*s/m chega em sua nova casa e fala pra semana que vem vai começar as aulas das meninas*Mizumi:mãe a gente já pode ir lá naquele templo?
S/m:pode mas voltem antes das 18:40 ou vão ficar sem jantar.
Sn:n sei que graça vai ter ir em um templo,só vai fazer eu gastar o meu tempo.
Mizumi:aí Sn relaxa aí,vamos logo.
Sn:tabom espera ai vou pegar salgadinho pra mim.Vai ser muito entediante ver tu correndo para um lado e pro outro.
Mizumi:pega pra mim também,e pega suco,e brigadeiro,e água-
Sn:só dois salgadinhos,suco e água é o suficiente,vai ser eu que vou carregar tudo msm eu que decido.Só vou trocar de roupa porque tá frio aqui, vamos vamos.
Mizumi:Nossa como você é ruim né.Tabom então eu espero.
**Sn se troca e vai pra sala com os salgadinhos a água e o suco**
**roupa de Sn**
**Roupa da mizumi**Mizumi: tchau mãe Jajá a gente volta.
S/m: tchau se cuidem,e sn não se meta em confusão.
Sn:vou tentar tchau.
**Sn e mizumi estavam andando até que mizumi diz que já era para elas terem chegado ao templo,ou seja mizumi colocou no gps o local errado,mas elas chegaram em uma mini-loja e entraram para pedir informação"*
Sn: Olá com licença,moço você sabe aonde fica um templo por aqui?
Senhor:ola minha jovem,é só vocês subirem uma rua vai ter uma ladeira desçam até o final e já vão estar lá!
Sn:ah tá muito obrigada moço tenha uma ótima tarde-disse sorrindo.
Senhor: obrigado, vocês também!!Tomem cuidado lá vai um monte de gangs.
Sn:ah?Como assim? Mizumi você sabia disso?
Mizumi:irmãzinha relaxa a gente vai rapidinho,e eu sabia sim,tinha uma descrição de quem visita o templo.
Sn: mizumi,é sério isso? Você quer me colocar em perigo só para ir ver um templo cheio de vagabundos?
**Elas começaram a discutir dentro da loja msm,mas depois pararam**
Sn:A gente vai lá você fica felizinha e já vamo embora,a mãe disse para eu não me envolver em confusão e vc não vai me colocar em uma.-disse muito séria olhando para mizumi.
Mizumi:nossa tabom,calma aí-mizumi olha uma prateleira cheia de doces e queria levar todos
Sn: mizumi,para de ficar agarrada nos doces do moço,vão achar que tu tá é roubando,solta-fala tentado solta mizumi do pote cheio de bombons de chocolate branco.
Mizumi:por favor Sn,só um.Deixa de ser ruim.
Sn:aí meu Deus,mas se eu comprar um você solta o pote e sai da loja?
Mizumi:sim eu saio.
Sn:tabom então vamos.
**Sn pega um bombom e leva até o senhor,o senhor olha para trás de sn e vê mizumi agarrada no pote de bombom**
Senhor:moça esse pode te bombom é todo seu pode ficar-disse com um sorriso no rosto.
Sn:ah?-olha para trás e vê mizumi sorrindo olhando para o pote.
Sn: mizumi deixa esse pote lá agora.
Mizumi:mas o moço me deu Sn,poxa
Sn:te deu porque ficou com pena dessa sua cara de idiota,anda coloca de volta agora.
Senhor: não minha jovem pode ficar,é por conta da casa,afinal não é todo mundo que chega como você chegou,alegre e com bastante respeito.É um agradecimento.
Sn:muito obrigada moço, mizumi da obrigado pro moço agora.
Mizumi:obrigada moço muito obrigada-diz com um sorriso enorme.
Senhor:de nada.
**As meninas saíram enquanto mizumi dava tchau para o moço com o Braço**
Sn:olha a vergonha que você me fez passar.Me dá o pote aqui,é pra guardar até chegar em casa,eu aposto que você tem diabetes só pode, você praticamente implorou para o moço o pote.Mizumi:poxa Sn,eu não implorei nada,ele que deu.Me dá pelo menos dois bombons.
Sn:Só dois!O resto é para casa,toma
Mizumi:Valeu
**Continuaram a andar até mizumi ver o templo e começar a correr em direção a ele**
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor doce
ФанфикA história começa com uma garota,segunda irmã mais velha,com uma irmã do meio e um caçula,o outro mais velho,o que ela mais preferia.Ela acaba sofrendo um acidente junto de sua mãe,ela sobrevive,já a sua mãe não...Dps disto o irmão mais velho decide...