Quem e ela

Ola meu nome é. Julieta margo Moro. no rio. de janeiro. Com minhas amigas  .não. sei quem são.  meus país. Verdadeiro ,mais.  tenho meus país. adotivos. que é a alice margo e meu pai julio césar margo. Moro em um hotel com minhas melhores amigas a pietra e a diovana. Estudamos na. Escola. Wife red your.  Eu é  as meninas vamos no  shoppin comprar algumas roupas . Depois fomos para casa nôs. Sentamos no sofá é  ficamos assistindo um filme e comendo brigadeiros.   Eu sai e ficou pietra  é a diovana..  vi uma pista de skate

umas pessoas. Estavam andando vi um menino parado fui até. Ele e disse: conlicença mais você. Pode me emprestar o seu skate ele disse calor que sim. Fiz algumas manobra e depois fui embora para casa cheguei. Tomei. Cafe e um banho e fui dormir.
já. era de manha acordei fiz minha higiene é  fui na cozinha. Comer algo as meninas não. Tinham acordado. então. Eu fui sai para pegar o ônibus para ir a escola. Chegando. na escola. entrei varias pessoas. Olhavam pra mim como se fossem me comer . Mais eu não liguei  .entrei na sala a professora me chamou e vi alguns alunos. Suando com a professora conheci ela e depois  batel o sinal era a ora de ir ao intervalo. Depois do intervalo. Voltamos. As aulas e depois sai da quela escola, Chata.

cheguei no hotel  pietra estava assistindo e  diovana não  estava  em casa. Chegou a noite as meninas queriam sair então fomos nos arrumar e .saímos todas lindas do hotel  fomos  a praia estava tendo uma festa lá .e um menino cantando a pietra  eu ficava. Só observando de longe. Ate que tropecei e fiquei nervosa um banana idiota que estava no chão. e falei: o imbecil toma cuidado onde vai.
Sentar  Ele falou:  desculpas o bela nervosinha.  Eu a olhei e dei um soco na cara dele as meninas me picharam e disse: vamos embora. Julieta antes que aranjem mais problemas , eu disse ta vamos.  Chegando no hotel cá da uma foi para o  seu quarto. Dormir.
Era de manhã  já era  sábado  sai do  meu  quarto  fui até o  banheiro  fazer minha igiene, sai  do banheiro e fui até a  sala  as meninas já estavam tomando  café  e assistindo uma  série. Eu pequei  um copo e coloquei um pouco de  café no copo e depois  de tomar  fui ao meu quarto trocar de roupa.  Sai e vi que a  pietra estava meio  desanimada e falei :
- o que  foi por que  está  assim pietra. Ela falou : - nada e que  estou com  saudades da nanà.  Ah pra quem não sabe a nanà era a  nossa babá  ela que cuidou de nós  por uns tempos.  E eu falei : -Ah tmbm . Então  diovana  falou: - que  tal nos visitarmos Ah nanà. Eu e pietra disseramos juntas:
- tá  vamos.  Então nós saímos  e fomos  visitar  nanà  mais chegando lá  quando batemos  na porta  uma moça olhou para nos e. Disse:
-o que posso ajudar.  Eu disse :
-queremos falar com a nanà. A moça disse -me  desculpe  mas ela  não mora aqui a muito  tempo
Então   eu e minha amiga fomos  embora . Nosso  resolvemos  ir , a sorveteira  pegamos  cada uma um sabor de  sorvete  eu peguei  de chocolate  pietra pegou se maracujá e diovana  pegou de morango    depois  nos pagamos  e fomos  até a praia e ficamos lá  vendo a bela vista do mar .

Depois voltamos para casa eu  e as meninas  pegamos uma  pouco de  café e fomos até a sala e ficamos assistindo um filme. Ouvimos algum bater  na  porta.  diovana falou : - deixa que eu vejo. Eu e a  pietra dissermos juntas  : - tá.
Ela abriu a porta e era a minha mãe  , então eu  disse  : - mãe entra . Então minha mãe disse : -  filha estávamos com  saudades de você  . Eu falei : - Ah tmbm mamãe.  Então ficamos conversando  . Mamãe  disse : -  Julieta vou fazer uma viagem de férias  com  seu pai é  eu  vou  fazer  uma  surpresa  para ele pq vai ser  bm no  dia  do   seu  aniversário .eu disse : -  vai  ser  ótimo  mamãe   .Então minha mãe disse : - mais queria que você  fosse. Eu disse : - mãe você sabe que não vai dar pra mim ir. Então minha mãe disse : - então tá querida. Então mamãe, foi embora .  Eu sai e fui para  a pista de skate  ..

Por favor não se iludese  por mimOnde histórias criam vida. Descubra agora