Sn on
*Minha mãe tava falando em se mudar faziam 2 meses,ela vivia dizendo que iria para Tokyo mas nunca ia,mas depois de seu chefe tentar bater nela ela meio que perdeu a paciência e foi demitida depois de espancar o chefe.Agora estávamos indo a caminho de Tokyo no carro,enquanto minha mãe e minha irmã ouvem uma música ridícula eu tô com os meus fones de ouvido,eu adoro uma música em específico chamada:CAN'T REMEMBER To FOGET YOU(pode ser a música de sua preferência,mas eu coloquei essa pq eu gosto muito dela)
S/m:aí meninas eu tô ansiosa,encontrei uma vaga de emprego aqui em Tokyo,eu já morei aqui sabiam?
Sn:sim-disse com uma cara de tédio.
Sn:Vc e a mizumi já moraram aqui,vc vive falando disso,o dia todo desde o mês retrasado vc fala disso,a mizumi então, tá igual uma retardada na janela do carro.Mizumi:aí Sn se anima um pouco né,meu Deus olha ali mãe o mercado de doces-disse animada.
Mizumi:Ah olha tem uma praça aqui,mãe tem uma pista de skate.Sn:meu Deus para que tanta animação?Fica quieta,apaga esse fogo no cu aí.
S/m:Sn,deixa a menina,poxa ela tá tão animada e eu também,vc é a única que tá com essa cara.
Sn:mãe se concentra na pista, não tira o olho dela.por favor.
Mizumi:mãe olha,olha o tamanho dessa padaria meu Deus,aqui tá muito lindo.
*Sn mexia no cllr enquanto mizumi e s/m conversavam*
Mizumi:mãe você acha que você vai ficar aqui muito tempo?
S/m: não sei,mas eu acho que sim,aqui pelo o que eu pesquisei emprego é oque não falta.
S/m:Eu acho que o pneu tá furado-disse tirando a cabeça para fora do carro e olhando para o chão*Sn:mãe olha pra frente.Se um policial passar aqui e ver isso tu vai tomar uma multa enorme.
Mizumi:deixa ela Sn,mãe vc sabia que aqui a gente pode andar de moto?
Mizumi:Tipo a gente com 15 anos anda de moto.Eu vou fazer um teste drive,se eu passar eu consigo andar de moto.*S/m ainda olhava para o chão,andando com a velocidade do carro bem baixa,Sn olhava para o celular e mizumi para a cidade,até que uma moto freia muito rápido mas ainda sim bate no carro*
Sn off
Autora on
S/n:mãe!!-sai do carro e abre a porta do motorista rapidamente.
*Mizumi sai e vai ver como o motoqueiro tá, enquanto Sn ajuda s/m a sair do carro*
Sn:mãe você tá bem?
S/m: eu tô e o motoqueiro?
Sn: não sei a mizumi tá lá com ele,vamo lá.
Autora offMizumi on
Mizumi:aí MDS vc tá bem?
X:é óbvio que não né, vocês atropelaram ele.
Mizumi:vem eu te ajudo,aí será que dá para você ajudar ele a sentar ali no banco por favor?
X: óbvio!
*Mizumi e o garoto de cabelo cacheado rosa ajuda o garoto de cabelo azul a se sentar no banco*
Mizumi:fica aí-disse e saiu até o carro aonde Sn tava com a s/m indo até os garotos.Mãe vc tá bem?
S/m:eu tô e vcs?
Mizumi:eu tô bem mas o garoto com o cabelo rosa tá tão bravo,mas só fala sorrindo.É meio estranho isso.
*Sn olhou para aonde os garotos estavam e ficou paralizada olhando o garoto de cabelos azuis,que tava com uma expressão de raiva*
Mizumi:Sn?Sn?Sn merda-disse dando um soco no braço de Sn.
Sn:aí caralho!que que foi merda.
Mizumi:a tu tava em transe olhado para o garoto,nem me escutava.
Sn:q-que mentira que eu tava te escutando sim
Mizumi:tu tá vermelha?
Sn:claro né tá muito calor aqui,o cidade para pegar fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor doce
FanfictionA história começa com uma garota,segunda irmã mais velha,com uma irmã do meio e um caçula,o outro mais velho,o que ela mais preferia.Ela acaba sofrendo um acidente junto de sua mãe,ela sobrevive,já a sua mãe não...Dps disto o irmão mais velho decide...