cap8/ me prometa.

790 72 50
                                    

já tinha chegado de manhã
então tomei meu banho,
e fui procurar last as pressas.
assim o vi deixando o Hotel
para ir aos jogos.

sn- LAST!

ele parou, e deu uma olhada de canto para mim.

sn- last, iria sem se despedir?

ele então olhou para mim, um olhar meio triste e sério..

last- não sei, imaginei que você não queria despedidas.

sn- como assim?

last- eu ouvi você aquela noite.. sobre oque você disse a usagi.

naquele momento senti meu coração acelerar, e meus olhos arderem.. eu não sabia oque pensar, só sei que estava com medo de perde-lo.

sn- Last deixa eu me explicar por favor.. não é nada disso, eu-

last- tudo bem garota, não precisa se preocupar com nada, obviamente não rolaria nada entre nós mesmo.

foi isso mesmo que eu ouvi? o cara pelo qual eu estava gostando e talvez me apaixonando, disse que não teríamos chances de ter nada? senti uma dor no peito

sn- é-é clarokkkk fica tranquilo..

last- bom, eu vou indo.

assim que ele se vira, eu pensei em deixá-lo ir. Porém fui mais rápida, sai correndo e o abracei por trás

sn- PARA DE SER ASSIM, PARA DE DIZER COISAS FORA DE CONTEXTO? EU QUERO QUE ME PROMETA QUE IRÁ VOLTAR PRA CÁ, QUE IRÁ VOLTAR PRA MIM!
eu o apertei tão forte, que não queria deixá-lo ir...

então ele soltou uma risadinha, e novamente se vira pra mim.. eu o soltei, e olhei pro chão triste.. ele colocou uma mão na minha cabeça e se abaixou ficando cara a cara comigo.

sn- por mim.. me prometa.. ME PROMETA.

last- eu irei voltar sn, eu prometo.

eu tomei coragem e colei meus lábios no seu rosto quente e macio... dando um beijo em sua bochecha..
a reação dele, foi literalmente ficar com a boca um pouco aberta.

sn- last, eu.. eu..

não consegui me declarar, embora o carro com os outros jogadores que o esperavam o chamaram.

xx- é-é last Boss? precisamos ir..

last- até depois garota, não se meta em perigo até eu voltar.

last- até depois garota, não se meta em perigo até eu voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐦𝐲 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐜𝐭𝐨𝐫- 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐁𝐨𝐬𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora