gregory tropeçar acidentalmente por algumas latinhas, causando um barulho que alertou um dos S.T.A.F.F bots.

-"Vocês não podem correr mais do que eu." Roxy disse, correndo na tentativa de captura as crianças.

-"VAMOS GREGORY CORRE!" [𝙎/𝙉] gritou enquanto corria o mais rápido que suas pernas podiam.

Os dois já estavam cansados e se esconderam em uma sala e encostaram-se na porta.

-"ᵉᵘ ᵃᶜʰᵒ ᵠᵘᵉ ᶠⁱᶻ ˣⁱˣⁱ" [𝙎/𝙉] sussurrou, e Gregory colocou o dedo indicador na boca mandado [𝙎/𝙉] fazer silêncio.

-"continue procurando. Eles não podem se esconder para sempre" Roxy disse consigo mesma.

══════◄••🍭••►══════

𝕚𝕟𝕗𝕠𝕣𝕞𝕒𝕔̧𝕠̃𝕖𝕤 𝕕𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠

𝑃𝐴𝐿𝐴𝑉𝑅𝐴𝑆: 646
𝐷𝐼𝐴 𝑃𝑂𝑆𝑇𝐴𝐷𝑂: 17/01/2023

Desculpa por qualquer erro de digitação 💀

𝙉𝘼𝙎𝘾𝙀𝙍 𝘿𝙊 𝙎❂𝙇  ★𝙵𝙽𝚊𝚏 𝚂𝙱★Onde histórias criam vida. Descubra agora