🥀 Yandere! Sunny Headcanons 🥀

401 24 20
                                    

Para:  Umaanoniminha e Bruna_fafic

Obrigada mesmo meu deus eu amo tanto vcs! Eu não postei esses dias pois aqui na fazenda dos meus tios n tem sinal então a internet é podre 💔
.
.
.
.

       "Alguns chamam de stalkear, eu chamo de andar extremamente perto por trás de vc"

                                       -an unhealthy obssesion

(Y/n x Sunny)

-  leitor neutro!

           ★━━━━━━━━ Sunny ━━━━━━━━★

-sunny seria o tipo obsecado até de mais, tudo oque ele faz é pensando em vc, sobre como vc é maravilhose e como vc o faz bem até mesmo de longe.

- ele não teria muito cuidado sobre deixar rastros que está apaixonado por vc (como quando vc vem conversar com ele e suas bochechas ficam rosadas) .

-mas não irá falar oque sente de cara...talvez algum tempo depois, quando estiver certo de que vc o ama!.

- Sunny irá querer sua atenção 24/7, ele quer que vc olhe para ele e apenas para ele.

- irá te observar de longe muitas vezes, ele gosta disso, de te olhar e pensar sobre o quão vc é bom e únic@, esse mundo não pode sujar sua consciência nem te fazer mal.

- ele ama adora te observar dormir, é tão linde e delicade! Tão... frágil e fofe, Sunny te quer, te quer muito mesmo ele quer vc só pra ele e pra mais ninguém.

- depois que Sunny adotou o hábito de te observar dormir vc percebeu que as olheiras de Sunny haviam escurecido e estavam mais fundas...

     S/n - "oi Sun! ...nossa oque aconteceu? Vc anda dormindo direito?"

    Sunny- "Hm...bem, não tanto mas-"

    S/n - "Ah Sunny! Olha vc tem que se cuidar mais viu, tomar banho quente antes de dormir relaxa os músculos! Isso pode ajudar!"

    Sunny - "E-eu vou te-tentar"

O sinal toca e vc vai saltitando para a sala de aula, ele não estava acreditando, vc...vc se preocupou com ele... Ahhhh esse é o melhor dia do mundo, vc é tão doce s/n <3

- ele tira fotos de vc escondido, e por sinal vc é muito fotogênic@ tão linde, e se necessário pediria algumas para o Basil.

- deixaria cartas/flores em cima da sua carteira na escola, sempre assinado

                                           - adimirador secreto

- Sunny sonha acordado pensando como seria o casamento de vcs, o jeito do bolo, aonde seria, como ele iria vestido, onde passariam a lua de mel? Ah...como ele queria que fosse realidade.

- Mas e se vc não aceitasse? E se vc o odiasse por querer casar com elu? Ah não isso...seria de mais, com certeza iria deixá-lo tão arrasado que não teria motivos para viver .

- Ele agora tem um novo maior medo... Perder vc ou que vc o odeie pela sua "obcesão" ele tem pesadelos com isso, ele espera que isso nunca aconteça...nunca.

                           ⊹⊱•••《 Fim 》•••⊰⊹

Esse foi longo rsrs, espero que tenham gostado amores!

Com amor - Isa 🌛

Omori Headcanons! ~Onde histórias criam vida. Descubra agora