*Com mizumi*
Mizumi:eh Monique me desculpa pela sn,ela não eh muito de socializar sabe.
Monique:percebi,ela eh bruta demais.
Mizumi:mas vc provocou ela, normalmente ela só parte pra agressão quando alguém mexe comigo ou com ela.
Monique:hum ela eh bem agressiva.
*Cllr de Monique toca*Monique vai para a cozinha*
(M/m= mãe de Monique)
Monique:oque que vc quer?
M/m:nossa filha cadê o respeito?
Monique:fala logo que eu não tô com tempo
M/m:nossa,eu só liguei pra saber como estão as coisas ai
Monique:olha,ou vc fala oque quer ou eu desligo
M/m:como vc sabe que eu quero alguma coisa?
Assim vc magoa a mamãeMonique:vc nunca me ligou uma vez sequer desde que vc me mandou pra cá,já fazer 2 meses e meio,e do nada vc me liga?Conta outra né
M/m:tabom me pegou,entt se vc ficar aí por muito tempo eu perco a tua guarda,e com a perda da sua guarda eu perco o dinheiro que teu pai deixou pra vc,entt eu já arrumei a confusão que vc fez na escola,já pode voltar pra casa.
Monique:como assim voltar?
M/m:voltar do msm jeito que tu foi garota,ficou tanto tempo fora da escola que fico burra foi?
Monique:mas eu quero ficar aqui
M/m:aí larga de drama Monique,olha eu ainda tenho que arrumar algumas coisa aqui,vc só tem 6 semanas aí tá? Tchau mamãe te ama.
*Desliga*
Monique:não mãe espera eu preciso de mais temp-Mãe?que droga qual eh o seu problema?
*Monique joga o cllr no chão e começa a chorar*mizumi ouve e vai até a cozinha se aproximando lentamente de Monique*
Mizumi:oi,vc tá bem?
Monique:oque que vc acha!?
Mizumi:tá me desculpa pela pergunta,quer ajuda?
Monique:e pq eu aceitaria?Vaza daqui não preciso da ajuda de ninguém!
Mizumi:calam eu vou pegar um copo com água e açúcar pra vc.
Monique:eu já disse que não quero a sua ajuda,vai embora,e não eh pra vc contar pra ninguém oque vc viu aqui entendeu?
Mizumi:tabom...se quiser conversar eu tô lá na sala.
Monique:eu não preciso conversar com vc,não preciso de ajudar agora vaza.
*Mizumi vai para a sala*
Monique:qual eh o problema dela?Ela acha que se fazendo de boazinha vai conseguir amigos?Ela deve ser igual a Sn,outra que tá me atrapalhando.Eu tenho que conseguir ficar com o angry logo,não posso voltar para aquela casa idiota,aonde a minhas mãe só se importa com o dinheiro,eh impressionante ela só lembra de mim quando precisa de dinheiro.Que tipo de mãe eh essa?
*Gente me desculpa o atraso eh que eu tô cheia de coisa pra fazer aí eu esqueço que eu tenho a fic aqui tbm*
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor doce
Fiksi PenggemarA história começa com uma garota,segunda irmã mais velha,com uma irmã do meio e um caçula,o outro mais velho,o que ela mais preferia.Ela acaba sofrendo um acidente junto de sua mãe,ela sobrevive,já a sua mãe não...Dps disto o irmão mais velho decide...