(galerinha, esse é meu primeiro hot!
me perdoe se não estiver tão bom, mas irei me esforçar. caso não queira ver, só esperar o próximo cap, ou se já estiver lançado só ir ver. 🪄assim, envolvi meus braços sobre o pescoço do last voltando a beija-lo, onde ele ainda apertava minha cintura e contraia para baixo, dando para sentir sua ereção...
last- garota, você tem certeza?
ele interrompe o beijo perguntando..sn- sim, por favor..
last- tudo bem, espere um pouco...
ele me coloca da cama, e sai do quarto, em menos de 10 minutos ele volta com uma camisinha na mão.
sn- ufa, que bom que você tem camisinha.. engravidar em situações assim não seria bom.
last- tem que estar preparado para tudo.
ele veio em direção a mim na cama, puxando minha duas pernas para deitar, e assim ele ficou por cima de mim.. e voltou a me beijar
sentir suas mãos apertando minha coxa, deu muitas borboletas no estômago.. mas então ele olhou novamente para mim.last- você é virgem?
fiquei com medo dele não querer ter a relação comigo, se eu falasse a verdade...
last- vamos garota, não se preocupe.
sn- sim...
last- e você tem certeza que quer isso?
claramente ele não era mais virgem, mas eu queria tanto que ele fosse minha primeira vez...
sn- sim, eu quero!- puxei o mesmo, e voltamos a se beijar.
ele subiu uma de suas mãos da minha perna até meu peito, e começou a apertar/massagear
oque me fez segurar sua cintura e apertar...
assim, ele foi descendo os beijos.. começou a beijar meus pescoço, depois tirou minha roupa de cima, junto com o sutiã
assim ele voltou os beijos para meu corpo e devagarinho chupou uns dos meus peitos fazendo voltas circulares com a língua em volta, aquilo me deixou excitada... descendo pela barriga..
finalmente ele chegou lá em baixo, confesso que estava com um pouco de vergonha, mas o tesão era tanto que eu não pensava em mais nada, além dele.
ele retirou minha peça de baixo, e eu só estava de calcinha e deitada.. assim ele retirou sua camisa e colocou sua cabeça estre minhas duas pernas, arrastou minha calcinha de lado, e olhou pra mim.last- posso?
eu tímida, apenas acenei a cabeça.
entao ele começou a me chupar, oque fez eu me contorcer pela cama, assim, ele passava sua língua pelo meu clitóris, apertando minhas duas coxas com sua mão.. nisso eu não aguentei, e soltei alguns gemidos.
Oque fez ele parar por alguns segundos, olhar pra mim e dar um sorrisinho de lado, e voltou a continuar. Assim, ele subia e descia a língua devagar, eu senti que só queria aquilo no momento, até que ele parou.sn- oque foi?
eu já estava meio ofegante.ele apenas olhou pra mim, com aquele olhar sério porém sexy, e com o sorrisinho de canto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐜𝐭𝐨𝐫- 𝐋𝐚𝐬𝐭 𝐁𝐨𝐬𝐬
Fanfiction𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐥𝐞𝐥𝐨... 𝐬𝐧 {𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞} 𝐢𝐫𝐚́ 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐫 𝐞𝐧𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬, 𝐣𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚, 𝐞 𝐚𝐭𝐞́ 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐥𝐮𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨�...