0.07

114 15 1
                                    

—𝐕𝐀𝐈 Takahashi-Chan!— Toga gritou enquanto eu virava uma garrafa de vodka.

—Hora de irmos.— Twice disse me puxando pra fora do local.

—Esperem! Cadê o Dabi?— Toga perguntou e eu dei de ombros.

—Takahashi, vá procura-lo.

—Ele já é grande.

—Nós não podemos ir sem ele, faça o quê eu pedi.— Revirei os olhos e segui as ordens de Twice.

Procurei o garoto por todo estabelecimento mas não obtive sucesso. Como estava demorando decidi pedir mais uma bebida.

Dei um gole na minha cerveja e observei o local rapidamente.

Como a ideia de ir pra um lugar cheio de pessoas e bebidas de procedência duvidosa com as músicas que possuem as letras mais sujas do mundo pode atrair tantas pessoas?

Ri dos meus pensamentos e dei mais um gole na cerveja. Me levantei, desistindo de procurar Dabi e fui até a saída da boate.

Olhei para o lado e finalmente—ou melhor, infelizmente—achei Dabi, que estava beijando uma garota no canto de uma parede. Os dois se separaram e quando Dabi levantou a cabeça nossos olhos se encontraram.

Ignorei os dois e fui até Toga, Twice e Compress.

—Achou?— Compress me perguntou.

—Ele tá ocupado, vamos embora.— Respondi o homem.

—Ocupado?! Com o quê?

—Não importa, Toga. Vamos logo.

—Takahashi, eu já disse, a gente não pode ir sem o Da...

—"A gente" não. Vocês podem ficar esperando esse idiota se quiser, eu vou embora.— Interrompi a fala de Twice e saí andando.

—TAKAHASHI!

—NÃO ENCHE COMPRESS! ELE SABE SE CUIDAR.

[...]

Abri a porta do meu quarto e me joguei na cama. Olhei para o teto e bufei, lembrando da cena de Dabi beijando aquela garota.

Tirei um beck da gaveta que ficava na minha escrivaninha e comecei a tragar o mesmo.

Coloquei a música "Bubblegum Bitch" da Kesha e fui até a varanda que havia em meu quarto.

De todos da liga, o meu quarto é o melhor, depois do de Shigaraki.

Sim, todos nós moramos juntos.

Escutei a porta atrás de mim ser aberta e me virei, encontrando Dabi.

O garoto veio em minha direção e puxou o beck da minha mão, tragando e soltando a fumaça em meu rosto

—O quê faz aqui Dab...— Fui interrompida pelo garoto que me beijou de repente.

—Eu fui um idiota.— O moreno disse, quebrando o silêncio entre nós.

—Não estou entendo.

—Você sabe muito bem do que eu estou falando Takahashi. Toga me contou que você veio embora sozinha. Ela disse que você parecia estar brava comigo e eu imaginei o motivo.

—Aquela loira de farmácia me paga.— Falei arrancando uma risada de Dabi.

—Eu sei que eu fui um babaca.

—Esse é o seu pedido de desculpa?— Ele revirou os olhos.—Tá tudo bem, a gente não tem nada mesmo.

—Porque você não quer.— O moreno murmurou.

𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐄𝐘𝐄𝐒 - Dabi (𝑬𝑴 𝑯𝑰𝑨𝑻𝑼𝑺)Onde histórias criam vida. Descubra agora