loving you is a losing game - IV.

1.1K 123 128
                                    

Começo pedindo mil desculpas pela demora da atualização! Mas espero compensar com a quantidade de palavras!

Venho agradecer também pelas leituras e comentários adoráveis! Os surtos também (amo ler eles socorrooo)!!

Boa leitura e espero que amem!

Boa leitura e espero que amem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aegon estava há minutos em silêncio, ainda no quarto do irmão. Não sabia porque fora até lá, não sabia de muita coisa, na verdade, exceto de que precisava estar com alguém.

Não a mãe, que não lhe entendia e por vezes parecia que o odiava. Não Helaena, que não merecia o incômodo que ele era em sua vida. Aemond, embora sempre distante, era a única pessoa que não estava longe.

O irmão mais novo, por sua vez, não sabia o que fazer e estava perdido, pois nunca, jamais desde que cresceram compartilharam algo. E Aegon, bêbado e jogado em sua poltrona, quieto e parecendo desolado, fazia com que se sentisse perdido; olhava para ele, preocupado com seu estado e com o fato de que ele simplesmente não falava.

Quando alguém bateu na porta Aemond se sobressaltou em um susto, ainda mais quando viu sua mãe ali. Não poderia ser bom: não abriu a porta por completo. Ela estava com a cara que fazia sempre que o assunto era... bem, Aegon, e o imenso desgosto que ela parecia sentir pelo filho mais velho, treinado por ela para usurpar o trono.

- Bom-dia, meu filho - ela disse, tentando o tom tranquilizador que usava com Aemond, mas sua raiva deixava seu cenho franzido e a tentativa falha. - Me pergunto se viu Aegon passar por aqui.

- Como poderia? - Ele logo respondeu, e foi ríspido quando acrescentou: - Estava dormindo.

- Como pensei. - Ela disse, e suspirou tentando sorrir. - Não esqueça que...

A voz não foi ouvida, abafada pelo barulho da porta se fechando. Aemond sabia que ela falaria sobre problemas diplomáticos e de guerra, e além disso estava zangado, como sempre ficava quando a mãe aparecia naquele estado de quem estava procurando pelo filho para, como sempre, encher sua cabeça com seus problemas e xingos.

Quando voltou para perto do irmão, ele parecia retomar um pouco de consciência. Resolveu falar algo, vendo que Aegon ainda estava distante o suficiente para não abrir a boca. Ele pigarreou alto para chamar sua atenção. Funcionou e os olhos lilases e vazios o fitaram.

- Por que veio até aqui? - Não queria parecer sério ou rude, mas quando as palavras saíram por seus lábios ele percebeu que já havia sido.

- Você viu na porta. - Ele suspirou tão alto quanto Aemond achava ser possível, agora sentando-se perto do irmão. - Tem água por aqui?

Aemond providenciou rapidamente para ele.

- Foi apenas isso?

Essa pergunta parecia ser mais difícil que a anterior, Aegon bebia cada vez mais água para evitar respondê-la, olhando para qualquer lugar que não para o rosto do irmão, mesmo falhando e percebendo finalmente que Aemond não usava o tapa-olho característico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Poison Blood - lucemond.Onde histórias criam vida. Descubra agora