Boa noite, ai ai hein, mais um headcanon pra vocês, meus anjos!Pedido: HeadzCruncher
★━━━━━━━━ ?¿?Stranger?¿?━━━━━━━━★
- No começo, ele apenas te observava de longe…te encarando, olhando você dormir…apenas…se sentia bem te olhando, encarando e para ele, ele estava te protegendo.
- Aos poucos ele foi querendo mais e mais ficar perto de você, observar, ver como você agia perto dos seus amigos…mas isso apenas o gerou uma coisa…
- Ciúmes, ele via a forma que você agia perto de Sunny, que era até mesmo protetor com você, mas na opinião dele, você não precisa de Sunny para te proteger…você já tem ele.
- Mas ele não consegue falar com você…porque não? ele mesmo não se entende, ele QUER falar com você, então porque não fala? era estranho…você despertou algo nele, não era para ele sentir, era para ele fazer as pessoas sentirem…
- E então, stranger finalmente tomou uma decisão, ele sabia que você ficaria assustado, ele sabia que você não o aceitaria de primeira, a aparência dele não era uma das melhores, mas você iria se acostumar, querendo…ou não.
- Definitivamente demonstra o carinho dele te observando, sempre te olhando de longe, ele sabe tudo sobre você, dos pés a cabeça, então não tem como mentir para ele, nem tente.
- No primeiro momento é claro que você se assusta, um bixo quase do teu tamanho de coloração preta te observando dormir…é bizarro…ele não fala nada, apenas te observa tentar se acalmar.
- Após isso acontecer ele se aproxima…passa a mão pelo seu rosto e acaricia seus cabelos…os olhos vazios encaram os seus e então…nada…?
- Ele apenas fica ali…te olhando, mas logo se deita em sua cama, olhando você, você não tem certeza se conseguiria dormir com a presença macabra de um…espírito/obsessor?...
- Aos poucos você se acostuma com a presença dele, ele apenas fica visível quando você pergunta por ele ou quando ele está carente, então te acompanha para todos os cantos.
- Desde a escola ao trajeto para casa, ele é um bom ouvinte e prefere te ouvir falar a falar, quando responde é apenas alguns susurros e sempre mantendo a voz baixa.
- E por fim, ele finalmente se declara, quando você estava prestes a dormir, já com os olhos fechados, você escuta:
“S/n…eu te amo…”
- Ele susurra baixinho, quando você abre os olhos não vê mais ele, mal sabia você que ele ainda estava lá, olhando você de perto.
- Mas só aparece se você o chama, pela primeira vez ele sentiu algo, sentiu carinho, nervoso, afeto…amor? talvez seja, mas oque se encaixa melhor é…obsessão.
★
°•
⊹⊱•••《 Fim 》•••⊰⊹eu fiz esse na escola (ainda tô, socorro) então não liguem se tiver meio ruim, mas eu tirei inspiração do cu pra vir escrever, bjs!
com amor: Isa💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omori Headcanons! ~
FanfictionVenha se iludir comigo, terá de todos os personagens possíveis! (pedidos abertos!)