cap 1/ o reencontro.

1.5K 97 29
                                    

Bom... por onde eu posso começar... tudo começou umas semanas atrás, quando eu e meus 3 melhores amigos (Arisu, Daikichi e Chota)
viemos parar em um mundo, igual porém diferente do nosso mundo real.

irei resumir para vocês!!!

estávamos aprontando como sempre por Tokyo, quando derrepente, todos sumiram.
todos de Tokyo, a cidade parecia fantasma.
então chamaram nossa atenção para um prédio, onde começamos a jogar um jogo para garantir nossa sobrevivência...
uma mulher nos acompanhou, ela apareceu e já estava lá a 3 dias antes de chegarmos na cidade paralela.

o jogo foi arriscado... então conseguimos compreender oque estava acontecendo.
passou-se uns dias, então eu, meus amigos e a moça fomos jogar um jogo diferente...

no final, apenas poderia sobreviver 2 pessoas...
oque acabou comigo e com Arisu...
no final, ficamos eu e ele.
a perda dos nossos dois melhores amigos, não foi uma perda fácil, quase desistimos de tudo,
até conhecermos a Usagi Yuzuha ela nos ajudou.
agora... fique com nossa história!

(2 dias depois da perda dos nossos amigos)


sn- obrigada Yuzuha... você nos salvou.

Yuzuha- não podemos deitar e desistir... precisamos vencer isso.

sn- Arisu, precisamos viver por eles... nossos vistos expiram hoje, precisamos ir.

Arisu- tem razão... vamos lá!

chegando lá, Sn, Arisu e Yuzuha... viram que o desafio era um com prédios e portas trancadas, com corredores, e andares grandes.

*pensamento de sn

- esse menino loiro de capuz... tem um olhar muito intenso e assustador. Como se não tivesse medo de nada.

Arisu- sn?

sn- oi, perdão?

Arisu- por favor fique perto de mim, ok?

sn- Arisu, o objetivo é achar 3 botões que estão espalhados pelo prédio, antes de 20min... se não uma bomba irá explodir tudo.

Yuzuha- então, seremos rápidos!!

o jogo já tinha começado, o menino loiro desapareceu. então eu, Arisu e Yuzuha nos separamos
até ouvirmos tiros, e vimos que uma pessoa de máscara estava nos perseguindo com uma metralhadora.

*pensamento de sn

- ai que merda, ele está vindo pro meu andar..

Sn- ELE ESTÁ VINDO PARA O 3° ANDAR, POR FAVOR FUJAM.

?- ora ora... interessante.

Arisu- preciso pensar onde está esses botões, pode ser dentro desses quartos, mas as portas não abrem... mas tem um padrão.

𝐦𝐲 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐜𝐭𝐨𝐫- 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐁𝐨𝐬𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora